Clique Aqui Escalando os micro stakes cash games [Fast] 6-max!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree5Likes
  • 3 Post By Hermano
  • 1 Post By Hermano
  • 1 Post By Hermano

Tópico: Escalando os micro stakes cash games [Fast] 6-max!

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/02/14
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    43

    Cool Escalando os micro stakes cash games [Fast] 6-max!

    Olá galera, seguindo o exemplo de muitos dos amigos aqui do fórum resolvi abrir um tópico aqui pra quem quiser acompanhar meu desenvolvimento, além é claro de ser um incentivo a mais pra mim mesmo...
    Construí minha bank nos SNG's e até comecei a jogar os MTT's micro, mas depois de um tempo ficou meio chato, é muito frustrante e a variância é enorme. Resolvi então fazer um "estágio" nas mesas de cash e me achei num jogo bem mais divertido, além de que a rotina de um jogador de cash me agrada muito mais . Segue o gráfico do "estágio" he-he:




    Como podem ver, tá longe de bom... Mas me deu muita vontade de aprender essa modalidade do joguinho, comecei runnando insanamente hot e depois quando o baralho resolveu cobrar eu me perdi um pouco. Espero com a ajuda e torcida de todos os amigos aqui eu consiga melhorar cada dia mais e escalar os limites, será que até o fim do ano consigo dar uns shots na NL100? Fácil não vai ser, mas acho que é uma boa meta pra perseguir.

    Desde já agraço, GL a todos e vamooo que tem muita coisa pra aprender!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    mcserafin, juniorbrma and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de mcserafin
    Data de Ingresso
    30/05/13
    Localização
    Ribeirão do Pinhal
    Posts
    102
    Acompanhando...
    GL man!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Boa sorte, vou acompanhar!!

    abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/02/14
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    43
    Vlw galera, tenho uma dúvida... Essa linha amarela All-in Adj quer dizer o quê? Sei que o mais importante é a verde, mas queria saber se devo considerar a amarela e o motivo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Citação Postado originalmente por Hermano Ver Post
    Vlw galera, tenho uma dúvida... Essa linha amarela All-in Adj quer dizer o quê? Sei que o mais importante é a verde, mas queria saber se devo considerar a amarela e o motivo...
    é o quanto vc deveria ter ganhado depois q a mão vai em all in antes do river. ex. se o pote está $10 e vc tem 55% de chance de vencer o all in e ganha, seu Netwon vai para $10 e seu EV all in vai para $5.5 (e vc fica $4.5 acima do EV).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/02/14
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    43
    Dando uma bela desenterrada nesse tópico... Aqui estou eu, vou iniciar minha terceira tentativa no cash, desde o começo do ano, quando fiz esse tópico, continuei derramando no cash dps de uma run ruim. Acabei percebendo que não tinha estrutura psicológica pra continuar e dei uma parada, continuei com sits e mtt's e agora vou tentar o cash mais uma vez.

    Tenho uma grande dúvida, dah pra crescer e se tornar profissional se dedicando às duas modalidades?Sei que é possível, mas a questão é se é viável... Tem dias que quero jogar um, e dia que prefiro o outro. Existem casos de sucesso, de jogadores que vão bem tanto em cash quanto MTT?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/02/14
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    43
    Até agora uma semana na nova tentativa e estou muito esperançoso, não pelos resultados ou pelo volume, já que estão baixos ainda, mas sinto meu psicológico muito melhor. Embora não tenha pegado nenhuma grande variância, nem pra cima nem pra baixo, estou aceitando muito bem a aleatoriedade do baralho. Incluí atividades físicas regularmente na minha rotina, agora me sinto desafiado novamente, com aquela vontade de estudar e grindar... Segue o gráfico dessa primeira semana:

    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/02/14
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    43
    Lol tah às moscas isso aqui he-he.
    De qualquer forma estou atualizando... Na última semana continuei jogando bem e decidi subir pra zNL5 e está indo melhor que o esperado.




    Esse é o gráfico total dessa segunda tentativa, tô gostando muito por enquanto, espero que o gráfico continue constante...
    dankretli likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados