Clique Aqui ** Buscando Saúde e A-Game **

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree11Likes
  • 11 Post By vma.exe

Tópico: ** Buscando Saúde e A-Game **

  1. #1
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278

    ** Buscando Saúde e A-Game **

    Fala galera do MaisEV!!!

    * Buscando Saúde e A-Game *

    Vamos direto ao ponto, depois de muito tempo sem ir ao medico fui fazer um check up e os resultados dos exames não foram dos melhores para não falar horríveis, hoje o meu peso é 107kg, o meu peso ideal através do IMC é 88Kg, hoje estou quase obeso essa é a pura verdade e meus níveis de colesterol e glicose estão bem preocupantes apenas para exemplar e através dos meus exames cardiovasculares o meu medico falou que o meu coração hoje aparenta ser de uma pessoa que tem basicamente o dobro da minha idade além de não esta trabalhando a 100% de sua capacidade.
    Seguindo orientações dos profissionais de saúde que me atenderam, vou mudar completamente o meu estilo de vida, é o fim da coca cola com biscoitos na hora do grind, adeus ao fest food e chega de perde noites de sono.
    Amanhã vou esta me matriculando em uma academia ou contratando um personal, já que tenho vários amigos que são profissionais da área, tbm já fui ao nutricionista e o mesmo me passou um cardápio para que eu possa esta fazendo uma reeducação alimentar.

    * Poker *

    Grande culpa pelos problemas de saúde que apresentei nos exames vem da minha POKER LIFE, essa é a triste verdade, sou regular de PLO25 a bastante tempo e como não tenho uma rotina, acabo as vezes jogando cansado, sem concentração, muitas vezes até além da conta e muitas vezes tiltado bem longe do meu A game, posso afirma que essas são as razões de não ter feito o move para PLO50, tem outras como a bastante tempo que não faço um hand review por exemplo para corrigir alguns leaks.

    * Objetivos e Metas *


    O meu objetivo principal é recuperar a minha saúde e ter mais qualidade de vida, vou tentar adaptar o poker a essa nova rotina e ver os resultados, mais caso eu perceba que o poker esta me atrapalhando no objetivo principal, eu dou quit no mesmo.

    * Metas 2015 *

    A) Chegar aos 88Kg.

    B) Apresentar níveis normais no exame de sangue.

    C) Ter um desempenho digno no próximo teste de esforço.

    D) Ter uma alimentação saudável durante todo ano.

    E) Começar a participar de eventos esportivos ex: corridas de rua " quando estiver condicionado para as mesmas"

    * Metas secundárias POKER *

    A) Move PLO50

    B) Fazer apenas 1 sessão de 2h por dia e tirar dias off.

    C) Jogar no máximo 20k Hands por mês.

    D) Tirar algumas horas para estudo e Hands Review.

    E) Parar de ficar dando tiros e doando na PLO50 e PLO100 sem estar preparado mentalmente e fisicamente para jogar as mesmas.

    * Considerações Finais *

    Quero agradecer desde já a todos que acompanharem o meu blog, vou tentar atualizar o mesmo 2x por semana também quero produzir alguns vídeos com a minha nova rotina e mostra como os resultados da nova vida estão interferindo no poker.
    Eu sei que com o apoio e incentivos de vocês vou conseguir bater todas as metas e o principal ter mais SAÚDE e QUALIDADE DE VIDA.

    Abraço a todos e GL...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    glgl vou seguir

    joga as reg tables né? zoom parece ser uma raketrap gigantesca...

    alguma chance de graficos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/11/08
    Posts
    516
    Cara, se quiser troca uma ideia sobre academia e taus, manda teu skype por mp... manjo pra caralho...
    Gl no projeto!
    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados