Clique Aqui Narkwin - Newbie Cash Grind 2015

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
Like Tree20Likes

Tópico: Narkwin - Newbie Cash Grind 2015

  1. #1
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431

    Narkwin - Newbie Cash Grind 2015

    Olá, primeiro me apresentando. Me chamo Pedro, não trabalho, sou sustentado pelos pais e to com a faculdade trancada. Eu conheço o poker desde os 14 anos mais ou menos (tenho 20), e de cara gostei do jogo mas não costumava jogar frequentemente.
    A primeira aproximação mais forte que tive com o jogo, foi quando decidi me aventurar pelo fulltilt em julho de 2013. O Fulltilt tinha 2 freerolls diários que davam 5 usd cada e eram bem fáceis, então todo dia eu jogava eles, geralmente conseguia grindar um pouco com o que conseguia deles e chegava até uns 70 usd de bankroll mas acabava sempre bustando um pouco depois (gestão de BR terrível).
    Na epoca, eu estudei bastante o jogo, jogava os sng 6man hyperturbo e dava tiros na nl5, joguei de julho até dezembro, grindando os freerolls e sempre bustando até que eu parei.
    O tempo passou, eu tranquei minha faculdade por motivos pessoas e só vou voltar no próximo semestre, mas por motivo de greve, o semestre só começa em 1 de maio, então decidi aproveitar esse tempo livre pra voltar ao poker, mas voltar de forma mais séria, com um melhor controle de BR e etc.
    No começo de dezembro de 2014 depositei 150 usd no neteller e passei 100 pro PS, começei a grindar sngs, grindei primeiro alguns 18man de 3.50 mas logo vi que a variancia e o buyin do jogo não eram adequados pro BR de 100 USD, migrei pros sng 9 man 1.50.
    Minha base inicial de estudo foram videos-aula no youtube, os videos do pessagno, alguns do akkari e o ebook do Colin Moshman.
    Joguei os sng 9 man 1.50 por 1 mes inteiro, chegando ao numero de 800 games, ficando apenas Breakeven, Sendo que o fator principal de eu nao ter pelo menos conseguido ser um pouco winner, foi que eu perdi varios sits por queda de energia ou conexão durante as sessions, onde as vezes eu tava com 6 ou 8 tables. Um dia eu tiltei depois de uma downswing, peguei aqueles 50 usd que ainda restavam no neteller (tinha depositado 100 dos 150) e pensei, "Vou jogar os sng 9 man de 3.50 com esses 50 usd, se eu runnar bem recupero, se eu suckiar, vou continuar com os 100 usd que era meu bankroll inicial".
    Resultado: A downswing continuou e pra piorar bastante, a energia do bairro inteiro caiu quando eu tava com 8 sng de 3.50 abertos, e eu não segui o lance de desistir se chegasse aos 100, parei quando restavam 80 USD no bankroll. (Se voce ler o texto e as contas não baterem muito bem é porque não to contando uns 20 USD que devo ter feito de rakeback). E aqui acaba a "saga dos sngs"
    Depois desse desastre eu decidi migrar pro cash game, uma modalidade que desde o começo eu me sentia mais confortável e em que as quedas de conexão/energia não iriam me afetar da mesma forma.


    Eu comecei a grindar NL2 6max jogando 4 tables, começei jogando bem loose, estava indo muito bem nas primeiras 5k hands, depois veio uma downswing de 2 dias, onde todo kk/qq que eu tinha tava x AA, foram 2 dias onde não bateu nada. Mesmo eu com a grande impressão de que jogando loose eu conseguiria reverter o quadro e que tinha sido realmente só a variância eu ter jogado contra tanto cooler e tanda bad, eu não quis correr o risco e decidi mudar o estilo pra um jogo TAG, jogar um ABC poker que fosse mais garantido que desse certo. Então lá pras 9k hands, eu começei a fazer as mudanças e venho tendo resultados positivos, tendo o meu primeiro dia negativo ontem.
    Eu to tendo como meta jogar umas 5 sessions por dia de 1 hora cada 4 tabling, totalizando em média umas 1.700k - 2100k hands por dia.
    Em relação ao estudo, eu tento ler diariamente vários posts variados sobre cash aqui no maisev e no 2+2, leio alguns artigos da PSO tambem.
    BTW adicionei o toddynho no skype e ele vem me ajudando com algumas dúvidas ( thx @allansheik).
    Sobre postar mãos, eu ainda não tenho esse hábito, mas vou tentar criá-lo, agora que com esse post estou mais "ativo" no fórum.


    TLR = Suckiei 1 mes nos sngs, e agora vou tentar não suckiar no cash game em 2015, wish me luck!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Alvares, lhama, mcserafin and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    boa sorte e juizo nessa caminhada!
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    aquele graph do cash é meio useless e não consigo editar pra trocar por esse, entao vo postar aqui =p.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    GL, eu jogava tbm STT(50c) e por esses motivos de energia mais horários tbm migrei pro cash desde o primeiro dia do ano...seguindo o blog.
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Atualização : 12 / 02 / 2015

    Demorei um pouco pra atualizar, tive que resolver umas coisas nesse mês e acabei diminuindo bastante o numero de hands que tava fazendo por dia e eu não queria postar uma atualização sem que tivesse uma mudança considerável.
    Depois da ultima (e primeira) atualização as coisas não andaram muito bem, eu entrei numa downswing e meio que "desfiz" o progresso que tinha feito desde que tinha mudado o estilo de jogo, nesse tempo eu decidi denovo mudar. Começei a estudar o site/posts/livros/videos do blackrain79 "Crushing the Micro Stakes" e fui adaptando o meu jogo.
    No graph, o momento que passei a seguir o blackrain79 e jogar diferente é a partir das 22k hands, após a downswing.
    Até agora eu to satisfeito com os resultados que venho tendo, Meu Bankroll tá em $110 +-, o que seria suficiente pra dar uns tiros na nl5, mas eu to tendo como META jogar mais algumas hands até que eu tenha um profit significativo na NL2 pra dizer "eu bati o limite" pra subir pra NL5 com mais confiança.
    Alvares and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    07/05/10
    Posts
    7
    GL man acompanhando aqui... To começando um jogo mais serio agora zNL2-5

    Add skype ae troca umas ideia ^^)
    SandrN28777 and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Gl na empreitada man, tomara que o baralho hold pra a gente esse ano. Vamooo!!!
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Atualização:

    Essa na verdade é uma mini-atualização, eu decidi fazer ela porque me senti bem jogando, mesmo começando a session bem negativo e depois que ja tinha recuperado, ter tomado algumas bad beats, isso não teve muito impacto no meu jogo e eu continuei jogando meu A game.
    Foi uma session de 2 horas 6-tabling com 1.1k hands onde eu perdi algumas mãos seguidas como AAx99 e AAxAQs (allin preflop) e algumas outras(flips), mas mesmo assim consegui terminar a session com um bom profit.
    Última edição por Narkwin; 13-02-2015 às 17:50.
    mcserafin and Soutogu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Atualização:

    Bom, demorei um pouco pra atualizar porque: carnaval e tals, depois emendei com uma viagem de 5 dias, ai voltei passei 2 dias em casa e vou viajar denovo agora, resumindo, não tive tempo nem ritmo pra jogar mãos nesse mês e não queria fazer a atualização com um número insignificante de mãos.

    Sobre o grind:
    Bom, desde a ultima atualização as coisas não andaram muito bem, eu só precisava ganhar mais um pouco, mas alguns buyins e eu ia considerar a NL2 batida e passar pra NL5, mas eu acho que o baralho não tá me ajudando.
    Exatamente desde a ultima atualização eu venho runnando bad todos os dias, eu já não sei se fico puto por estar runnando tão mal ou se eu comemoro por ter conseguido ficar meio breakeven nesse período tenebroso.
    12,5 BI abaixo do ev nas ultimas 10k hands.

    Sobre o Bankroll:
    Com o grind eu fiz a primeira vip stellar reward (10$) do ano e acabei de trocar os 2250 fpp por 25$.

    Bankroll atual: 124$


    Moveup:
    Com esse bankroll, eu pretendo dar uns tiros na NL5, assim que voltar de viagem ( 1 semana +-).
    Vou fazer o moveup seguindo a dica do blackrain79 e fazer quase tudo parecido com o que eu tava fazendo antes torcendo pra o baralho dar uma ajudinha dessa vez porque ja atrapalhou um bocado.
    Se eu descer até 80$ eu farei o movedown de volta pra NL2.


    Soutogu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    boa, acompanhando. tb to fazendo shot na nl5 com 120usd+-
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados