Clique Aqui Narkwin - Newbie Cash Grind 2015 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22
Like Tree20Likes

Tópico: Narkwin - Newbie Cash Grind 2015

  1. #21
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431

    Atualização do Moveup

    Então, ontem joguei mais umas mãos da znl5, bati os 300 usd e decidi fazer o move up pra zNL10.
    stats da znl5: 41k hands / 4.26bb/100h stats nl5: 18k hands / 2.63bb/100h
    Profit znl5 + nl5 = 114usd

    graph znl5:


    Agora vamos para o moveup. Só pretendo descer se ficar com menos de 20BIs (200 usd)
    Eu diria que o começo não foi dos melhores, 2x caras ficaram me pagando 2barrel com air pra bater uma Dama no river e ganhar o pot e uma vez o cara tava pagando por valor mas a dama no river me coolerou(3x dama, não quero nem mais ver dama hoje haha).
    1 cooler de uma das damas malditas:

    Rolou esssa mão zoada tambem, que poderia ter sido evitado se eu shovasse o turn:

    E rolou tambem essa quase badbeat(81%x19%) que foi tensa ja que foi uma das primeiras mãos minhas do moveup e seria agradável não ter tido ela pra não começar negativo:



    Resumindo, a primeira session de 1k hands foi ruim mas normal, fiquei -24usd em 1k hands ganhei só 13% das hands, ainda tava me acostumando com o limite e reajustando e me acostumando com os novos betsizes. Fiz outra session de 40 minutos e foi otima, dei uns coolers, ganhei um pot grande multiway, e fiquei +35 usd nessa session, ficando como resultado final do primeiro dia +11usd.
    A sample é obviamente insignificante, estou postando mesmo só porque é o "primeiro passo" e queria atualizar o post do moveup que não pôde ser feito domingo.
    Graph zNL10:
    juniorbrma and mpspoker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    moveup terrivel, ferro imenso, mais um pouquinho e eu vou bater o record de movedown mais rapido
    primeiras 5k hands e o graph parece um escorregador com todo o profit do mes passado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados