Clique Aqui Atendendo a alguns pedidos... Grind do Eduardo 2015 - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 152
Like Tree108Likes

Tópico: Atendendo a alguns pedidos... Grind do Eduardo 2015

  1. #101
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Até brinquei com minha mulher hoje, disse que prefiro um 47o em posição do que um AA do UTG, terminei a fala e olho numa das janelas do mtt 0,27 eu com 37k de fichas no blind 600 um belo AA UTG+1

    UTG fold, eu mini-raise 1200, fold, fold, 2 calls e um shove de 128k e snap call...
    Eu ja sabia mais enfim...
    AA x QTo
    board K9J8r

    vamo q vamo... vou continuar no drama até n ter mais $ pra jogar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    Porra se alguém ainda tiver seguindo isso aqui lá vai...

    tava fazendo um review de determinadas situações, confesso que vejo muito cara reclamar de honestidade de sites e etc e sempre tento interpretar como uma má fase...
    Meu graph vinha subindo up, e peguei aí (ainda estou nessa) uma reta break-even gigante de mais de 200 sits, aí comecei a ficar encucado pois: Eu havia depositado $20 e o PS creditou + $20 então acabei ficando no início com uma banca de $40, jogando e estudando fiz + $30 de profit e por querer jogar também em outra sala realizei um cash out de $40 deixando o resto no ps com a confiança de que com tempo e volume eu retomaria o bk...

    pois é...

    analisando meu banco de dados de mãos notei uma coisa muito estranha, posso até estar viajando mas o fato segue aqui...
    peguei os torneios da reta break-even apenas e comecei a analisar estatísticas
    incrívelmente minha mão menos lucrativa e mais deficitária é AA
    foram 54 AA recebidos, sendo que 47 deram preju, dos 47, 35 foram shove pf e o restante pós flop ( ainda analisei os boards pra ver se não era cagada minha de não querer largar pra draw, mas apenas 2 imo eu poderia ter largado, o restante foram pra trincar menores, seq e flushs)

    aí fui dar um bico no KK
    notei que 22% das vezes que eu tinha KK no shove pf, alguém tinha AA, sendo que só 2,5% das vezes eu quebrei o AA com o K trincado

    QQ talvez esteja std... foi uma mão lucrativa mais nem tanto

    incrivelmente minha mão mais lucrativa nessa reta foi o 66, sendo que trinquei ele apenas 10% das vezes...

    caraca, muito estranho... nem vou postar mais resultados senão vai dar um livro de estatística do meu jogo...
    mas tenho notado que praticamente não dou bad beat, e levo até ficar puto

    Fico triste pq eu sinto que estou jogando muito melhor do que quando meu gráfico estava indo up, ainda sigo estudando e caçando leaks no meu jogo etc, e sinceramente não tenho muita conclusão do que eu possa estar fazendo errado...
    Mas estou começando a querer desconfiar da parada, embora eu não tenha perdido (até pq não saio do bk), ja não estou mais me considerando um jogador lucrativo, e olha que tem muito reg lá no 0,25 que já respeita meu jogo...

    foram 54k de mãos analisadas... a pulga atrás da orelha é que quando fiz o cashout, recebi uma mensagem do PS dizendo que eu não estaria mais disponível a participar de nenhuma promoção do site, talvez por ter retirado os $20 do bonus
    sinceramente nem eu sei o que rola, mas que ta estranho é indiscutível...

    digo isso pq tem mãos off suit ridiculas no meu database que foram mais lucrativas que outras que deveriam ter uma tendência maior de lucro ou estou errado?
    Std... runei q nem um loco esses dias, gamhei 20 bi na nl 25 em tres dias. Mandei email p suport pedindo q liberassem o bonus de primeiro deposito, consegui desbloquear 20% e quebrei o bank..... maldita hora q pedi p desbloquear essa merda de bônus. ...

    Sent from my SM-G3812B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por Estrompa Ver Post
    Vc usa algum software tipo Holdem Manager 2? Ajuda bastante. Vi muita diferença no meu jogo depois que comecei a usar. Ainda estou usando a versão trial de 30 dias. Quando acabar vou comprar. Btw esse gráfico aí tá bem stardard. Só estudar mais pra pegar mais ITM's. E esse software é ótimo pra estudar seu jogo.
    Mano eu uso o FPDB, que a interface é uma bosta, usa SQLite que é lento pra kct, mas ele resolve meu problema (HUD e stats...) , mas sinceramente não tenho condições de utilizar software pago por enquanto (e nem tenho saco de usar um trial com 30 dias sendo que não terei perspectiva de comprá-lo em curto prazo...
    SE eu tivesse razoavelmente em uma fase boa, eu toparia investir, mas nesse momento prefiro segurar a onda com o free msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    @Estrompa ...

    devo ser retardado cara, explica pra min um lance

    tava agora no grind, uma das telas recebi 88 do mp, utgs foldaram e abri raise 3x no blind 30/60 a ação chegou em fold até o botao que deu re-raise de 280 fichas, e eu ja pronto pra xovar all-in, apareceu apenas o botão de call e fold

    Existe isso ou é pau do software?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Amador Avatar de 00patolino
    Data de Ingresso
    14/01/14
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    @Estrompa ...

    devo ser retardado cara, explica pra min um lance

    tava agora no grind, uma das telas recebi 88 do mp, utgs foldaram e abri raise 3x no blind 30/60 a ação chegou em fold até o botao que deu re-raise de 280 fichas, e eu ja pronto pra xovar all-in, apareceu apenas o botão de call e fold

    Existe isso ou é pau do software?
    Se foi pra HU a mão, provavelmente o cara tava short e shovou, você nem deve ter percebido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    pior que não cara, nenhum dos 2 estava em all-in e eu com stack pra tras pra xovar o software n me deu possibilidade de shove

    aí tipo o cara tinha QJs (fim da mão)
    só vi a mão pq fiquei tão puto que shovei tudo em cima da c-bet num board 9QKr

    achei muito strange isso... mas boto fé que tem algum bug no software... pena que pelo hand review não tem como vcs o botão de action, mas juro que ele não apareceu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por 00patolino Ver Post
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    @Estrompa ...

    devo ser retardado cara, explica pra min um lance

    tava agora no grind, uma das telas recebi 88 do mp, utgs foldaram e abri raise 3x no blind 30/60 a ação chegou em fold até o botao que deu re-raise de 280 fichas, e eu ja pronto pra xovar all-in, apareceu apenas o botão de call e fold

    Existe isso ou é pau do software?
    Se foi pra HU a mão, provavelmente o cara tava short e shovou, você nem deve ter percebido.
    patolino tava jogando la comigo no grind? ou era outro patolino?
    só não lembro se nesse spot a tela era a mesma que estavamos, mas lembro que achei tão escroto o lance que comentei no chat a impossibilidade de shovar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por 00patolino Ver Post
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    @Estrompa ...

    devo ser retardado cara, explica pra min um lance

    tava agora no grind, uma das telas recebi 88 do mp, utgs foldaram e abri raise 3x no blind 30/60 a ação chegou em fold até o botao que deu re-raise de 280 fichas, e eu ja pronto pra xovar all-in, apareceu apenas o botão de call e fold

    Existe isso ou é pau do software?
    Se foi pra HU a mão, provavelmente o cara tava short e shovou, você nem deve ter percebido.
    era um potemultiway com três no jogo, sendo que eu poderia ter shovado o resto no cara que tinha stack ainda pra pagar, e tenho quase certeza que era vc que estava lah... ou outro cara com o nick de patolino
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    Porra se alguém ainda tiver seguindo isso aqui lá vai...

    tava fazendo um review de determinadas situações, confesso que vejo muito cara reclamar de honestidade de sites e etc e sempre tento interpretar como uma má fase...
    Meu graph vinha subindo up, e peguei aí (ainda estou nessa) uma reta break-even gigante de mais de 200 sits, aí comecei a ficar encucado pois: Eu havia depositado $20 e o PS creditou + $20 então acabei ficando no início com uma banca de $40, jogando e estudando fiz + $30 de profit e por querer jogar também em outra sala realizei um cash out de $40 deixando o resto no ps com a confiança de que com tempo e volume eu retomaria o bk...

    pois é...

    analisando meu banco de dados de mãos notei uma coisa muito estranha, posso até estar viajando mas o fato segue aqui...
    peguei os torneios da reta break-even apenas e comecei a analisar estatísticas
    incrívelmente minha mão menos lucrativa e mais deficitária é AA
    foram 54 AA recebidos, sendo que 47 deram preju, dos 47, 35 foram shove pf e o restante pós flop ( ainda analisei os boards pra ver se não era cagada minha de não querer largar pra draw, mas apenas 2 imo eu poderia ter largado, o restante foram pra trincar menores, seq e flushs)

    aí fui dar um bico no KK
    notei que 22% das vezes que eu tinha KK no shove pf, alguém tinha AA, sendo que só 2,5% das vezes eu quebrei o AA com o K trincado

    QQ talvez esteja std... foi uma mão lucrativa mais nem tanto

    incrivelmente minha mão mais lucrativa nessa reta foi o 66, sendo que trinquei ele apenas 10% das vezes...

    caraca, muito estranho... nem vou postar mais resultados senão vai dar um livro de estatística do meu jogo...
    mas tenho notado que praticamente não dou bad beat, e levo até ficar puto

    Fico triste pq eu sinto que estou jogando muito melhor do que quando meu gráfico estava indo up, ainda sigo estudando e caçando leaks no meu jogo etc, e sinceramente não tenho muita conclusão do que eu possa estar fazendo errado...
    Mas estou começando a querer desconfiar da parada, embora eu não tenha perdido (até pq não saio do bk), ja não estou mais me considerando um jogador lucrativo, e olha que tem muito reg lá no 0,25 que já respeita meu jogo...

    foram 54k de mãos analisadas... a pulga atrás da orelha é que quando fiz o cashout, recebi uma mensagem do PS dizendo que eu não estaria mais disponível a participar de nenhuma promoção do site, talvez por ter retirado os $20 do bonus
    sinceramente nem eu sei o que rola, mas que ta estranho é indiscutível...

    digo isso pq tem mãos off suit ridiculas no meu database que foram mais lucrativas que outras que deveriam ter uma tendência maior de lucro ou estou errado?
    Se fosse uma amostragem gigante de mãos jogadas com AA e KK, aí sim teria alguma treta. Mais vc tem pouca amostragem. Eu também tomo bads com essas mãos, mas ainda são bastante lucrativas pra mim. Ontem mesmo estuprei geral num torneio toda vez que peguei AA ou KK. Tem vez que chego a eliminar 4 de 1x só em shove pf kkkkkkk. Faço muita trap com essas mãos. Pena que cai pertinho da reta final com 44 com 10bb. Gl aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    @Estrompa ...

    devo ser retardado cara, explica pra min um lance

    tava agora no grind, uma das telas recebi 88 do mp, utgs foldaram e abri raise 3x no blind 30/60 a ação chegou em fold até o botao que deu re-raise de 280 fichas, e eu ja pronto pra xovar all-in, apareceu apenas o botão de call e fold

    Existe isso ou é pau do software?
    Posta o HH pra galera analisar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados