Clique Aqui Atendendo a alguns pedidos... Grind do Eduardo 2015 - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 152
Like Tree108Likes

Tópico: Atendendo a alguns pedidos... Grind do Eduardo 2015

  1. #111
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/06/10
    Posts
    129
    Poxa, um software tipo o PS não vai ter um bug trivial desses dando bobeira né?

    Isso aí é regulamento básico, aplicado em qualquer lugar. Vc deu bet de 3X (fez tudo 180, dando um raise de 120). O cara no botão, que era shortstack fez tudo 280 (aumentou 100). Isso não reabre a ação para você, mesmo com um dos blinds dando call. Para reabrir a ação para você na rodada, alguém precisa fazer um raise de pelo menos o tamanho do aumento que vc fez.

    Se a aposta do botão fosse maior, completando um raise em cima de vc, ou se o blind tivesse aumentado, aí sim vc poderia shovar sem problemas.


    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    @Estrompa ...

    devo ser retardado cara, explica pra min um lance

    tava agora no grind, uma das telas recebi 88 do mp, utgs foldaram e abri raise 3x no blind 30/60 a ação chegou em fold até o botao que deu re-raise de 280 fichas, e eu ja pronto pra xovar all-in, apareceu apenas o botão de call e fold

    Existe isso ou é pau do software?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por Estrompa Ver Post
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    Porra se alguém ainda tiver seguindo isso aqui lá vai...

    tava fazendo um review de determinadas situações, confesso que vejo muito cara reclamar de honestidade de sites e etc e sempre tento interpretar como uma má fase...
    Meu graph vinha subindo up, e peguei aí (ainda estou nessa) uma reta break-even gigante de mais de 200 sits, aí comecei a ficar encucado pois: Eu havia depositado $20 e o PS creditou + $20 então acabei ficando no início com uma banca de $40, jogando e estudando fiz + $30 de profit e por querer jogar também em outra sala realizei um cash out de $40 deixando o resto no ps com a confiança de que com tempo e volume eu retomaria o bk...

    pois é...

    analisando meu banco de dados de mãos notei uma coisa muito estranha, posso até estar viajando mas o fato segue aqui...
    peguei os torneios da reta break-even apenas e comecei a analisar estatísticas
    incrívelmente minha mão menos lucrativa e mais deficitária é AA
    foram 54 AA recebidos, sendo que 47 deram preju, dos 47, 35 foram shove pf e o restante pós flop ( ainda analisei os boards pra ver se não era cagada minha de não querer largar pra draw, mas apenas 2 imo eu poderia ter largado, o restante foram pra trincar menores, seq e flushs)

    aí fui dar um bico no KK
    notei que 22% das vezes que eu tinha KK no shove pf, alguém tinha AA, sendo que só 2,5% das vezes eu quebrei o AA com o K trincado

    QQ talvez esteja std... foi uma mão lucrativa mais nem tanto

    incrivelmente minha mão mais lucrativa nessa reta foi o 66, sendo que trinquei ele apenas 10% das vezes...

    caraca, muito estranho... nem vou postar mais resultados senão vai dar um livro de estatística do meu jogo...
    mas tenho notado que praticamente não dou bad beat, e levo até ficar puto

    Fico triste pq eu sinto que estou jogando muito melhor do que quando meu gráfico estava indo up, ainda sigo estudando e caçando leaks no meu jogo etc, e sinceramente não tenho muita conclusão do que eu possa estar fazendo errado...
    Mas estou começando a querer desconfiar da parada, embora eu não tenha perdido (até pq não saio do bk), ja não estou mais me considerando um jogador lucrativo, e olha que tem muito reg lá no 0,25 que já respeita meu jogo...

    foram 54k de mãos analisadas... a pulga atrás da orelha é que quando fiz o cashout, recebi uma mensagem do PS dizendo que eu não estaria mais disponível a participar de nenhuma promoção do site, talvez por ter retirado os $20 do bonus
    sinceramente nem eu sei o que rola, mas que ta estranho é indiscutível...

    digo isso pq tem mãos off suit ridiculas no meu database que foram mais lucrativas que outras que deveriam ter uma tendência maior de lucro ou estou errado?
    Se fosse uma amostragem gigante de mãos jogadas com AA e KK, aí sim teria alguma treta. Mais vc tem pouca amostragem. Eu também tomo bads com essas mãos, mas ainda são bastante lucrativas pra mim. Ontem mesmo estuprei geral num torneio toda vez que peguei AA ou KK. Tem vez que chego a eliminar 4 de 1x só em shove pf kkkkkkk. Faço muita trap com essas mãos. Pena que cai pertinho da reta final com 44 com 10bb. Gl aí.
    Pior cara é o seguinte:

    na minha cabeça a amostragem parece grande... até uma session de um dia de beats parecem grandes...
    Só que ontem não joguei e fui investigar uns graphs... putz tem cara que leva bad run de 5k de jogos (sai pra la...)
    Eu ainda to com apenas 560 sits jogados... ainda dei uma consultada na net sobre infos a respeito de longo prazo e etc, deu pra ter uma noção melhorada a respeito. Mas q é sic é d+
    Pra tu ver essa semana:

    Recebi 23 (AA) de early position e fui break-even (digamos que a maioria roubei blinds e levei 50% e perdi 50%
    sendo também 12 em middle perdi 62% das vezes
    de late tomei um coro... foram 8 (AA) quebrados... a grande maioria pra pares TT+ e 2 pra SC's
    BB nenhum runou...


    mas aí que ta...
    assusta pq meu bk é pequeno... então tomar pau d+ ganhando nas odds do flip assusta mas ainda assim to ligado que no longo prazo a coisa TEM que se equalizar... se não é treta, e longe de min achar que se houvesse treta, seria só comigo. Ninguém lucraria na bagaça

    E tem outra, tenho certeza que em fields de melhor qualidade, talvez bads sinistras não aconteçam, porém em contra-partida vc literalmente tem que "arrancar" a stack da galera. Esse sit 0,25 é problema... os caras não tem a MÍNIMA noção do que é range de call pra raisepf, o cara limpa e paga raise com absolutamente os mesmos ranges indepente de posição, então qdo o ps fica dando 2 pares turn ou trinca river o grafico vai embora msm...

    mas é isso cara, vou volumar pq ja recebi inclusive elogios no chat jogando contra varios regs de lá, inclusive esses dias apareceu um doido com 8k de profit dizendo que tava jogando por causa de uma bet de $500 usd
    então acho que só chorar não ainda né? tem que jogar

    mas que meu 70/30 tem cheiro de 20/80 isso tem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354


    A brincadeira tem quase 600 jogos... mas se tiver de equilibrar as beats, a coisa tem que começar a subir freneticamente pq sinceramente sou "mestre" em pegar o range da galera nesse 0,25... e também sou fera pra apanhar de mãos piores
    Última edição por eduardo.exs; 20-05-2015 às 05:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por drkutello Ver Post
    Poxa, um software tipo o PS não vai ter um bug trivial desses dando bobeira né?

    Isso aí é regulamento básico, aplicado em qualquer lugar. Vc deu bet de 3X (fez tudo 180, dando um raise de 120). O cara no botão, que era shortstack fez tudo 280 (aumentou 100). Isso não reabre a ação para você, mesmo com um dos blinds dando call. Para reabrir a ação para você na rodada, alguém precisa fazer um raise de pelo menos o tamanho do aumento que vc fez.

    Se a aposta do botão fosse maior, completando um raise em cima de vc, ou se o blind tivesse aumentado, aí sim vc poderia shovar sem problemas.


    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    @Estrompa ...

    devo ser retardado cara, explica pra min um lance

    tava agora no grind, uma das telas recebi 88 do mp, utgs foldaram e abri raise 3x no blind 30/60 a ação chegou em fold até o botao que deu re-raise de 280 fichas, e eu ja pronto pra xovar all-in, apareceu apenas o botão de call e fold

    Existe isso ou é pau do software?
    cara agora ficou dificil até pra min, pq até garimpar qual foi o spot no histórico iaser foda, e ainda assim não provaria a impossibilidade...

    O spot foi tipo assim, um cara short subiu tudo que tinha, um maluco com umas 4k de fichas a mais que eu deu call e eu ja tava loco pra shovar o call do cara por cima, aí simplesmente não apareceu o botão de raise... foi fold e call...
    imagina meu tilt... ja puto com o andamento da baralhada da galera e ainda perder a chance de shovar

    só que lembro que dei muita sorte e ainda por cima fiz cagada, pq bati meu jogo e soltei tudo no flop contra o que ainda tinha as 4k pra trás (easy fold pro malandro), joguei no tilt em função disso...

    Garanto que da próxima (se acontecer) eu printo a tela... na hora nem pensei nisso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/06/10
    Posts
    129
    Pelo visto você não entendeu o que eu expliquei...

    Pode ter certeza que outros spots desse surgirão. São absolutamente normais, do jogo, nada a ver com o software.
    jeielborges likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por drkutello Ver Post
    Pelo visto você não entendeu o que eu expliquei...

    Pode ter certeza que outros spots desse surgirão. São absolutamente normais, do jogo, nada a ver com o software.
    @drkutello eu entendi o que vc entendeu... (talvez) não era um pote hu, era um pote multiway com um short de all-in um call do mp e eu no botão sendo que o mp tinha umas 4k de stack À frente da minha...

    enfim agora é até besteira eu tentar "provar" sem provas, pois afinal a única forma que eu teria de fazer isso era tirar um print screen da tela... e na hora no calor do move eu sequer pensei nisso...

    tanto que no flop tive a possibilidade de dar raise all-in (puta burrice por ter hitado total o flop) e fiz isso...

    mas dexa quieto, vou ficar de olho e se acontecer novamente eu printo, agora fica parecendo que sou louco nessa situação. Vai saber... as vezes sou mesmo e de tão puto não enxerguei o botão
    Dexa quieto, prefiro acreditar que foi alucinação minha do que realmente um bug "trivial" que só aconteceu comigo WTF
    O fato é que realmente nesse dia eu tava num puta tilt dos infernos, e tinha odds gigantescas para que eu não tivesse prestado atenção então ja viu... perdeu totalmente a razão (eu no caso)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/06/10
    Posts
    129
    @eduardo.exs

    Cara vou tentar explicar mais uma vez, porque se você ainda tá achando a situação estranha é porque você ainda está com deficiência em entender as regras do jogo. Vou fazer um exemplo didático. Vou me basear nas posições da primeira explicação que vc deu da mão e vou variar o tamanho dos stacks.
    Sempre com blinds 30/60

    Primeira situação:
    Vc em mp com 2000
    Botão com 2000 fichas
    BB com 4000 fichas
    Vc abre em mp, fazendo 180 (60+120). O Botão dá um 3-bet fazendo 300 (180 + 120). O BBcall. Chega em vc, vc pode dar fold, call ou raise, já que ele deu um raise em sua aposta, abrindo a ação para vc.


    Segunda situação:
    Vc MP com 2000
    Botão com 200
    BB com 4000
    Vc abre para 180 (60 + 120). O Botão que é short faz tudo 200 (180 + 20). O BBcall. A ação chega em vc, vc pode dar call ou fold, não pode dar raise, porque o aumento dele foi menor do que o mínimo para reabrir a ação (foi um raise de 20, teria que ser de 120). Essa foi a situação que aconteceu com vc. Independente de quantas fichas tenha o BB, o call dele não reabre a ação para vc.

    Um terceiro exemplo:
    Vc com 2000
    Botão com 200
    BB com 4000

    Vc abre 180 (60 + 120), BB shove 200 (180+20). O BB ainda não agiu no preflop e ele sim pode dar um raise na sua aposta. Ele faz tudo 300 (180 + 120). Isso reabre a ação para vc e nesse cenário vai aparecer a opção de raise e aí sim vc vai poder dar all in pre flop.


    Esse tipo de situação é razoavelmente comum em sng. Essa é uma regra aceita universalmente. Varia as vezes o tamanho do raise que reabre a ação, mas ela sempre existe. E eu to tentando te explicar porque é importante vc saber. Vc abriu esse tópico cheio da vontade de progredir. Ficar achando que o software tem bug e sei lá o que só atrapalha o seu desenvolvimento.
    kadufalcao and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    esquece isso cara... vlw pela força
    Última edição por eduardo.exs; 21-05-2015 às 16:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    @Cris @drkutello @Estrompa @vierob

    Preciso de um help de qualquer um de vocês:

    Eu ainda não me aventurei no poker live, porém pretendo em breve começar a frequentar alguns clubes da minha região, porém hoje me surgiu uma dúvida que talvez vocês possam sanar...

    Tem alguma regra que contrarie o fato de eu com um smartphone numa mesa live possa fazer algumas notas dos vilões que enfrento? Caso isso seja possível, existe algum software para android específico para essa situação? Ou é meter notas em qq app de texto msm? Pq sinceramente minha memória é uma vaga lembrança...

    Grato
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    @Cris @drkutello @Estrompa @vierob

    Preciso de um help de qualquer um de vocês:

    Eu ainda não me aventurei no poker live, porém pretendo em breve começar a frequentar alguns clubes da minha região, porém hoje me surgiu uma dúvida que talvez vocês possam sanar...

    Tem alguma regra que contrarie o fato de eu com um smartphone numa mesa live possa fazer algumas notas dos vilões que enfrento? Caso isso seja possível, existe algum software para android específico para essa situação? Ou é meter notas em qq app de texto msm? Pq sinceramente minha memória é uma vaga lembrança...

    Grato
    Cara minha experiência no live é praticamente nula mas mesmo assim, tanto pelo que vejo nas transmissões ao vivo de torneios quanto do que vejo as pessoas falarem, é de certeza de que se pode fazer o uso, única exceção que eu vi foi para FT de algum torneio grande, não lembro se BSOP, EPT ou ambos. Tudo para os players ficarem ligados e agirem da forma mais rápida possível para a mesa correr e não prejudicar os shorts, as vezes o dealer ta pedindo o ante e o cara ta lá twittando por ex, o fato de usar pra fazer notes é tranquilo, mas acho que não existe app para isso, se existir peço para que me corrijam.
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados