Clique Aqui Quantidade x Qualidade - Super Kaiser Grind MTT 2015 - 7% FT, $20 a 18K - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 141
Like Tree271Likes

Tópico: Quantidade x Qualidade - Super Kaiser Grind MTT 2015 - 7% FT, $20 a 18K

  1. #131
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por Reymond N Ver Post
    Que isso, só vi esse topico hoje. Primeiramente congratz pelo topico, sempre pensei parecido contigo de que a qualidade dos games podem ser superiores que a quantidade de games, percebo isso nos meus resultados. Mas anyway, você joga exclusivamente MTT? Se sim, vi que jogou um deep stack, só joga esses ou também mescla com os turbos/hypers?

    GL e keep going.
    Obrigado por prestigiar o tópico Reymond N!

    Eu jogo exclusivamente MTT, porém em Abril vou fazer um teste adicionando 1 mesa de Cash Game (modalidade regular ao invés do Zoom) todas as vezes que eu não estiver com 3 ou 4 telas abertas, como forma de aumentar o volume de FPP e verificar se ajudaria a otimizar o meu profit no período que fico online.

    Dou preferência para os Deep Stacks ou para os MTT que a estrutura de blind suba a cada 15 minutos. Os torneios que tem alteração de blinds a cada 10 minutos (como os torneios da série The Big), ficam no limite dos que me sinto confortável jogando com bons resultados em função do baixo volume de torneios que eu jogo.

    Realmente não gosto dos torneios turbos/hypers, pois na forma como eu analiso e jogo, nestas estruturas o fator sorte tem maior relevância se comparado com a estrutura dos torneios Deep Stacks ou regulares e a variância tende a aumentar. Eu sou mais a favor de privilegiar a jogabilidade e participar dos torneios que permitam a maioria dos movimentos durante praticamente toda a sua duração (começo, meio e fim) .

    Abraço!
    Reymond N and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Depois de ficar praticamente o mês todo afastado dos panos, cuidando de assuntos pessoais, nada como retornar fazendo outra mesa final. Não cravei, mas o 3º lugar aumentou um pouco mais o BR que agora passou da barreira dos 2,7k.

    Infelizmente não pude me dedicar aos torneios da série Micro Millions, cuja estrutura me agrada muito e costumo obter bons resultados. Nos últimos 30 dias foram apenas 1 torneio isolado no dia 17 e outro no dia 18. No dia 26 joguei 2 torneios e hoje outros 5, totalizando 9 torneios nesse período, 3 dos quais eram da série Micro Millions e acabei ITM nos 3, com 2 retas finais: 75ª e 42ª colocações respectivamente.

    Dos 9 torneios jogados nesse período, cheguei ITM em 5 deles com um profit de $336,61.

    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Obrigado pela resposta @enjoy2earn, gl e congratz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/03/10
    Posts
    58
    Salve! Acompanho desde o primeiro post. Algo ocorre para não ter mais atualização do challenge?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Novidades?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    é galera, tava muito bom pra ser verdade. =(
    pelo opr vc continua jogando poucas mesas, mas sem nenhum resultado expressivo, desde aquela época: fevereiro.
    http://www.officialpokerrankings.com...ml?t=2&scp=698

    na vedade, duas cravadas no ultimos 2 meses.
    10 de outubro e 16 de setembro
    Última edição por negozin; 12-10-2015 às 10:35.
    Borgesxx and NIRVANA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    é galera, tava muito bom pra ser verdade. =(
    pelo opr vc continua jogando poucas mesas, mas sem nenhum resultado expressivo, desde aquela época: fevereiro.
    SUPER KAISER Poker Results and Statistics - Official Poker Rankings

    na vedade, duas cravadas no ultimos 2 meses.
    10 de outubro e 16 de setembro
    A tal famosa variância
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Vou aproveitar uma mensagem recebida no fórum para nos próximos dias compartilhar os acontecimentos dos últimos meses e atualizar o tópico.

    No dia 29 de Março eu mencionei que:
    Citação Postado originalmente por enjoy2earn Ver Post
    Depois de praticamente 30 dias ausente (cuidando de alguns assuntos pessoais) estou retornando "de leve" ao batente, já com mesa final e aumento do BR.
    Em Março eu tive que diminuir o ritmo, e essa era a situação do desafio até o final do mês:


    Análise dos Resultados dos Torneios de 17 a 28 de Março:




    Desempenho acumulado até 28 de Março:




    No início de Abril, devido a questões pessoais eu tive que sacar todo o meu BR, pois infelizmente certos acontecimentos impediram que eu continuasse tendo tempo e condições para me dedicar ao Poker como vinha fazendo desde o início do desafio e precisei do valor para uma situação emergencial.

    A conta ficou zerada, porém com um bom volume de FPPs.

    De Abril a Junho eu joguei apenas 8 torneios regulares de forma recreativa, todos provenientes de FPPs convertidos em T$ através de torneios satélites.












    Basicamente nesse período de 90 dias a única atividade que eu pude desempenhar com relação ao poker foi essa, jogar torneios satélites com FPP principalmente aos sábados e domingos, pois em média duravam apenas 2 horas, o que naquele momento era basicamente o máximo de tempo que eu poderia destinar ao jogo.

    Isso me permitiu juntar um volume bem interessante de T$ que serviria para, assim que eu pudesse retornar regularmente ao poker, substituir boa parte do BR que eu precisei sacar.

    Mas entre Julho e Setembro eu precisei alterar a estratégia para o uso destes T$ de acordo com a minha disponibilidade de tempo, condição e necessidade.

    Se possível, amanhã eu termino de atualizar o tópico, com o ocorrido de Julho até o momento atual.

    Abraços!
    Nishio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Hehe maneiro. Tem alguma chance de vc liberar no sharkscope seus resultados da ps?
    Espero que vc tenha resolvido ou consiga resolver os problemas pessoais da melhor forma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    Hehe maneiro. Tem alguma chance de vc liberar no sharkscope seus resultados da ps?
    Espero que vc tenha resolvido ou consiga resolver os problemas pessoais da melhor forma.
    Fala negozin!!! Eu acredito que os meus resultados do PS no Sharkscope estejam liberados, pois nunca bloqueei o de nenhum site de estatísticas e onde era necessário fazer o opt-in, eu fiz.

    Desde o dia 06 de Outubro eu retomei o meu padrão normal de jogo e aos poucos vou poder jogar sessões mais longas e com maior frequência, mas acredito que ainda vai levar um tempo, provavelmente até Fevereiro para que eu possa estar 100% e retornar ao ponto em que me ausentei e precisei alterar a dinâmica do meu jogo .
    negozin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados