Clique Aqui AAdoDerrame - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 120
Like Tree134Likes

Tópico: AAdoDerrame

  1. #21
    Banido
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    R$ 10k?

    Sua cidade é pequena ?
    600k habitantes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Banido
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por vma.exe Ver Post
    Cara na boa sem querer desconfiar de nada mais ganhando 10k você pensa em online?
    Maior cara de Trap... mais vai levar um voto de confiança e vou acompanhar o tópico.
    Agora sobre comprar fichas, compre direto do PS com boleto bancário ou pokerstarspay.
    Foda q quero jogar amanha e soube q boleto é enrolado, qual esquema desse pokerstarsplay?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Banido
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por lucasmineiro7 Ver Post
    O Kelvin faz 20k facil... lol
    O cara é um dos tops no online por aqui.
    Quando começar no no online vai ver que o buraco é bem mais embaixo.
    Se rolar isso mesmo na casa de poker da sua cidade, esquece do PS.
    GL na jornada ai.
    Eu sei disso, vc nao entendeu a conotação! Quis diZer fácil no sentindo de fazer pelo menos 20k mês e nao que é fácil fazer isso. Pode ser q tenha me expressado mal tb. Abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por AAdoDerrame Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Você é aqui da minha cidade?? Se for você sabe quem eu sou pelo sobrenome

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Seu sobrenome é kerber msm? Se for nao tem ng com esse sobrenome q eu conheço nao.
    Ele é primo do Kelvin Kerber
    tzampa and lucasgflush like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por AAdoDerrame Ver Post
    Citação Postado originalmente por vma.exe Ver Post
    Cara na boa sem querer desconfiar de nada mais ganhando 10k você pensa em online?
    Maior cara de Trap... mais vai levar um voto de confiança e vou acompanhar o tópico.
    Agora sobre comprar fichas, compre direto do PS com boleto bancário ou pokerstarspay.
    Foda q quero jogar amanha e soube q boleto é enrolado, qual esquema desse pokerstarsplay?
    Boleto leva 48h no máximo para ser compensado, O pokerstarspay você vai selecionar um banco que tenha conta de uma lista que o PS vai te oferecer... ai você define um valor em reais que convertidos para usd tem que da no minimo 10usd.

    Exemplo você escolhe o banco do brasil e quer fazer um deposito de 10 usd que em reais com o dólar atual seria 28,60 +ou- o PS vai ter passar um numero de uma conta e um valor quebrado.... 28,57. basta você fazer a transferencia online ou ir em um caixa eletrônico e transferir o $$$ para a conta que o PS te passou. em poucas horas o $$$ cai em sua conta no PS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Banido
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por vma.exe Ver Post
    Citação Postado originalmente por AAdoDerrame Ver Post
    Citação Postado originalmente por vma.exe Ver Post
    Cara na boa sem querer desconfiar de nada mais ganhando 10k você pensa em online?
    Maior cara de Trap... mais vai levar um voto de confiança e vou acompanhar o tópico.
    Agora sobre comprar fichas, compre direto do PS com boleto bancário ou pokerstarspay.
    Foda q quero jogar amanha e soube q boleto é enrolado, qual esquema desse pokerstarsplay?
    Boleto leva 48h no máximo para ser compensado, O pokerstarspay você vai selecionar um banco que tenha conta de uma lista que o PS vai te oferecer... ai você define um valor em reais que convertidos para usd tem que da no minimo 10usd.

    Exemplo você escolhe o banco do brasil e quer fazer um deposito de 10 usd que em reais com o dólar atual seria 28,60 +ou- o PS vai ter passar um numero de uma conta e um valor quebrado.... 28,57. basta você fazer a transferencia online ou ir em um caixa eletrônico e transferir o $$$ para a conta que o PS te passou. em poucas horas o $$$ cai em sua conta no PS.

    Entendi. A cotação deve ser melhor que desses agenciadores né? Tão me cobrando 3.05 (zisk créditos) . Um amigo me disse que esse zisk é bem confiável e eles mandam na hora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Banido
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    76
    Eu ainda estou no cel e nao vi como funciona, mas gostaria de exportar as mãos do ps para o boom. Entrando pelo pc é auto explicativo, basta entrar no site que desenrolo na moral ou tem algum comando etc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Banido
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    76
    Adiei para as 15h inicio do grind, por problemas com recebimentos de créditos. Saíram da grade com isso o hot33, hiper24 e big75
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Banido
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    76
    To ate pensando em quitar essa grade e dar um tiro de bazuca logo no supertuesday. Uma telinha só, foda q se nao vingar é triste!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Banido
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    76
    E começa o grind! Vou jogar apenas 9camps. A intenção é jogar mais focado e poucas telas pra me adaptar ao grind. Seguem os camps:
    Big 8,80
    Big 11
    Big 22
    Big 55
    Big 109
    Hot 11
    Hot 16,50
    27 turbo progressiva super-knockout
    25 HyperTurbo


    Vamoooo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados