Clique Aqui Grind MacS14 - 2015

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 99
Like Tree89Likes

Tópico: Grind MacS14 - 2015

  1. #1
    Grinder Avatar de mcserafin
    Data de Ingresso
    30/05/13
    Localização
    Ribeirão do Pinhal
    Posts
    102

    Grind MacS14 - 2015

    Bom galera, não sou conhecido aqui no fórum e nem postei muita coisa por aqui, mas acompanhei muitos tópicos ano passado. Principalmente os blogs. Então resolvi criar um pra me motivar e poder começar a trocar idéia aqui no fórum.

    Meu nome é Mário César Serafin, sou de Joaçaba (SC). Tenho 25 anos e desde o começo de 2013 comecei a levar o poker a sério. Ainda não me considero um jogador profissional, mas estou no caminho para que isso aconteça.

    Meu nickname no PS é MacS14. E no começo de 2013 comecei a jogar regularmente SNGs regulares micros, fazendo um volume baixo. Apesar de poucos games, fui bem até o meio do ano e em julho/2013 entrei no time do ‘FrangoDagua’ e ‘Aleks EC’. Nele pude aprender muita coisa e jogar num ABI maior do que eu jogava. Virei regular no $4.50 – 180p até o final do ano.

    No começo de 2014 resolvi não renovar o deal que eu tinha no time para poder começar a andar com as próprias pernas. Mas no começo dessa nova fase, surgiu a inscrição para o 4bet light e resolvi tentar. Entrei no time. Virei regular em MTTs low stakes e, novamente, pude jogar MTTs que não esperava jogar pelo ABI superior ao que eu já tinha jogado. A experiência foi muito boa. Aprendi a jogar turbos e fiz um volume ok durante o tempo que passei no time.

    Depois de finalizar o meu deal de 6 meses, resolvi não renovar também. E agora sim caminhar com minhas próprias pernas. Em agosto/2014 comecei em SNGs regulares e alguns MTTs. Pouco depois fui só pra MTTs e consegui dois bons resultados. Sem saber muito no que focar, fui jogando vários jogos diferentes. E no final do ano gostei bastante dos SNGs 45p turbo. E aqui começa a minha caminhada no blog.
    Tenho como objetivo virar regular desses SNGs, começando no de $1.50. Volumar muito até chegar a um BR confortável e migrar pros sits mais caros de 45p, juntamente com MTTs/sats com ABI maior. Minha grade vai ter como principal objetivo os sits. Os MTTs/sats (cerca de 15 a 20% do volume do mês) eu vou colocando conforme eu achar melhor.

    Vou me manter nas metas de volume por enquanto, porque a questão do ROI e profit eu ainda não sei o que posso conseguir no sit. Analisei alguns regs e os ROIs/profits deles e acredito que bato o que eles batem. E com os games que eu já fiz, tenho um ROI alto comparado com eles. Então vou esperar e volumar bem nos primeiros meses e aí vou pensar em talvez estabelecer algumas metas para ROI/profit.
    Mesmo janeiro acabando, vou colocar uma meta de volume pra fechar o mês. E todo começo de mês vou estabelecer metas pra cumprir.

    Acredito que postarei duas vezes por semana em dois dias fixos sobre o grind. Ainda não decidi quais dias, mas início de fevereiro eu vejo certinho. Acho que desse jeito vai ficar mais organizado.

    METAS para final de Janeiro
    - Fechar o mês com 700 games

    METAS para o 1º semestre
    - 1.3k games/mês.
    - 15 FTs em MTT.
    - Começar a fazer move up para o $3.50.

    METAS para 2015
    - 17k games/ano.
    - 40 FTs em MTT.
    - Ser regular no $3.50.
    - Começar a fazer move up para o $7.

    Ty pra quem acompanhar o tópico!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    GL lá... vou acompanhar pq ainda estou ralando no de 0,25 45p, mas praticamente minha meta é chegar aonde vc está nesse momento
    mcserafin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de mcserafin
    Data de Ingresso
    30/05/13
    Localização
    Ribeirão do Pinhal
    Posts
    102
    Comecei o grind ontem, mas não no volume que eu queria. Tiver que parar de registrar cedo e fiquei um pouco down.
    E hoje tive que começar mais tarde e aproveitei pra colocar menos telas e grindar só o $3.5 turbo 45p. Dois 2nds, dois 3rds, uma cravada e mais alguns itms e fiquei up. A experiência foi legal pra ver como é o field do $3.5.

    Espero voltar amanhã pro grind normal e tentar bater a meta do volume até o final de janeiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Go Go! Acompanhando, vamoooooooooo!!!
    mcserafin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de mcserafin
    Data de Ingresso
    30/05/13
    Localização
    Ribeirão do Pinhal
    Posts
    102
    Depois de grindar quinta, só vou voltar amanhã. Sem internet no final de semana e não tive o que fazer.
    Não devo conseguir bater o volume que eu queria pro final do mês.
    No último dia de janeiro posto aqui como foi o mês. E a partir de fevereiro começo a postar mais regularmente.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de mcserafin
    Data de Ingresso
    30/05/13
    Localização
    Ribeirão do Pinhal
    Posts
    102
    Um dia even e dois dias seguidos down. O lado positivo disso são as boas retas que to fazendo nos MTTs. E também consegui fazer o volume que eu queria nesses 3 dias.
    Fiz alguns ajustes na reta e amanhã to de volta no grind.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Gl irmão, joguei muito desses sits qdo comecei no poker. Da pra colocar um volume legal neles. Sugiro nesse início que vá acrescentando os de 3.50 no meio dos de 1.50. Por exemplo se joga 15 telas coloca 4 de 3.5 e 11 de 1.5 pra registrar automatico no table ninja e mete bala, ai conforme for desenvolvendo vai acrescentando mais de 3.5.

    Abraço e tudo de bom no grind.
    mcserafin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de mcserafin
    Data de Ingresso
    30/05/13
    Localização
    Ribeirão do Pinhal
    Posts
    102
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Gl irmão, joguei muito desses sits qdo comecei no poker. Da pra colocar um volume legal neles. Sugiro nesse início que vá acrescentando os de 3.50 no meio dos de 1.50. Por exemplo se joga 15 telas coloca 4 de 3.5 e 11 de 1.5 pra registrar automatico no table ninja e mete bala, ai conforme for desenvolvendo vai acrescentando mais de 3.5.

    Abraço e tudo de bom no grind.
    Valeu cara.
    Eu to pensando em fazer isso, mas de uma forma diferente. Igual eu fiz num dia que comecei o grind mais tarde e coloquei só o 3.5 e menos telas. Mas como eu quero um volume bom de começo, vou focar nele primeiro e algumas vezes posso fazer isso que vc disse ou o que eu já tinha pensado. Tyty
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de mcserafin
    Data de Ingresso
    30/05/13
    Localização
    Ribeirão do Pinhal
    Posts
    102
    Quase 500 games no mês. Terminei com os últimos dias down, mas feliz por ter feito boas retas nos MTTs.
    Espero poder fazer um volume bom em fevereiro.




    METAS para Fevereiro:
    - Fazer 1k games
    - Fazer uma FT de MTT
    Última edição por mcserafin; 01-02-2015 às 01:54.
    mengoo and Maiconbit like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de mcserafin
    Data de Ingresso
    30/05/13
    Localização
    Ribeirão do Pinhal
    Posts
    102
    15/37 no $2 turbo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados