Clique Aqui AAdoDerrame - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 120 de 120
Like Tree134Likes

Tópico: AAdoDerrame

  1. #111
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por AAdoDerrame Ver Post
    Ferro denovo. Único resultado decente 26o no hot44. Faltou sorte no final e perdi os dois ultimos imporantes flips no river em allin pre-flop. Depois com 5bb shovei de a9o e tomei call de 99 board 78T22. gg
    Agora vouatrapalhar o @SpeedGame nas mesas de zoom pra curar a ressaca!
    Opa, to curando ressaca aqui também, vamo que vamo, qual seu nick la?

    Senti cheiro de malandragem
    Obv que é troll né hauhuehu
    Malacoooo huahauahuahau

    É, tipo, passa o spot por saber que vc joga só zoom, mas se não era malacagem na caruda
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Só eu não acreditei no 10k por mês jogando 2 dias por semana?
    @exterkotter que pelo que li joga/jogou live regularmente poderia comentar se isso é possível pelo nível do OP mesmo em um field bem fraco
    cara um ou 2 meses é possível ele ter tirado isso sim, agora ter isso de média é impossível jogando 5 no btn.

    Pessoal ele já disse que NÃO QUER SER PROFISSIONAL, que ele tem uma profissão e esta apenas DANDO TIROS com dinheiro que sobrou do live, deixa o cara jogar porra!!! Nem todo mundo tem que seguir controle de bank, ele só quer se divertir e daqui a pouco runnar a vida e acertar um Hot da vida que nem acontece TODOS OS DIAS NO PS com algum player random, e não duvido nada que em seguida esse player seja ele.

    Qual o mal do cara estar fazendo exatamente o que ele disse na primeira pagina que iria fazer? se ele tivesse dito que queria ser profissional dai eu concordo com a galera que está fazendo os alertas, mas ele disse que quer dar tiros com dinheiro sobrando, deixa o cara.

    Se runnar a vida ganha uma bolada num hot55 da vida, se der a lógica alimenta a cadeia mas sai com a diversão, experiencia e o aprendizado que obteve com um dinheiro que foi separado para isso, win win não?

    GL OP, borá acertar o big hit
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por Xhizors Ver Post
    Citação Postado originalmente por lhama Ver Post
    Tomara que ele seja algum troll ou fake de alguém mesmo, porque se essa historia toda for verdade o op vai ter uma surpresa no primeiro mês de grind dele.
    Sem chance de ser troll ou fake. 100% legítimo.
    Agora eu coloco fé!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Banido
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    76
    De volta aos panos!
    Vamos de todos os vermelinhos incrições das 14h às 17h e um hiper25 e outro koprog27turbo.
    Mais um fezinha, vai que bate!kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Em vez de jogar hyper de 25 sugeria jogar os de 5 põe cinco desses na reta.
    lhama and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Banido
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    76
    gg. Alguns itms e um 49left do big162 q salvou a sessão! Não consegui crescer no final, simplesmente não vinha valor. Morri de pau duro!
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Banido
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    76
    Mt puto! Hj cedo entrei num torneios e no final me sobrou $35. Fui pro omahinha zoom. Fiz 100$ e fui pro 0,5/1. Fiz 200$ e fui pro 1/2. Cheguei a 930$ e queria completar 1000$ , ai veio o derrame, perdi 200, fiquei puto perdi mais 200. Fui direto pra 2,5/5. Passadas 5 mãos perco tudo numa bad mt escrota e com um fdp pagando apenas com um par de 7 no flop q holdou. Eu tinha duas pontas flush draw e qq par q batesse tava levando. Enfim, bustei ! Ate o próximo depósito!
    Brag ; remei 3k br no live. Porém perdi 2300br aqui de ontem pra hj, fora uns 8k br na semana passada.
    To mtmtmtmmt puto! Ja tava garantido abrir varias telinhas massa no grind de amanha, porém o sonho acabou, tb nao depósito mais nao! Jogo do demônio!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por AAdoDerrame Ver Post
    Mt puto! Hj cedo entrei num torneios e no final me sobrou $35. Fui pro omahinha zoom. Fiz 100$ e fui pro 0,5/1. Fiz 200$ e fui pro 1/2. Cheguei a 930$ e queria completar 1000$ , ai veio o derrame, perdi 200, fiquei puto perdi mais 200. Fui direto pra 2,5/5. Passadas 5 mãos perco tudo numa bad mt escrota e com um fdp pagando apenas com um par de 7 no flop q holdou. Eu tinha duas pontas flush draw e qq par q batesse tava levando. Enfim, bustei ! Ate o próximo depósito!
    Brag ; remei 3k br no live. Porém perdi 2300br aqui de ontem pra hj, fora uns 8k br na semana passada.
    To mtmtmtmmt puto! Ja tava garantido abrir varias telinhas massa no grind de amanha, porém o sonho acabou, tb nao depósito mais nao! Jogo do demônio!!
    Parabéns! Você é o novo Gus Hansen, só que em miniatura.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/12/11
    Posts
    32
    Citação Postado originalmente por AAdoDerrame Ver Post
    Mt puto! Hj cedo entrei num torneios e no final me sobrou $35. Fui pro omahinha zoom. Fiz 100$ e fui pro 0,5/1. Fiz 200$ e fui pro 1/2. Cheguei a 930$ e queria completar 1000$ , ai veio o derrame, perdi 200, fiquei puto perdi mais 200. Fui direto pra 2,5/5. Passadas 5 mãos perco tudo numa bad mt escrota e com um fdp pagando apenas com um par de 7 no flop q holdou. Eu tinha duas pontas flush draw e qq par q batesse tava levando. Enfim, bustei ! Ate o próximo depósito!
    Brag ; remei 3k br no live. Porém perdi 2300br aqui de ontem pra hj, fora uns 8k br na semana passada.
    To mtmtmtmmt puto! Ja tava garantido abrir varias telinhas massa no grind de amanha, porém o sonho acabou, tb nao depósito mais nao! Jogo do demônio!!
    confirmado que é troll agora.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Hahahah, sei não mas o op escreve muito parecido com o @Dellbono...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados