Clique Aqui Quantidade x Qualidade - Super Kaiser Grind MTT 2015 - 7% FT, $20 a 18K - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 141
Like Tree271Likes

Tópico: Quantidade x Qualidade - Super Kaiser Grind MTT 2015 - 7% FT, $20 a 18K

  1. #101
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Depois de ficar 11 dias afastado do poker, nada como retornar ao batente cravando mais um torneio e aumentando ainda mais o Bankroll .

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Levar na fuça 1 Out no River, no primeiro torneio do dia, é Pakabá: Boom! Hand Replayer

    Mas o Domingão está apenas começando . Vamo que vamo!!!
    Última edição por enjoy2earn; 22-02-2015 às 14:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    shipa moleque.
    vc é o verdadeiro fenomeno.
    no fim do ano podia rolar uma promo na stars, HU entre vc e o Ronaldo.
    Acho que se rolar um abaixo assinado aqui, essa parada toma notoriedade.
    bate a meta e a gente se encarrega de levar isso as autoridades.
    hahahahaha
    alguém aqui, deve ter o contato do ronaldo.

    o contato dos managers da ps no Brasil, certamente a galera tem.
    até eu tinha, mas isso faz tempo. quando shipei um satelite com tudo pago pela stars pra jogar em SP.
    peguei carona com o celso foster e tudo.
    pelo visto ele nem está mais na stars.
    Valeu pela força negozin!

    Uma promo destas seria sensacional!!!

    Se cuida, vou bater as metas e deixo a bucha nas mãos de vocês para que o desafio ganhe notoriedade e algo desse tipo possa se concretizar... rsrsrsrsrs

    Abração!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    Citação Postado originalmente por enjoy2earn Ver Post
    Sendo assim, no início dos torneios saio de limp em early position para tomar no máximo um raise.
    tenho visto muitos regs adotando essa estratégia, mas não consigo afirmar se os mesmos são vencedores no longo prazo.
    é realmente contra todos os livros, regras e dicas que conhecemos até agora.
    pq o limp em estagios iniciais vai trazer muita gente pra sua mão que poderia ser vencedora no 1x1.
    e essas fichas podem fazer falta no futuro, caso você não consiga largar a mão e dê um call turn ou bet turn por blefe.
    Só para esclarecer, essa é uma tática que eu adoto exclusivamente nos torneios de Omaha, visto que muitos costumam se apaixonar demais por mãos que contenham pares altos, mesmo que as outras 2 cartas não deem a eles uma defesa para um possível straight ou flush, o que acaba muitas vezes gerando pots de all in com 3 ou 4 jogadores envolvidos nos estágios iniciais dos torneios, o que eu particularmente não vejo sentido em me envolver, por melhor que seja a minha mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Parece que hoje vai ser um dia daqueles... Segundo torneio do dia e segunda Bad Beat, mesmo depois de trincar meu KK no flop. Me inscrevi no último minuto do Late Registration e já tinha tomado uma fatiada de 99 < K2s contra o mesmo vilão que acabou terminando o serviço nessa mão: KK < AJ no torneio "The Bigger $8.80, $60K Gtd"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Depois de ficar afastado desde o dia 09, período em que joguei apenas 1 torneio isolado no dia 17, retornei ontem ao batente. Seguem abaixo os resultados dessa sessão (incluindo o torneio do dia 17):


    Torneios jogados em 21 de Fevereiro:




    Análise dos Resultados destes Torneios:




    Desempenho acumulado até 21 de Fevereiro:




    Principais Resultados Atualizados em Tempo Real:
    Siga SuperKaiserPS

    Estrompa and fgromwell like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Caraca, hoje é dia!!!
    Não costumo postar muitas mãos, mas hoje está facim, facim...
    "Omania $33 [PLO], $10K Gtd" BOOM! Hand Replayer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Considerações sobre a Evolução do Desafio:

    Com 296 torneios jogados até o momento em apenas 23 dias de grind (média de 13 torneios por dia), converti os $20 iniciais em pouco mais de 2,2K de profit, mantendo todas as 4 metas a que me propus dentro das minhas expectativas.




    1) Profit: no dia 22 de Janeiro eu mencionei que tinha como meta alcançar 1K de profit até o final de Fevereiro. A próxima etapa seria chegar a 3K até o final de Abril para a partir de então estabilizar a minha grade diária de torneios e passar a batalhar por um profit mensal ao redor de 2K para cumprir a meta dos 18K de profit até o final do ano. Tendo convertido os $20 depositados no dia 29 de Novembro em um BR superior a 2,2K nesse curto espaço de tempo com apenas 296 torneios jogados em 23 sessões, me coloca em uma situação confortável para seguir à risca a programação e atingir estas metas antes do tempo pré-estabelecido;

    2) ITM: Terminando até o momento 27% dos torneio que joguei dentro da faixa de premiação, cumpre a meta de 25% ITM que me propus e deixa uma pequena gordura extra para as próximas sessões;

    3) Mesa Final: Tendo participado de 27 Mesas Finais entre os 296 torneios jogados, com índice de 9% de FT (1 Mesa Final a cada 11 torneios jogados) também está acima da minha proposta de 7% ou 1 FT a cada 14 torneios jogados;

    4) ROI: Com retorno de 119% sobre o valor investido até o momento e mantendo uma boa regularidade quanto aos resultados obtidos, acredito que continuo no caminho adequado para manter o ROI acima de 75%.

    Em Março faço uma nova análise sobre a evolução do desafio.

    Abraços e um bom domingo para todos!


    Principais Resultados Atualizados em Tempo Real:
    Siga SuperKaiserPS

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Que dia...

    Pego o vilão (brasileiro por sinal) blefando com air total pós flop contra meu AA. Snap call, pois ele vinha cometendo verdadeiras atrocidades na mesa (não coloquei ele nem em 2 pares e nem numa possível trinca) e adivinha o que acontece?
    "The Bigger $4.40, $20K Gtd" BOOM! Hand Replayer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados