Clique Aqui Quantidade x Qualidade - Super Kaiser Grind MTT 2015 - 7% FT, $20 a 18K - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 141
Like Tree271Likes

Tópico: Quantidade x Qualidade - Super Kaiser Grind MTT 2015 - 7% FT, $20 a 18K

  1. #91
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Achei seu tópico hoje!Voltei a jogar poker depois de uns 3 anos! Quando parei devido a perder muita matéria na faculdade, tinha que me formar engenheiro ou grindar poker!Fui para o diploma.Torrei todo meu bank, e tinha deixado uns US30 no PS!Estou nessa tambem, mas so estou jogando sit$GO de $0,50 rs. Hoje estou com 67! Quando aumentar o bank irei dar uns tiros em MTT! De qualquer forma parabens. Estarei acompanhando sua caminhada! Voce joga muito
    Obrigado Afasia! Analisa a possibilidade de criar um tópico com as suas metas, pois serve de incentivo e nos ajuda a manter o foco .
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Torneios jogados em 05 e 07 de Fevereiro:




    Análise dos Resultados destes Torneios:




    Desempenho acumulado até 07 de Fevereiro:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Torneio Omania $11 [PLO], $3K Gtd - Devidamente cravado!!!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Pessoal, para quem se interessar, eu criei um perfil no Facebook e no Twitter onde os principais resultados são atualizados em tempo real. Aos poucos vou adicionando também algumas informações complementares.

    Principais Resultados Atualizados em Tempo Real:
    Siga SuperKaiserPS

    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Como é seu estilo no Omaha? Estou me interessando bastante por omaha e já li alguns artigos! Nesses torneios, vc faz jogadas clássicas pré-flop como 3-bet, 4-bet!Como no NLH, ou vai mais pós-flop, buscando draws? Porque os que eu joguei, até $4,40, encontrei muito cara louco, pagando com mãos bem marginais que derrubava meus AAKK, 89TJ, 789T,e por ae vai! Ae de fatiada em fatiada, sou eliminado! vlw ae e gl nos games
    enjoy2earn likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Os domingos continuam sendo o meu calcanhar de Aquiles. Embora a quantidade de torneios que eu tenho jogado no domingo não seja nada de exagerado (para o meu perfil), para conseguir adicionar à minha grade diária torneios como o Sunday Storm, Satélite para o Sunday Million e um volume maior dos torneios da série The Biggest, por inúmeras ocasiões me vejo com 5 ou até 6 telas abertas ao mesmo tempo, completamente fora da minha zona de conforto de 3 a no máximo 4 telas.

    Para os próximos domingos vou tentar efetuar alguns ajustes na grade e se eu já estiver em 4 torneios e o prazo máximo para o registro tardio de um torneio estiver se esgotando, vou preferir abortar a participação para tentar um melhor rendimento nos torneios que já estou jogando. Sendo assim vou priorizar os torneios especiais (que ocorrem somente no Domingo) em detrimento de alguns torneios da minha grade diária.

    Domingo passado fiquei $97 no vermelho, porém devidamente compensados com o 1° lugar no Omania $11 [PLO] de segunda-feira (meu último dia de grind) com premiação de $623, elevando meu profit para $1,7k.


    Torneios jogados no Domingo (08 de Fevereiro):




    Análise dos Resultados destes Torneios:




    Desempenho acumulado até 08 de Fevereiro:




    Principais Resultados Atualizados em Tempo Real:
    Siga SuperKaiserPS

    fgromwell likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Como é seu estilo no Omaha? Estou me interessando bastante por omaha e já li alguns artigos! Nesses torneios, vc faz jogadas clássicas pré-flop como 3-bet, 4-bet!Como no NLH, ou vai mais pós-flop, buscando draws? Porque os que eu joguei, até $4,40, encontrei muito cara louco, pagando com mãos bem marginais que derrubava meus AAKK, 89TJ, 789T,e por ae vai! Ae de fatiada em fatiada, sou eliminado! vlw ae e gl nos games
    Tenho abordagens bem diferentes para o início dos torneios e para as retas finais. No início do jogo evito raise em early position, mesmo com mãos premium, por uma simples razão: é muito comum nos estágios iniciais as pessoas 3-betarem, 4-betarem e acabarem se envolvendo em all in 3 or 4 handed, o que diminui demais as chances de qualquer um, por melhor que seja a mão e transforma aquela jogada praticamente num bingão.

    Sendo assim, no início dos torneios saio de limp em early position para tomar no máximo um raise. Com um re-raise na mesa, dependendo de como vem sendo o comportamento de quem abriu o raise eu já desligo a minha mão por que sei que há grandes chances da ação acabar em all in com muitos envolvidos no pote e eu não vejo sentido o alto risco de eliminação para participar da ação, por melhor que seja a minha mão. Se fosse a mesma situação num cash game, ficaria muito mais fácil abraçar o pote com uma mão premium e se o resultado fosse negativo, bastaria dar um reload e bola para frente, em contrapartida, ganhando-se o pote daria para fazer uma bolada razoável.

    A grande questão é que não se ganha o torneio em uma mão, porém a eliminação pode ocorrer em uma única mão. Por isso busco alguns critérios para me envolver em situações de all in e nos estágios iniciais de Omaha prefiro jogar o pós-flop.

    Já nas retas finais, o jogo normalmente apresenta um melhor nível e nesse caso passo a jogar com a agressividade necessária de acordo com a minha mão e com a posição que me encontro na mesa, pois as chances da ação acabar em all in com 3 ou 4 jogadores participando da ação é bem menor, exceto quando vem um push dos short stacks da mesa que eu não veria problema em pagar com as mãos adequadas.
    Afasia, lucasgflush and fgromwell like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Com os resultados da minha última sessão, realizada nessa segunda feira, atingi 1,7k de profit a partir dos $20 iniciais, que correspondem praticamente a 10% da meta de 18k que pretendo concluir até o final do ano.


    Torneios jogados em 09 de Fevereiro:




    Análise dos Resultados destes Torneios:




    Desempenho acumulado até 09 de Fevereiro:




    Principais Resultados Atualizados em Tempo Real:
    Siga SuperKaiserPS

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    shipa moleque.
    vc é o verdadeiro fenomeno.
    no fim do ano podia rolar uma promo na stars, HU entre vc e o Ronaldo.
    Acho que se rolar um abaixo assinado aqui, essa parada toma notoriedade.
    bate a meta e a gente se encarrega de levar isso as autoridades.
    hahahahaha
    alguém aqui, deve ter o contato do ronaldo.

    o contato dos managers da ps no Brasil, certamente a galera tem.
    até eu tinha, mas isso faz tempo. quando shipei um satelite com tudo pago pela stars pra jogar em SP.
    peguei carona com o celso foster e tudo.
    pelo visto ele nem está mais na stars.
    enjoy2earn likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Citação Postado originalmente por enjoy2earn Ver Post
    Sendo assim, no início dos torneios saio de limp em early position para tomar no máximo um raise.
    tenho visto muitos regs adotando essa estratégia, mas não consigo afirmar se os mesmos são vencedores no longo prazo.
    é realmente contra todos os livros, regras e dicas que conhecemos até agora.
    pq o limp em estagios iniciais vai trazer muita gente pra sua mão que poderia ser vencedora no 1x1.
    e essas fichas podem fazer falta no futuro, caso você não consiga largar a mão e dê um call turn ou bet turn por blefe.

    mas aqui nas minhas anotações, está escrito bem grande.
    não blefe nos estágios iniciais, não faz sentido arriscar fichas em blefes nesses estágios.

    --
    resumindo, continuo super fã do seu jogo, pois se tá trazendo resultado, significa que a estratégia funciona.
    e torço muito pelo seu sucesso.
    vqv.
    enjoy2earn likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados