Clique Aqui Quantidade x Qualidade - Super Kaiser Grind MTT 2015 - 7% FT, $20 a 18K - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 141
Like Tree271Likes

Tópico: Quantidade x Qualidade - Super Kaiser Grind MTT 2015 - 7% FT, $20 a 18K

  1. #111
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Apesar de ter tomado uma surra do baralho no domingo anterior, com Bad Beat seguida de Bad Beat, ainda deu para fechar o dia de forma positiva, o que considero significativo, visto que os domingos vinham sendo um problema para mim.

    O ajuste que eu fiz na grade para evitar jogar mais de 4 telas ao mesmo tempo me deixou muito mais confortável para jogar o meu melhor. Tanta pancada numa sessão com volume tão pequeno de torneios acaba afetando o resultado final e por isso o profit foi pequeno, mas devagar se vai ao longe...


    Torneios jogados em 22 de Fevereiro:




    Análise dos Resultados destes Torneios:




    Desempenho acumulado até 22 de Fevereiro:




    Principais Resultados Atualizados em Tempo Real:
    Siga SuperKaiserPS

    negozin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Nos últimos dias de Fevereiro eu priorizei um pouco menos os torneios e joguei Cash Game na modalidade Zoom PLO 50 para fazer volume de VPP e migrar para Gold. De uma certa forma, os FPPs gerados ajudaram a baratear um pouco a minha última sessão com os VIP Stellar Rewards coletados e com a compra de tickets para torneios com o uso de FPP.

    Embora o resultado tenha sido positivo, não será computado no profit geral, visto que o desafio está pautado nos MTT, mas certamente vou ao longo do mês adicionar uma tela de PLO 50 com 6 ou 9 jogadores (modalidade regular ao invés do Zoom) quando eu estiver participando de menos de 4 torneios ao mesmo tempo. Talvez seja uma forma de eu maximizar os resultados enquanto estiver online, sem sair da minha zona de conforto (máximo de 4 telas abertas) e ainda fazer volume de VPP de forma mais constante, tanto para manter o status Gold, quanto para coletar alguns benefícios com os FPP gerados.

    Dessa forma, seguem abaixo os resultados das últimas sessões que participei nos dias 23 e 25 de Fevereiro, além de 2 torneios isolados no sábado dia 28.


    Torneios jogados em 23 e 25 de Fevereiro:




    Análise dos Resultados destes Torneios:



    Desta sessão foram debitados $63,00 do custo de Buy-in referentes à 3 VIP Stellar Rewards de $10 cada e do Ticket para participar do último Omania $33 que eu joguei, comprados com 2.100 VPP, o que contribuiu para melhorar o profit.


    Desempenho acumulado até 28 de Fevereiro:




    Principais Resultados Atualizados em Tempo Real:
    Siga SuperKaiserPS

    Última edição por enjoy2earn; 02-03-2015 às 14:35.
    Khalil RG and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Com profit total de praticamente 2,4K até o momento, bastaria eu manter nos próximos meses um desempenho equivalente ao obtido em Fevereiro para atingir com folga a meta dos 18K até o final do ano, a partir do $20 iniciais.

    Vamoooooooooooooo!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    vamo meu caro, prova pra gente que não precisa de volume pra bater a variância.
    to confiando em vc.
    taca-lhe pau.
    vaaaamoooooooooooooooo
    \o/
    enjoy2earn likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    ja fizemos uma reta do 4,40 junto.. joga mto mesmo.. gl manow ta quebrandoo jogando até akele de 33$ da madruga..

    E esse deep stack ai em terceiro.. 15hr de jogo.. se locoo

    quebra tudo!!
    enjoy2earn likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/03/11
    Posts
    81
    GL brother! Acompanhando! top!
    Também sou dessa pegada de mais qualidade e menos telas,
    andei anotando os torneios que jogo e número de mesas etc e os meus melhores results eu sempre estava jogando entre 4 a 5 mesas também, lembrando que gboro tmb grindava 4 mesinhas..
    Uma dúvida essas imagens que voce ta colocando de "Análise dos Resultados destes Torneios:"
    Você mesmo ta fazendo ou tem em algum site? Se sim qual?
    Abs
    enjoy2earn likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Grinder Avatar de PRMPOKER
    Data de Ingresso
    27/02/09
    Posts
    222
    Graaaaaande exemplo! Meus parabéns!

    Sou totalmente partidário do teu pensamento, que se prova correto.

    Posso te adicionar no Skype? Eu gostaria de trocar algumas idéias e "copiar" descaradamente o teu projeto. Que tal?
    Tenho um BR de 245U$ pra iniciar e já peguei até um 4 lugar no The Big 4,40 ano passado, mas acabei deixando o poker um pouco de lado.

    Estou voltando e vou seguir teu plano, como se fosse ele meu (dando os devidos créditos sempre).

    Me adiciona no Skype: paulinhomonteiro

    Sigo acompanhando aqui.

    Um abraço e vamos que vamos.
    enjoy2earn and bremp555 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Breakeven Avatar de Renato1711
    Data de Ingresso
    10/08/14
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    88
    Parabéns, e continue focado em seus objetivos, e em suas crenças, pois com certeza esse e o melhor jeito de se alcançar o que se deseja.
    Acompanhando e torcendo!
    enjoy2earn likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    tu começou jogando o que?? direto mtt? quanto os BIs?
    enjoy2earn and bremp555 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Observador
    Data de Ingresso
    19/03/15
    Localização
    Capão da Canoa, Brazil
    Posts
    9
    Bah...me registrei no fórum só por causa deste tópico...Achei que só existia eu q acreditava que com um volume menor poderia ter um profit maior...Jogo MTT há tempos, começou como brincadeira até ficar em terceiro em um The Hot 5,50 e ganhar uma bola de $1300...Nesta época jogava 1 torneio dia! Sim, 1
    Pois bem, os $1300 acabaram sendo uma parte sacado, e outra, perdido pela ignorancia do iniciante( Parti pra cash gigantescos, totalmente fora do BR e sitgo sem resultados, headsup, uma merda atras da outra). Mas meu desempenho sempre foi melhor em MTT. Agora, tento recomeçar a vida com um bank de 100$. 4 Telas é o máximo que consigo dar o meu melhor de fato. Seguirei, ou tentarei seguir disciplina parecida a do colega enjoy2earn! GG a todos!
    enjoy2earn and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados