Clique Aqui Quantidade x Qualidade - Super Kaiser Grind MTT 2015 - 7% FT, $20 a 18K - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 141
Like Tree271Likes

Tópico: Quantidade x Qualidade - Super Kaiser Grind MTT 2015 - 7% FT, $20 a 18K

  1. #81
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Nice graph, cara. Congratz!
    enjoy2earn likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Nice graph, cara. Congratz!
    Valeu FrAAnKK Jr, obrigado por prestigiar o tópico !
    FrAAnKK Jr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por fgromwell Ver Post
    Super Kaiser, muito inspirador! Te desejo todo o sucesso para atingir o objetivo ate o fim do ano. Uma questao: como eh seu gerenciamento de BR? Isso nao ficou claro pra mim. GL!
    Obrigado pela força fgromwell, vou fazer o possível para atingir as metas .

    Quanto ao gerenciamento de BR, em função da pouca quantidade de torneios que eu jogo por dia e pelo desempenho que eu consigo em termos de percentual de ITM e de torneios que eu chego deep, o meu gerenciamento de BR foge completamente das regras básicas e é bem agressivo, mas com total discernimento do que estou fazendo.

    Sendo assim, eu jogo de maneira extremamente confortável se na minha sessão o investimento for de 10 a 20% do meu BR (nos limites de buy-in maiores e até 30 a 40% do BR nos micro limits).

    Para ilustrar melhor, no inícios do desafio foquei nos torneios de $1 a $3, apesar do BR de apenas $20, porém tenho consciência que nestes limites consigo excelentes resultados desde que eu jogue com foco total e no máximo 3 a 4 telas ao mesmo tempo, com as quais me sinto confortável.

    Bastaram apenas 7 torneios no primeiro dia de grind para eu alavancar os $20 iniciais para um BR de $100. No segundo dia de grind joguei mais 7 torneios, adicionando inclusive 2 torneios de $5 e terminei o dia com BR de $140.

    Na minha terceira sessão (que foram divididos em 2 dias) eu joguei mais 8 torneios, incluindo 1 torneio de $11 e terminei o dia com o BR em $270.

    Ou seja, em 3 dias de grind converti os $20 em $270 que me deixava muito confortável para jogar torneios de até $5 com um ou outro torneio de $11 na sessão.

    Nos 13 torneios seguintes aumentei o BR para $370 e com mais 15 torneios jogados atingi $560 de BR, jogando tranquilamente sessões com investimento total de $100 de Buy-in (equivalentes à 20% do BR).

    Para resumir um pouco a história (se é que ainda é possível... rsrsrsrs), na minha penúltima sessão cheguei a 1K de BR e na última cheguei praticamente a 1,3K. Com esse BR, passo a incluir na minha grade de 1 a 3 torneios de $20+, desde que o total investido na sessão não ultrapasse os $200.

    Caso eu termine 2 ou 3 sessões seguidas no vermelho (o que jogando com esse foco nunca me aconteceu, mas em algum momento certamente vai ocorrer), eu tranquilamente reajuste a minha grade diária de torneios para a minha nova realidade de BR, que ainda assim estará superior ao BR que eu tinha na semana anterior, fazendo apenas com que eu perca 1 semana no tempo que me propus a cumprir as metas expostas nesse tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Parabéns brother. Vqv.
    Vc usa algum hud?
    enjoy2earn likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Observador
    Data de Ingresso
    07/02/15
    Posts
    2
    Bem agressivo mesmo o gerenciamento de BR. Mas pelo visto vc realmente sabe o que está fazendo. Legal pq foge ao padrão e ainda assim mostra-se lucrativo. Vou acompanhar.
    Outra pergunta: vc disse que nao joga turbos e que prefere torneios mais deep. E pelo percentual de ITM que vc alcança sem ter nenhum big hit (ainda!), sua abordagem, imagino, é mais tight agressive. É isso?
    enjoy2earn likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Grinder Avatar de TCARDOSO10
    Data de Ingresso
    12/04/13
    Localização
    Franca/SP
    Posts
    157
    Images
    1
    Nice resultados...acompanhando e torcendo...GL!
    enjoy2earn likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Achei seu tópico hoje!Voltei a jogar poker depois de uns 3 anos! Quando parei devido a perder muita matéria na faculdade, tinha que me formar engenheiro ou grindar poker!Fui para o diploma.Torrei todo meu bank, e tinha deixado uns US30 no PS!Estou nessa tambem, mas so estou jogando sit$GO de $0,50 rs. Hoje estou com 67! Quando aumentar o bank irei dar uns tiros em MTT! De qualquer forma parabens. Estarei acompanhando sua caminhada! Voce joga muito
    enjoy2earn likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    Parabéns brother. Vqv.
    Vc usa algum hud?
    Fala negozin! Como anda o grind por aí?

    Quanto ao HUD, não utilizo nenhum tipo de software que coleta dados das mãos que nos envolvemos com os oponentes, como também não faço notes.

    Qualquer um de nós está sujeito a interferências externas como sono, pressão e estresse ou inerentes ao jogo como jogar tiltado ou sem confiança durante um período que afetam a qualidade do nosso jogo de um dia para o outro ou dentro de uma mesma sessão.

    As informações coletadas por esse tipo de software acaba nos dando uma análise fria que não leva em consideração essas oscilações corriqueiras. É apenas uma amostragem das inúmeras mãos jogadas contra os oponentes da mesa, porém as informações coletadas nem sempre refletem a realidade do momento e podem acabar induzindo a decisões equivocadas em situações cruciais de um torneio.

    É muito comum ver um jogador tribetar com alta frequência, c-betar todos os flops e depois de tomar 2 ou 3 fatiadas, diminuir o ritmo e ficar mais contido na mesa. Nesse momento, tomar uma decisão contra esse jogador levando em consideração as estatísticas coletadas nas mãos anteriores, pode ser desastroso.

    Por essa razão, o fato de ter um perfil semelhante ao seu no quesito de jogar poucas telas, me permite analisar muito bem o comportamento de cada jogador na mesa, e eu prefiro tomar as minhas decisões baseadas nestas informações momentâneas.

    Abraço!
    jeielborges likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por fgromwell Ver Post
    Bem agressivo mesmo o gerenciamento de BR. Mas pelo visto vc realmente sabe o que está fazendo. Legal pq foge ao padrão e ainda assim mostra-se lucrativo. Vou acompanhar.
    Outra pergunta: vc disse que nao joga turbos e que prefere torneios mais deep. E pelo percentual de ITM que vc alcança sem ter nenhum big hit (ainda!), sua abordagem, imagino, é mais tight agressive. É isso?
    Em linhas gerais, meu perfil é tight agressive, mas alterno o ritmo e a forma de jogar de acordo com o que a mesa me proporciona.

    Se a mesa está muito passiva e eu já construí uma imagem sólida ou estou com grande quantidade de fichas, vou acelerar o ritmo para tentar me aproveitar da passividade da mesa.

    Em contra partida, numa mesa over agressiva, vou ficar mais tight, buscar uma boa mão e jogar de forma passiva, convidando o jogador agressivo a se atolar no pot com air ou com uma mão muito fraca.
    fgromwell likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por TCARDOSO10 Ver Post
    Nice resultados...acompanhando e torcendo...GL!
    Valeu man, vamo que vamo com tudo em 2015!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados