Clique Aqui Começando de baixo - NL2 Zoom 6-max

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree4Likes
  • 3 Post By gerrard16
  • 1 Post By Dudu Mecawi

Tópico: Começando de baixo - NL2 Zoom 6-max

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/12
    Posts
    178

    Começando de baixo - NL2 Zoom 6-max

    Tentando voltar ao poker pela 384752ª vez, mas dessa vez com mais bem maturidade, cansado de perder dinheiro pra tilt e jogadores piores do que eu. Vou jogar NL2 zoom 6-max no PS, inicialmente em uma mesa, pra retomar o costume (nunca fui grinder).
    Estou abrindo esse tópico pra manter como um compromisso de sempre postar, e pra postar, tenho que estar jogando né.

    Vamos ao que interessa: os objetivos
    1 – Jogar pelo menos 30k hands no primeiro mês - pretendo subir esse número quando me acostumar com mais mesas;
    2 – Aprender a ler stats e usá-las no jogo;
    3 – Fazer um review de mãos duvidosas que rolaram durante a session, e postá-las;

    Para eu me motivar off poker, também tenho as metas:
    - Ler pelo menos 3 livros até o fim do ano (é pouco, mas não é sempre que estou afim, e não quero me sentir forçado);
    - Melhorar meu espanhol (sites de notícias, músicas, conversas. Aula não é opção no momento);
    - Passar em todas as matérias da faculdade (depois que a maldita greve acabar!!!)
    Enfim, é isso. Começo a jogar amanhã, segunda, dia internacional de começar as coisas. Vou tentar manter uma regularidade por aqui, GL pra galera que como eu está tentando subir. Abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Muldoon, warc82 and Thant0s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Gl aí, tamo na mesma pegada!

    Nos vemos nas mesas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    É isso ai. O importante é começar, no seu caso, recomeçar, rsrs.

    GL nas mesas, vou acompanhar aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/12
    Posts
    178
    Segunda – 13/07/15
    Nesse dia joguei só duas horas, devido a outros compromissos. Deu pouco mais de 600 mãos. Vou tirar essa semana pra me acostumar, e se me sentir confiante, semana que vem coloco outra mesa. Se não, assim vai ser difícil alcançar a meta mensal. Sempre tive dificuldade em focar nas tarefas, então conheci a técnica Pomodoro, hoje experimentei no poker e funcionou.

    Runnei bem, evitei uns spots que geralmente costumava entrar e perder (os velhos e conhecido "vou pagar pra ver se bate" "ele tá ganhando, mas quero ver o que ele tem"), então foi um dia bom. Incrível a diferença de jogar quando você está com a cabeça no lugar. Comprei o Mental Game of Poker e espero que me ajude a seguir com esse pensamento.

    No final da semana de game, posto gráfico com o resultado. Espero que seja positivo!!

    Terça – 14/07/15
    Não pude jogar por falta de tempo. Mas deu pra ler uns artigos do BlackRain, que é o maior winner ever em NL2 (não é zoom, mas acho que os textos podem dar uma ajuda). Pra quem se interessar: BlackRain79: Start Here

    Amanhã tento repor o que deixei de jogar hoje.
    Última edição por gerrard16; 14-07-2015 às 17:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/12
    Posts
    178
    Quarta - 15/07/15
    Reconheço que não joguei tão bem quanto na segunda. Perdi mais do que deveria, ganhei menos do que poderia. Dei dois calls bem ruins que me custaram 1,5 bi. Poderia ter saído up se tivesse foldado. Foram 1456 mãos em 5 horas e 29 minutos. Uma única mesa é um exercício de paciência. Mas logo mais adiciono outra.

    Queria opiniões sobre uma mão, quero saber se o fold foram corretos:




    Quinta 16/07/15
    Comecei com uma mesa, mas adicionei outra pra tentar fazer o mesmo volume de ontem, porque tenho algumas coisas pra fazer durante o dia.
    Na segunda session foi um misto de jogar mal + runnar bad. Em pouco mais de 300 mãos, perdi 4 bi e resolvi parar por aí o dia de jogo. Amanhã volto a uma mesa, pra focar mais na qualidade. Não tenho mais cabeça hoje pra tentar recuperar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Imo, apesar de vc estar oop, com QQ vale a 3bet por valor. Eu voltaria uns 0,26. Mto provavelmente o MP foldaria. Se o BU voltasse shove, eu teria q ver as stats dele pra ir pro chão ou n, inclinado mais pro chão, pois o range do BU é mto aberto. Se o BU foldasse, vc tem que ficar feliz, pq qualquer A ou K ainda ganha de vc. Se o BU pagasse, ainda acho que vc tem valor nesse flop com sua Qs pra cbet.

    Aguarde mais opiniões, sou fish.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/04/14
    Localização
    Belo Horizonte, Brazil, Brazil
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por gerrard16 Ver Post
    Quarta - 15/07/15
    Reconheço que não joguei tão bem quanto na segunda. Perdi mais do que deveria, ganhei menos do que poderia. Dei dois calls bem ruins que me custaram 1,5 bi. Poderia ter saído up se tivesse foldado. Foram 1456 mãos em 5 horas e 29 minutos. Uma única mesa é um exercício de paciência. Mas logo mais adiciono outra.

    Queria opiniões sobre uma mão, quero saber se o fold foram corretos:




    Quinta 16/07/15
    Comecei com uma mesa, mas adicionei outra pra tentar fazer o mesmo volume de ontem, porque tenho algumas coisas pra fazer durante o dia.
    Na segunda session foi um misto de jogar mal + runnar bad. Em pouco mais de 300 mãos, perdi 4 bi e resolvi parar por aí o dia de jogo. Amanhã volto a uma mesa, pra focar mais na qualidade. Não tenho mais cabeça hoje pra tentar recuperar.

    eu n foldo isso ai jamais, tu tem muitos draws, acho q vc era o favorito nessa mao ai hein!
    gerrard16 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados