Clique Aqui Quantidade x Qualidade - Super Kaiser Grind MTT 2015 - 7% FT, $20 a 18K - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 141
Like Tree271Likes

Tópico: Quantidade x Qualidade - Super Kaiser Grind MTT 2015 - 7% FT, $20 a 18K

  1. #121
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    vamo meu caro, prova pra gente que não precisa de volume pra bater a variância.
    to confiando em vc.
    taca-lhe pau.
    vaaaamoooooooooooooooo
    \o/
    Fala negozin!!! Como anda o grind por aí?

    Depois de praticamente 30 dias ausente (cuidando de alguns assuntos pessoais) estou retornando "de leve" ao batente, já com mesa final e aumento do BR.

    Acredito que até quinta-feira eu esteja jogando no meu ritmo normal. Esse mês praticamente perdido vai aumentar um pouco mais a dificuldade para cumprir o desafio, mas quanto maior a dificuldade, caso eu atinja as metas propostas, maior será a credibilidade de que o volume não é indispensável para se bater a variância .

    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Dei uma parada com o poker... Depois da cirurgia, voltei a jogar um pouco mais ainda em microlimits, mas desanimo demais de jogar nesses stakes. Quando eu puder voltar a jogar middle, volto a postar. Por hora, vou ficar na torcida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por kingaarthur Ver Post
    ja fizemos uma reta do 4,40 junto.. joga mto mesmo.. gl manow ta quebrandoo jogando até akele de 33$ da madruga..

    E esse deep stack ai em terceiro.. 15hr de jogo.. se locoo

    quebra tudo!!
    Valeu pela força kingaarthur!

    Esse Deep Stack teve uma cena até engraçada. Quando ficamos 3 handed, os outros 2 jogadores estavam com aproximadamente 200 BB e eu tinha ao redor de 60 BB. Já eram 9h da manhã, estávamos jogando há quase 14h e eu fiz a eles a seguinte proposta indecente: "vamos rachar o prêmio em 3 partes iguais?" LOL

    Obviamente que nem deram moral e responderam que veriam os números, mas não rachariam em partes iguais. Eu, muito fdp, respondi: "então se preparem para mais 2 ou 3 horas de jogo, porque com 60 BB eu não vou ser eliminado tão cedo..." (vai ser folgado assim na pqp!!!) ROFLOL

    Resultado: depois de mais 1 hora de jogo, estávamos com quantidades mais equivalentes de fichas (eu ainda tinha menos que os 2, mas a diferença já era bem menor) e os 2 propuseram quase que ao mesmo tempo: "vamos rachar em 3 partes iguais??!!". Acho que a pressão surtiu resultado... kkkkkkkkk

    Dessa forma terminamos o martírio depois de 15h de jogo e dividimos o prêmio em $320 para cada um .

    Vamos ver se continuamos nos encontrando nos torneios, de preferência nas retas ou mesas finais!!!

    Abraço!
    kingaarthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    Dei uma parada com o poker... Depois da cirurgia, voltei a jogar um pouco mais ainda em microlimits, mas desanimo demais de jogar nesses stakes. Quando eu puder voltar a jogar middle, volto a postar. Por hora, vou ficar na torcida.
    Vou torcer para que se recupere totalmente da cirugia e possa retornar o quanto antes a jogar os limites que mais te agradam, com animo renovado e que os resultados reflitam de forma positiva essa nova fase .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por davidsutil Ver Post
    GL brother! Acompanhando! top!
    Também sou dessa pegada de mais qualidade e menos telas,
    andei anotando os torneios que jogo e número de mesas etc e os meus melhores results eu sempre estava jogando entre 4 a 5 mesas também, lembrando que gboro tmb grindava 4 mesinhas..
    Uma dúvida essas imagens que voce ta colocando de "Análise dos Resultados destes Torneios:"
    Você mesmo ta fazendo ou tem em algum site? Se sim qual?
    Abs
    Obrigado por prestigiar o tópico davidsutil!

    Essa análise dos resultados eu estou fazendo numa planilha do Excel. Se você quiser, me passa o seu email por MP que eu te envio uma cópia do arquivo que eu fiz para gerenciar e postar os resultados (e indicação de como utilizar a planilha, se precisar ).

    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Professional
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    445
    Que isso, só vi esse topico hoje. Primeiramente congratz pelo topico, sempre pensei parecido contigo de que a qualidade dos games podem ser superiores que a quantidade de games, percebo isso nos meus resultados. Mas anyway, você joga exclusivamente MTT? Se sim, vi que jogou um deep stack, só joga esses ou também mescla com os turbos/hypers?

    GL e keep going.
    enjoy2earn likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por PRMPOKER Ver Post
    Graaaaaande exemplo! Meus parabéns!

    Sou totalmente partidário do teu pensamento, que se prova correto.

    Posso te adicionar no Skype? Eu gostaria de trocar algumas idéias e "copiar" descaradamente o teu projeto. Que tal?
    Tenho um BR de 245U$ pra iniciar e já peguei até um 4 lugar no The Big 4,40 ano passado, mas acabei deixando o poker um pouco de lado.

    Estou voltando e vou seguir teu plano, como se fosse ele meu (dando os devidos créditos sempre).

    Me adiciona no Skype: paulinhomonteiro

    Sigo acompanhando aqui.

    Um abraço e vamos que vamos.
    Valeu PRMPOKER!!!

    Pode "copiar" a vontade!!! Se quiser, me passa o seu email por MP que te envio a grade dos torneios que eu jogo, de acordo com o BR disponível, pode ser que alguns destes torneios te ajudem a formatar a grade diária que te deixe mais confortável para jogar.

    Eu uso pouco o Skype (mais para prestar assessoria a clientes), porém quero ver se crio o hábito de logar 1 ou 2 dias da semana para discutir com o pessoal e trocar ideias sobre poker. Te adicionei ainda há pouco. Verifica se recebeu convite de rmpbarreto

    Vamos nos falando!

    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por Renato1711 Ver Post
    Parabéns, e continue focado em seus objetivos, e em suas crenças, pois com certeza esse e o melhor jeito de se alcançar o que se deseja.
    Acompanhando e torcendo!
    Valeu Renato1711!

    Vou continuar mantendo a disciplina para tentar atingir os objetivos propostos .

    Abraço!
    Renato1711 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    tu começou jogando o que?? direto mtt? quanto os BIs?
    O meu gerenciamento de BR foge completamente dos padrões em função do estilo que eu jogo (poucas telas com bom percentual de ITM e retorno sobre as sessões que eu jogo, sendo que das 27 sessões jogadas até o momento, em apenas 2 delas eu terminei sem lucro).

    Apesar de começar com apenas $20,00, eu investi $17,60 ao longo da primeira sessão em 7 torneios com média de $2,50 de BI. Nos 4 primeiros torneios eu já havia recebido $15,40 de premiação, por isso joguei mais 3 torneios e o valor total investido nessa primeira sessão chegou a $17,60. Finalizei o dia com 2 mesas finais, convertendo o BR inicial de $20,00 em $97,80.

    Na sessão seguinte eu segui a mesma linha, joguei mais 7 torneios, agora com um investimento maior de $34,10 e média de praticamente $5,00 por torneio. Com mais uma mesa final, cheguei a $143,70 de BR. Dessa forma fui construindo o BR atual.

    Hoje com BR de 2,7k em 27 sessões jogadas, eu invisto com tranquilidade de $200 a $250 em cada sessão, com BI médio ao redor de $15. Se acontecer de eu terminar 2 ou 3 sessões seguidas no vermelho, ajusto o valor a ser investido nas sessões seguintes para ficar confortável de acordo com o meu BR do momento.
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por Jairo Bento Homrich Ver Post
    Bah...me registrei no fórum só por causa deste tópico...Achei que só existia eu q acreditava que com um volume menor poderia ter um profit maior...Jogo MTT há tempos, começou como brincadeira até ficar em terceiro em um The Hot 5,50 e ganhar uma bola de $1300...Nesta época jogava 1 torneio dia! Sim, 1
    Pois bem, os $1300 acabaram sendo uma parte sacado, e outra, perdido pela ignorancia do iniciante( Parti pra cash gigantescos, totalmente fora do BR e sitgo sem resultados, headsup, uma merda atras da outra). Mas meu desempenho sempre foi melhor em MTT. Agora, tento recomeçar a vida com um bank de 100$. 4 Telas é o máximo que consigo dar o meu melhor de fato. Seguirei, ou tentarei seguir disciplina parecida a do colega enjoy2earn! GG a todos!
    Uma das características mais legais e eu diria até que surpreendentes desse desafio é verificar que esse pensamento é compartilhado por mais pessoas e que embora fuja do tradicional, nesse espaço acabamos identificando outros jogadores de poker com uma visão semelhante ou pelo menos com a curiosidade de uma análise mais criteriosa e contundente envolvendo o tópico Quantidade X Qualidade.

    Fica também o meu desejo de GG a todos!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados