Clique Aqui Se nao for agora... JGTP1995 SNG [BANKROLL START UP]

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree6Likes

Tópico: Se nao for agora... JGTP1995 SNG [BANKROLL START UP]

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    24/01/15
    Localização
    Recife, Brazil
    Posts
    4

    Talking Se nao for agora... JGTP1995 SNG [BANKROLL START UP]

    Fala galera, tudo bom com voces?

    Meu nome 'e Joao Gabriel, moro em Recife, a cidade mais linda do Brasil, e jogo poker recreativamente faz 2 anos. Sempre depositei uns dolares no Pokerstars para brincar, mas nada serio. No meio de 2014 decidi começar a jogar mais regularmente, cash games live, alguns torneios no PS, e fui pegando gosto pela coisa, porem, sem conseguir focar 100%. O que eu ganhava no Live, gastava na mesma semana saindo com os amigos, tentava dar tiros em limites maiores e sempre acabava voltando para o 0. No começo desse ano comecei a traçar minhas metas para 2015 e uma delas era se tornar um jogador regular no Online. Comecei a estudar alguns videos, bolar meus planos e decidi começar o meu primeiro bankroll de forma seria. Depositei ontem, 23/11, 49,06USD (maldita cotação do PS, tentei depositar 50, mas isso foi o que ficou), e decidi que grindaria para começar os SNG 9man 0,50c. Sao torneios bem soft, com um field repleto de iniciantes como eu, o que as vezes dificulta a leitura de jogo.

    Desde que abri minha conta no PS, tenho aproximadamente 200 jogos desse SNG (gráfico abaixo)

    Desde que decidi começar o bankroll com esses SNG ontem.



    Nao consegui botar o grafico do sharkscope aqui, com todos os torneios que ja joguei etc. Esta uns 120usd negativo.

    Agora vem a parte que preciso da ajuda de voces mais experientes.. Como qualquer jogador, a minha principal meta 'e bater os limites. Comecei com 100BI para esses SNG, sera que quando eu atingir 100BI pro proximo limite, 1.50 9man ja sera uma boa hora para subir? Ou 'e melhor ter uma amostragem minima?

    - Ainda nao tenho metas concretas quanto ao profit que quero obter esse ano pois não sei o quanto esses SNG podem ser rentáveis. Assim que eu for tendo mais jogos poderei estabelecer uma meta.

    - Pretendo comprar alguns softwares de apoio também com o dinheiro do Grind, mas acho que nesse limite não 'e necessário, enquanto deixarei de standby.

    - Também pretendo fazer alguns Coachs futuramente quando estiver em limites maiores com o dinheiro do Grind.

    - Em algumas sessões tentarei abrir 1 ou 2 telas de uns SNG maiores, com BI ate 0.50 para ir me preparando quando eu começar a subir os fields dos SNG.

    - Usei a ferramenta de Jogo responsável do PS para não fazer mais besteiras. Limitei BI de SNG e MTT para 0.50 e bloqueei os Cash games :///


    Entao 'e isso pessoal... Estou completamente aberto a criticas construtivas, sugestões, dicas, ajuda e tudo que for me ajudar a melhorar como jogador.

    Grande abraço pessoal..... e se não for agora que eu consigo construir esse bankroll, eu n consigo NUNCA mais kkkkkkkk acompanhem.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Qual é teu plano? Pretende jogar MTT no futuro ou quer ser reg de SNG a "vida toda"? Acho bem importante o início em SNG pra tu aprender a estipular ranges e jogar conforme stacks, da uma base do caralho se levar a sério. Se o objetivo for o primeiro, aconselharia a jogar sits um pouco maiores como os de 27 e 45 pessoas pra dar uma mixada também com a tua evolução de pósflop e jogo em CEV, pois esse de 9 man acaba criando uma base muito boa em jogo pré flop e ICM, enquanto vai faltar te faltar treino de pós por se encontrar muito menos vezes deepstack.

    GL!
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    30
    Boa sorte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    24/01/15
    Localização
    Recife, Brazil
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Qual é teu plano? Pretende jogar MTT no futuro ou quer ser reg de SNG a "vida toda"? Acho bem importante o início em SNG pra tu aprender a estipular ranges e jogar conforme stacks, da uma base do caralho se levar a sério. Se o objetivo for o primeiro, aconselharia a jogar sits um pouco maiores como os de 27 e 45 pessoas pra dar uma mixada também com a tua evolução de pósflop e jogo em CEV, pois esse de 9 man acaba criando uma base muito boa em jogo pré flop e ICM, enquanto vai faltar te faltar treino de pós por se encontrar muito menos vezes deepstack.

    GL!
    E ai @vierob . Entao, pretendo sim migrar dos SNG para MTT no futuro, quando ja estiver com um jogo solido e achar que ja serei capaz de bater os enormes fields dos MTT. Vc acha que eu ja deveria incluir os SNG de 27p e 45p agora no inicio do projeto, ou deixar mais para frente?

    Abraço e valeu pela dica!

    Citação Postado originalmente por Dexter12 Ver Post
    Boa sorte
    Valeu @Dexter12 !! glgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    50 dolar na conta e vai jogar 0,50 9man? vai jogar os de 45 players!!!!! 0,25 regular ou 0,50 turbo, são bem soft, talvez até mais que esses 9man

    tá cheio de conteúdo no fórum e no youtube de 45p, lê tudo e assiste tudo e parte pra esses sits ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    24/01/15
    Localização
    Recife, Brazil
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    50 dolar na conta e vai jogar 0,50 9man? vai jogar os de 45 players!!!!! 0,25 regular ou 0,50 turbo, são bem soft, talvez até mais que esses 9man

    tá cheio de conteúdo no fórum e no youtube de 45p, lê tudo e assiste tudo e parte pra esses sits ai
    E ai @arr0ba . Pois 'e, acho que depois de vc e do VieroB ter falado, acho que não tou no melhor caminho pra subir o bank rsrsrs... Vou começar uma sessão de estudo/jogo agora com uns 45p pra ter uma noção de como são e depois posto o resultado aqui.

    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Jogando 1 ou 2 telas vc nunca vai criar amostragem grande o suficiente pra saber se é lucrativo ou não. O que eu aconselho vc a fazer é pegar um software de ICM e construir uma estratégia dizendo com que mãos vc deve ir all-in ou dar call de acordo com os stacks efetivos, número de jogadores restantes no torneio e a sua posição. Enfim, defina previamente as decisões que vc toma com mais frequência, aí na hora do jogo não vai precisar pensar. Assim fica mais fácil jogar várias mesas sem se desgastar. É óbvio que vão aparecer situações difíceis que vc não vai saber o que fazer. Marque essas mãos pra estudá-las depois da session. Até acho que jogador iniciante tem que jogar poucas mesas se ele acabou de aprender as regras e não tem noção de nada. Mas passada essa fase tem que colocar volume, pois jogando 100 jogos por mês ninguém sai do lugar.

    Boa sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/13
    Posts
    112
    To na mesma pegada que a sua...
    Só que to sem bank praticamente... $25,00...
    Dai pretendo jogar os de 9 man até $50,00 e dai partir pros de 45p 0,50 turbo...
    Meu problema é o tempo...
    Jogo no máximo 15 sits umas 3 ou 4 x na semana...
    Mais pra frente vou conseguir mais tempo, dai tudo melhora...
    GL aí!!!
    Acompanhando!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    Nasaldo, começo pelos 25c 45p pra pegar a dinâmica de MTT (se esse for seu foco). Esses 50c 9p é mais complicado, como o arr0ba falou. Acho ele bom pra aprender como jogar pré flop e ICM. Nos 45p acho que você aprende a desenvolver melhor seu jogo, com situações de ft, semi ft, bolha, etc
    NaSaLdO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Se fosse tu começaria agora nos $0,25 45p até chegar a 100 dólares e depois migrava pra $1 45p, 0,25 pode parecer muito folgado pro teu bankroll mas como nessa fase o que importa é aprender e o de $1 ja é interessante, acho que é a melhor opção pra pegar essa base e ir aumentando o número de mesas.
    NaSaLdO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados