Clique Aqui Atendendo a alguns pedidos... Grind do Eduardo 2015 - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 152
Like Tree108Likes

Tópico: Atendendo a alguns pedidos... Grind do Eduardo 2015

  1. #131
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Poker Stars $0.23+$0.02 No Limit Hold'em Tournament - t25/t50 Blinds + t6 - 7 players - View hand 2717277
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    UTG: t4440 M = 37.95
    Hero (UTG+1): t4599 M = 39.31
    MP: t6568 M = 56.14
    CO: t2221 M = 18.98
    BTN: t4045 M = 34.57
    SB: t2085 M = 17.82
    BB: t3811 M = 32.57


    Pre Flop: (t117) Hero is UTG+1 with A A
    1 fold, Hero raises to t100, MP raises to t250, 4 folds, Hero raises to t750, MP raises to t6562 all in, Hero calls t3843 all in


    Flop: (t9303) 5 5 J (2 players - 2 are all in)


    Turn: (t9303) K (2 players - 2 are all in)


    River: (t9303) J (2 players - 2 are all in)


    Final Pot: t9303
    Hero shows A A (two pair, Aces and Jacks)
    MP shows K K (a full house, Kings full of Jacks)
    MP wins t9303
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Hj amigo, a regra é: joga em posição e lixão... 72o é nuts

    Poker Stars $0.23+$0.02 No Limit Hold'em Tournament - t15/t30 Blinds + t4 - 7 players - View hand 2717278
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    SB: t1289 M = 17.66
    BB: t1469 M = 20.12
    UTG: t3032 M = 41.53
    UTG+1: t1523 M = 20.86
    MP: t929 M = 12.73
    CO: t1449 M = 19.85
    Hero (BTN): t1503 M = 20.59


    Pre Flop: (t73) Hero is BTN with 8 3
    4 folds, Hero raises to t90, SB calls t75, 1 fold


    Flop: (t238) 4 5 K (2 players)
    SB checks, Hero bets t119, SB calls t119


    Turn: (t476) 7 (2 players)
    SB checks, Hero checks


    River: (t476) 6 (2 players)
    SB bets t210, Hero raises to t540, SB raises to t1076 all in, Hero calls t536


    Final Pot: t2628
    SB shows A 3 (a straight, Three to Seven)
    Hero shows 8 3 (a straight, Four to Eight)
    Hero wins t2628
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    é nois... agora é esperar o tilt passar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Amador Avatar de 00patolino
    Data de Ingresso
    14/01/14
    Posts
    17
    Uma dica: estude como controlar o tilt.
    Urgente!

    É chato tomar esse AA pra KK? É, mas ele acontece. 18% das vezes você vai perder, então tem que acostumar pra quando acontecer ser só mais uma.
    Sei que é fácil falar, mas tem que ser feito. Também luto contra o tilt.

    GL
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    @00patolino

    numa boa cara, eu até me divirto com eles as vezes, a gente fica de cabeça quente com o "se não tivesse acontecido"... enfim, aconteceu!

    Mas eu dou uma pausa, e retomo o grind de cabeça fria, foda foi que nesse momento aí tinha ainda 3 telas rolando, e aí o desempenho nelas fica um lixo, até pq esse field que eu jogo é marciano


    Agora mano, responde uma dúvida noob minha...

    O level vip no ps eu preciso juntar todo mês aquela quantidade de fpps para me manter no nível, ou conseguindo no primeiro mês a quantidade mínima para o segundo nível eu permaneço nele até o fim do ano

    WTF com a página do ps que "tenta" explicar isso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    @00patolino

    numa boa cara, eu até me divirto com eles as vezes, a gente fica de cabeça quente com o "se não tivesse acontecido"... enfim, aconteceu!

    Mas eu dou uma pausa, e retomo o grind de cabeça fria, foda foi que nesse momento aí tinha ainda 3 telas rolando, e aí o desempenho nelas fica um lixo, até pq esse field que eu jogo é marciano


    Agora mano, responde uma dúvida noob minha...

    O level vip no ps eu preciso juntar todo mês aquela quantidade de fpps para me manter no nível, ou conseguindo no primeiro mês a quantidade mínima para o segundo nível eu permaneço nele até o fim do ano

    WTF com a página do ps que "tenta" explicar isso...
    Na verdade o que define o seu status no mês é a quantidade de VPP e não a quantidade de FPP.

    É mensal, vamos supor que no mês de Maio você consegue o Silver, no mês de Junho você começa como Silver, caso não consiga os VPPs necessários para Silver no mês de Junho, você perde o Status.

    Não sei ao certo se é para supernova elite ou supernova que tem um esquema anual.
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    @00patolino

    numa boa cara, eu até me divirto com eles as vezes, a gente fica de cabeça quente com o "se não tivesse acontecido"... enfim, aconteceu!

    Mas eu dou uma pausa, e retomo o grind de cabeça fria, foda foi que nesse momento aí tinha ainda 3 telas rolando, e aí o desempenho nelas fica um lixo, até pq esse field que eu jogo é marciano


    Agora mano, responde uma dúvida noob minha...

    O level vip no ps eu preciso juntar todo mês aquela quantidade de fpps para me manter no nível, ou conseguindo no primeiro mês a quantidade mínima para o segundo nível eu permaneço nele até o fim do ano

    WTF com a página do ps que "tenta" explicar isso...
    Mano na boa, nessa fase de construção de bankroll, esqueça isso, isso só vai te deixar mais fissurado pelo dinheiro. Jogue para aprender, dê o seu melhor em cada sessão, sem a pressão do dinheiro, que no longo prazo seu bankroll vai crescer naturalmente. Eu tava meio fissurado por esse negócio de status, volumando 6 max turbo pra manter meu status silver. Mas agora tô nem aí mais pra isso, tô focando em MTT e na construção da banca. Também passei a olhar meu gráfico no sharkscope só no fim do mês, me sinto melhor assim.
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por Estrompa Ver Post
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    @00patolino

    numa boa cara, eu até me divirto com eles as vezes, a gente fica de cabeça quente com o "se não tivesse acontecido"... enfim, aconteceu!

    Mas eu dou uma pausa, e retomo o grind de cabeça fria, foda foi que nesse momento aí tinha ainda 3 telas rolando, e aí o desempenho nelas fica um lixo, até pq esse field que eu jogo é marciano


    Agora mano, responde uma dúvida noob minha...

    O level vip no ps eu preciso juntar todo mês aquela quantidade de fpps para me manter no nível, ou conseguindo no primeiro mês a quantidade mínima para o segundo nível eu permaneço nele até o fim do ano

    WTF com a página do ps que "tenta" explicar isso...
    Mano na boa, nessa fase de construção de bankroll, esqueça isso, isso só vai te deixar mais fissurado pelo dinheiro. Jogue para aprender, dê o seu melhor em cada sessão, sem a pressão do dinheiro, que no longo prazo seu bankroll vai crescer naturalmente. Eu tava meio fissurado por esse negócio de status, volumando 6 max turbo pra manter meu status silver. Mas agora tô nem aí mais pra isso, tô focando em MTT e na construção da banca. Também passei a olhar meu gráfico no sharkscope só no fim do mês, me sinto melhor assim.
    Galera eu entendo perfeitamente a preocupação (WTF) de vocês, kkkkkkkk
    Mas é realmente só uma dúvida mesmo, a questão é que andei jogando poucas sessões de Nl2 para dar uma fortalecida no jogo pós flop, tudo com cautela de preservação de bk... e falta muito pouco para silver (ou sei la qual o 2º), mas eu realmente só queria saber se o status era preservado durante o ano...
    O amigo respondeu o que eu queria saber, pra min realmente foda-se o status em si, eu estou muito mais focado em subir meu gráfico e atingir minha meta de volume no 0,25 do que em conquistar status vip...

    Muitos talvez julguem ou tentem entender a parada de modo diferente, mas desde que eu comecei eu mantenho minha disciplina de bankroll... acho que até em função disso meu jogo melhorou d+

    Minha verdadeira preocupação é em conquistar bk e confiança para migrar para o sng $1 45p regular, que já inclusive observei e fiz notes de advs sem ao menos ter jogado 1 torneio nesse buy-in. Fora a quantidade imensa de tickets que vendi ganhos em satelites para mtts de $2.20,$3.30,$1.10, imo, mesmo "achando" que tenho nível para enfrentar esses fields, não me interessa. Meu foco é o grind sng. Lembrando à todos que aprendi a jogar Holdem em out/2014 e desde então minha meta é pura e simplesmente aprender poker cada vez mais. Eu já deixei claro que tenho "tempo" para não me preocupar com renda e retorno através do poker, claro que esse tempo não irá durar para sempre e já estou inclusive numa atividade profissional de meio/período, mas não em função da necessidade de $$, e sim para dar um down na ansiedade...
    Sou um sujeito mega-ultra ansioso e isso não só no poker me prejudica, portanto preciso sim dar uma ralada algumas horas do dia, ficar cansado, para poder baixar um pouco a tensão...
    Inclusive estas foram dicas de vários sujeitos (muitos aqui do fórum)...

    Mas realmente não se preocupem com isso... Se eu quebrar, quebrarei por uma downswing sinistra de muitos jogos, ou por mudar muito minha postura nas mesas. Dificilmente quebrarei por irresponsabilidade com o bk, Esses dias atrás eu vinha de uma downswing de + de 600 games (reta break-even que praticamente considero uma down), mas sinceramente agora eu vejo esse momento com outros olhos. Foi em função de ficar tantos jogos batendo traves, que acho que dei um jump na qualidade do meu jogo. Tanto que agora neguim, se me deixarem chegar na bolha, por lá mesmo, tanto short ou não, eu consigo me virar com as fichas, chegar FT e "SE" bater FT... cuidado, meu rate de 1º e 3º ta de espantar garoto!
    O edge que estou tendo nesse field realmente está satisfatório para min que não me considero um grande jogador e tenho vontade de permanecer nesse ritmo por muito tempo...
    Acredito ser esse knowhow importante pq sinceramente, se eu der hj uma cagada de jogar um Bigger 2.20 e pegar uma FT é minha exp de Fts no grind sng que vai influenciar meu jogo ali, mas sinceramente não estou nem afim (por enquanto) de sentir a "pressão" dessa grana, pelo menos não por agora.
    @Estrompa
    Eu olho meu graph raramente cara... mas comparo d+, stats com alguns modelos que vejo pela frente, por isso andei fazendo muitas perguntas sobre alguns stats que não conheço, mas me preocupo sim com o rate de finalizações precoces, finais etc... Sei que 1 ou 2 torneios é besteira para tal, mas tenho muita confiança que a estatística possa me servir como se fosse uma espécie de coach do meu próprio game, portanto eu comparo minhas stats com a de regulares do gring, bem como profissionais de outros níveis de buy-in para ter um embasamento de por qual caminho de jogo seguir...
    @bremp555, @vierob, @00patolino
    Valeu d+ galera, enquanto uma meia dúzia de manés se preocupam em trollar e anarquizar alguns players aqui do fórum, tem sempre gente de espírito que consegue botar até os outros pra frente. Garanto que isso reflete inclusive no up de vocês.



    segue ae o graph... vamos ver agora se a down de 600 jogos se manda pelo menos por mais uns 2k
    kkkkkk

    valeu ae galera gl para nós todos!
    Última edição por eduardo.exs; 26-05-2015 às 12:09.
    makaneiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    O ps como ninguém sabe como dar um fatality no garoto!
    puta dum trampo e em 2 maos lindas levei um flawless victory

    Poker Stars $0.23+$0.02 No Limit Hold'em Tournament - t25/t50 Blinds + t6 - 8 players - View hand 2718100
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BTN: t2720 M = 22.11
    SB: t1255 M = 10.20
    BB: t2902 M = 23.59
    Hero (UTG): t4550 M = 36.99
    UTG+1: t2564 M = 20.85
    MP1: t1935 M = 15.73
    MP2: t1257 M = 10.22
    CO: t2784 M = 22.63


    Pre Flop: (t123) Hero is UTG with 5 5
    Hero raises to t100, 3 folds, CO raises to t300, 3 folds, Hero calls t200


    Flop: (t723) 9 6 5 (2 players)
    Hero checks, CO bets t542, Hero raises to t1084, CO raises to t2478 all in, Hero calls t1394


    Turn: (t5679) 9 (2 players - 1 is all in)





    River: (t5679) 9 (2 players - 1 is all in)


    e na sequencia........ pra pisar de vez na cabeça do regular

    Poker Stars $0.23+$0.02 No Limit Hold'em Tournament - t25/t50 Blinds + t6 - 8 players - View hand 2718104
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    CO: t2714 M = 22.07
    BTN: t1224 M = 9.95
    SB: t2846 M = 23.14
    Hero (BB): t1766 M = 14.36
    UTG: t2558 M = 20.80
    UTG+1: t1929 M = 15.68
    MP1: t1251 M = 10.17
    MP2: t5679 M = 46.17


    Pre Flop: (t123) Hero is BB with A A
    1 fold, UTG+1 calls t50, MP1 calls t50, 3 folds, SB calls t25, Hero raises to t250, 2 folds, SB calls t200


    Flop: (t648) 3 A T (2 players)
    SB checks, Hero checks


    Turn: (t648) 2 (2 players)
    SB bets t648, Hero raises to t1510 all in, SB calls t862


    River: (t3668) Q (2 players - 1 is all in)

    EDIT: 1ª mão vilão de JJ, 2ª mão vilão de 35o (pode isso)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    mal ae 2ª mão vilão de 54s....

    ainda assim (pode isso!?!?! WTF russos, tanto material e dão um call light desse fora de posição em blind war? )
    eita nois ainda bem que esse vilão aí eu manjo, é um dos que na bolha me doa as fichas pra eu usar na ft


    edit: 1ª mão overpair (vilao) x trinca (hero) aí o ps (pra variar) trinca o 9 e da o full pro baralhão do pusher overpair
    2ª mão sem comentários, não vou massacrar o call do cara de SC's... mas vai ter sorte pra dar bad beat nos outros lá na Russia!


    EDIT: kkkkkkkkkkkkkkk to assistindo aqui depois desse spot em mais 4 mãos o cara deu beat na mesa inteira e foi pra 15k de fichas .... virou CL o garoto russo... GLGL
    Última edição por eduardo.exs; 26-05-2015 às 14:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados