Clique Aqui Quantidade x Qualidade - Super Kaiser Grind MTT 2015 - 7% FT, $20 a 18K - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 141
Like Tree271Likes

Tópico: Quantidade x Qualidade - Super Kaiser Grind MTT 2015 - 7% FT, $20 a 18K

  1. #51
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por douglasf89 Ver Post
    @enjoy2earn acompanhando aqui também, tá jogando muito! Parabéns e continue assim que seu objetivo tá chegando.
    Obrigado douglasf89! Valeu pela força.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por drkutello Ver Post
    Inspirador o tópico, na torcida e acompanhando aqui!
    Fico feliz em saber que o tópico possa servir de inspiração para alguém, pois quando comecei a jogar, muita coisa que eu li aqui no Fórum serviu como inspiração para mim também e serve até hoje. Esse é um papel de grande importância da comunidade que ajuda a difundir o poker no Brasil, desmistifica certos preconceitos e contribui para motivar e aprimorar o nível dos jogadores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    parabens pela organização do topico e das metas cara, gl.
    Obrigado wenow! Vamo que vamo em busca das metas para 2015 .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    po, kaiser, to contigo e não abro.
    agora, a parte chata de jogar poucas telas é perder mesa final. era um torneio de $26, ia pagar bem no top 3.
    acabei de perder em oitavo num torneio que to tentando me tornar regular nele, com essa mão.
    depois da jogada, é fácil dizer que não precisava ter atolado pre-flop
    Poker Tools - Hand History, Hand Replayer, Hand Database & Hand Converter
    enjoy2earn likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por enjoy2earn Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    @enjoy2earn quanto aos apagões, se vc tiver sido bastante prejudicado em alguma sessão, mando um e-mail ao suporte do PS explicando a situação e dando uma choradinha, que eles reembolsam os Buy-in´s dos torneios onde foi prejudicado por falta de conexão.

    PS: Para facilitar é bom enviar a ID dos torneios onde foi prejudicado, todas as vezes que ocorreu comigo eles reembolsaram de boa, só que foram pedidos entra datas distantes, acho que se pedir meio consecutivo eles devem negar.

    GL na jornada!
    Obrigado pela dica Rogacheski .

    Na sessão específica que a cidade ficou 3 horas sem luz, meu maior prejuízo foi ficar de fora dos 2 torneios que estavam na reta final, o que me impossibilitou lutar por uma premiação melhor.

    Mas sem dúvida nenhuma, apesar de não ser culpa do PS, acho coerente que para a manutenção do bom relacionamento com os clientes que eles reembolsem esporadicamente os buy-ins em situações inusitadas como essas, afinal de contas os ganhos do site são monstruosos, porém dependem dos jogadores para isso.
    Ok, então se não teve grandes perdas e se conseguiu ficar ITM, não tem nem o que pedir. GL

    @douglasf89 não concordo com sua opinião, tendo em vista que vc não vai tentar enganar o PS para conseguir esse reembolso, vc irá apenas explicar o que aconteceu e ver com eles se podem reembolsar, sei que não é culpa do PS mas também não é culpa nossa, e tendo em vista que o PS ganha em cima das nossas inscrições e eles tem um lucro enorme, esses Buy-in´s não vão fazer diferença nenhuma para eles. Não faço isso constante, e as vezes que fiz foi em intervalos de tempos muito distantes, e sempre descrevi o que ocorreu falando a VERDADE, tanto é que no e-mail de resposta deles eles mencionam que apesar deles estarem reembolsando o dinheiro, isso não é culpa deles e eles sabem que não é nossa também, portanto não vejo falta de ética nenhuma nesses casos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Como esta o grind? Não teve hoje?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    Como esta o grind? Não teve hoje?
    Aproveitei os últimos dias para cuidar de alguns assuntos pessoais e estudar os jogos da semana passada para identificar os erros e tentar melhor o desempenho para essa semana. Vou aproveitar também para atualizar os últimos resultados e amanhã retorno ao batente (se possível já engato alguns torneios agora a noite para recuperar o tempo perdido) .

    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    po, kaiser, to contigo e não abro.
    agora, a parte chata de jogar poucas telas é perder mesa final. era um torneio de $26, ia pagar bem no top 3.
    acabei de perder em oitavo num torneio que to tentando me tornar regular nele, com essa mão.
    depois da jogada, é fácil dizer que não precisava ter atolado pre-flop
    Poker Tools - Hand History, Hand Replayer, Hand Database & Hand Converter
    Acho sempre complicado analisar uma mão jogada exclusivamente pelas cartas ou pela posição. Há sempre inúmeras variáveis que somente quem está envolvido na mão tem informações suficientes para tentar tomar a melhor decisão possível. Sem esses dados e de uma forma fria, penso apenas que se o vilão fosse um jogador fraco, é bem possível sim que ele inclusive foldasse a mão ou abriria any 2 e praticamente estaria flipando com você. Sendo ele um jogador um pouco melhor, acaba ficando nítido o trap e que ele só deu o call na expectativa de você explodir tudo ao invés dele shovar pre-flop e você foldar a mão.

    Uma coisa é fato, jogando poucas telas é preciso capitalizar da melhor forma possível as oportunidades que temos. Esse foi também o meu maior equívoco na semana passada.

    De domingo dia 18 a sábado dia 24, tive 6 dias de Grind com 5 mesas finais, porém os resultados nestas ocasiões deixaram a desejar, com uma 3ª e uma 4ª colocação no início da semana e posteriormente uma 7ª colocação (em Sitting Out em função do apagão na cidade), uma 6ª colocação e novamente um 4º lugar. Além disso terminei 2 dias consecutivos na 7ª colocação de um torneio 6-Max, como bolha da mesa final onde a 4ª colocação pagaria pouco mais de $100 e a 1ª colocação pagaria mais de $300.

    Sem cravar nenhum dos torneios e apenas 1 vez ficando entre os 3 melhores, deixei de capitalizar resultados mais expressivos com premiações bem mais atrativas nas oportunidades que tive. Iniciei a semana com $540,44 de profit e poderia ter chego tranquilamente a valores entre $750 e $1k, porém terminei a semana praticamente estagnado com profit acumulado até o momento de $564,18 e apenas $23,74 up nestes últimos 7 dias.


    Por essa razão estou aproveitando para rever os torneios jogados e já identifiquei vários equívocos que não costumo cometer com a frequência que cometi na semana passada e que certamente contribuíram para impedir resultados melhores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    fala kaiser,
    continua compartilhando conosco suas experiências.
    Tem sido de grande valia para o meu grind.

    Estou precisando tomar uma decisão se passo a jogar por um time, ou se continuo jogando com meu $$$.

    1)Comprovadamente qualidade(poucas mesas) tem sido muito +ev do que quantidade pra mim.
    2)E também tenho esse estilo diferente de jogar, como vc comentou. Não jogo pensando em dobrar e acumular fichas o tempo todo. se vem, eu aproveito. se não vem, eu continuo paciente, pois uma hora a situação da dobra vai chegar.

    o fato de eu não seguir a mesma linha dos pros nesses dois pontos, me faz pensar se consigo me adaptar no estilo de jogo dos grinders, que vivem todos os dias em busca desses dois objetivos.

    Vou fazer como vc, vou continuar jogando esse joguinho e avaliar até aonde esse modo de pensar vai me levar.
    até o momento está me trazendo mais pros do que contras.

    é claro que se eu tivesse o jogo muito afinado a ponto de jogar no mesmo nível mais de 10 telas, eu estaria fazendo isso.
    talvez, isso seja uma coisa que preciso evoluir aos poucos.
    enjoy2earn likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Após ficar ausente essa semana, retornei ontem ao batente com uma 3ª e uma 7ª colocação, porém antes de entrar em detalhes preciso atualizar os resultados da semana passada, até porque quero abordar alguns tópicos sobre o desempenho e fazer uma reflexão sobre a qualidade do jogo, visto que fiz uma análise dos últimos torneios jogados e identifiquei alguns erros que eu cometi e que não costumo cometer com a frequência ocorrida na semana anterior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados