Clique Aqui AAdoDerrame - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 120
Like Tree134Likes

Tópico: AAdoDerrame

  1. #51
    Banido
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    76
    É! Senti isso msm, se der mole o $ vai embora mesmo pq a parada não tem fundo não, sujeito fica doido no lobby! Tava puto aqui e já ia entrar num de 215$ turbo, mas é viagem minha, vou dar uma respirada pq num piscar de olhos as telinhas fecham todas e o sujeito fica com cara de bunda olhando pro pc!
    tails_player likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Primeira mão jogou mal, a segunda acontece, vá se acostumando.
    E a segunda com a mini 3-bet pf?
    E o shove com 66 no river?
    Stolf and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Banido
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    76
    gg 55 já!
    No Limit Texas Hold'em Hand, 15/30, AAdoDerrame | BOOM! Hand Replayer
    Deveria ter foldado no turn, não tinha pq ele voltar perdendo ali msm não, início de camp o cara não tinha pq blefar nesse spot. Vcs acham oq?
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Limão azedo cara.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Banido
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    76
    Tava vendo denovo, mt ruim msm! Só tomo call perdendo em 90% das mãos. Era só call, tava tiltado das outras telas que joguei, fiquei jogando mt afobado depois!
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Banido
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    76
    Isso em cima é em relação ao 66
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Banido
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Primeira mão jogou mal, a segunda acontece, vá se acostumando.
    E a segunda com a mini 3-bet pf?
    Achei que com meu stack iria extrair mais valor assim, para não assustar o da esquerda. O certo seria allin neste caso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Banido
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    76
    Os regs do fórum devem pensar agora: "Ahh o field não seca" kkk
    Mas calma que ainda vou dar trabalho, eu aprendo rápido!

    Sério galera, não quero atenção, não to aqui querendo criar um tópico pra aparecer ou gastar a onda. Queria mesmo aprender com vcs e extrair o máximo dessa experiência! Acho que a função do fórum é justamente essa, troca de informações. Sei que no meu caso vou 99% das chances vou receber informações do que dar, mas num futuro posso ajudar a outros e assim por diante. Nós temos que nos ajudar para evoluirmos, pq acho que que ensina tb aprende ensinando. Sei que também existem "N" excelentes coachs por aqui e até pretendo fazer um quando estiver mais habituado com o game online, e acho que essa troca de informações não excluem a necessidade de um coach, pq sei que é algo bem mais específico, de repente poderia haver mais informações no fórum sem esse temor de diminuir as necessidades de coach, os pró-players que são coachs poderiam fornecer os materiais que já tem em mão, que já fizeram pra outras pessoas, isso só ajuda a divulgar o trabalho e o aluno já chega mais pronto pro coach, ninguem vai deixar de fazer um coach pq leu uma apostila. Há inúmeros materiais por aí, video-aulas e etc, no mercado negro ou atraves de sites, a questão não é essa, quem quer fazer um coach não deixa de fazer por isso. Acho que isso só ajudaria novos usuários a evoluirem, ganharem dinheiro e consequentemente investir em aperfeiçoamento com os coachs. Essa comunidade tem tudo pra dar certo, um monte de jogadores fodas que participam dela, só precisamos enxergar além do monte porque isso acaba sendo bom pra todo mundo, além do esporte só crescer no brasil e essa comunidade se fortalecer. Achei que nos tópicos de cash a galera também se limita um pouco a dar informações nos limites médio à altos, pq tem receio de ser adversário lá na frente. Mas acredito que todos podem evoluir e começar a cultura do ganha-ganha, onde criamos uma cadeia de ajuda mútua e todos se beneficiam por conta disso. O intuito do fórum é justamente esse, terão sempre os que não frequentam o fórum ou de outros países para podermos jogar contra, pq fishes são fishes, eles serão pra sempre se não buscarem informação, e os que buscarem se não encontrarem aqui vão buscar em outro lugar, então não temos porque se preocupar. Então o grande lance é esse, vamos nos ajudar!
    Não estou reclamando nem nada específico, até porque fui muito bem recebido e a galera aí já me deu uns toques, estou somente enfatizando essa necessidade de nos ajudarmos. Acho que os top players já fazem isso entre si e por isso estão com esses resultados sinistros, devem ter grupo em skype e etc, mas a comunidade maisev é justamente um dos degraus para podermos alcançar algo no poker e futuramente estarmos colhendo bons resultados e já termos nossos ciclos de troca de informações. Vamos nos fortalecer!
    tails_player likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Cara , tu tá fazendo tudo errado. Pelo pouco que escreveu aqui, de pra perceber que vc ainda sabe muito pouco de poker. Realmente sua cidade deve ser um sonho. Vc precisa aprender primeiramente gestão de banca, varios outros conceitos do jogo e precisa controlar o tilt. Tem tanta coisa pra falar que nem sei por onde começar, mas como não jogo há uns 3 anos vou deixar pra galera que sabe mais que eu. Abraço e boa sorte.
    EduAmendola and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Short Stack Avatar de Xhizors
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Localização
    Petrópolis, Brasil
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por AAdoDerrame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Primeira mão jogou mal, a segunda acontece, vá se acostumando.
    E a segunda com a mini 3-bet pf?
    Achei que com meu stack iria extrair mais valor assim, para não assustar o da esquerda. O certo seria allin neste caso?
    Mini raise de short stack assusta mais que all in
    fbomfa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados