Clique Aqui Quantidade x Qualidade - Super Kaiser Grind MTT 2015 - 7% FT, $20 a 18K - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 141
Like Tree271Likes

Tópico: Quantidade x Qualidade - Super Kaiser Grind MTT 2015 - 7% FT, $20 a 18K

  1. #41
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    @enjoy2earn quanto aos apagões, se vc tiver sido bastante prejudicado em alguma sessão, mando um e-mail ao suporte do PS explicando a situação e dando uma choradinha, que eles reembolsam os Buy-in´s dos torneios onde foi prejudicado por falta de conexão.

    PS: Para facilitar é bom enviar a ID dos torneios onde foi prejudicado, todas as vezes que ocorreu comigo eles reembolsaram de boa, só que foram pedidos entra datas distantes, acho que se pedir meio consecutivo eles devem negar.

    GL na jornada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    160
    @enjoy2earn acompanhando aqui também, tá jogando muito! Parabéns e continue assim que seu objetivo tá chegando.

    @Rogacheski mas não faz sentido eles reembolsarem se o apagão foi um fator externo e não vinculado ao PokerStars. Por mais que eles tentem ao máximo ajudar os jogadores, pedir reembolso na tentativa de recuperar o dinheiro não seria uma atitude ética, visto que a culpa não é do PS e sim da fornecedora de energia. (just my 2 cents)
    enjoy2earn likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/06/10
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por douglasf89 Ver Post
    @Rogacheski mas não faz sentido eles reembolsarem se o apagão foi um fator externo e não vinculado ao PokerStars. Por mais que eles tentem ao máximo ajudar os jogadores, pedir reembolso na tentativa de recuperar o dinheiro não seria uma atitude ética, visto que a culpa não é do PS e sim da fornecedora de energia. (just my 2 cents)
    É mas tem casos que eles reembolsam sim. Eu uma vez estava jogandos uns sits e o pc morreu. Nem falei quais eram os torneios nem nada, só mandei email explicando e falando a data, eles viram quais sits que eu fiquei away e reembolsaram. Se o prejuízo for grande vale a pena... no meu caso eram uns 10 ou 12 buy-ins então valia a pena! Claro que também só fiz isso uma vez, não sei se eles fariam isso se fosse recorrente...
    @enjoy2earn Inspirador o tópico, na torcida e acompanhando aqui!
    enjoy2earn and Rogacheski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    parabens pela organização do topico e das metas cara, gl.
    enjoy2earn likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    160
    @drkutello nem é questão de valer a pena ou não, porque em teoria 'vale a pena' toda vez que vc perder alguma quantia. O ponto que comentei é pedir reembolso por algo que eles não tiveram culpa, como foi o caso do apagão e o seu caso do pc morrer. Eles podem reembolsar um ou outro, para manter um bom relacionamento com os players, mas com o abuso isso pode acabar gerando problemas. Um exemplo disso foi o ebay banindo brasileiros por abusarem desta política de reembolso.
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/06/10
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por douglasf89 Ver Post
    @drkutello nem é questão de valer a pena ou não, porque em teoria 'vale a pena' toda vez que vc perder alguma quantia. O ponto que comentei é pedir reembolso por algo que eles não tiveram culpa, como foi o caso do apagão e o seu caso do pc morrer. Eles podem reembolsar um ou outro, para manter um bom relacionamento com os players, mas com o abuso isso pode acabar gerando problemas. Um exemplo disso foi o ebay banindo brasileiros por abusarem desta política de reembolso.
    Sim, entendo e concordo com você @douglasf89! Só confirmei que o ps faz mesmo esse tipo de reembolso que o cara comentou. Não defendo usar disso a torto e a direito não. Mas a opção existe e pode ser considerada. Vai do julgamento de cada um!

    Anyway, acho melhor parar com o off-topic aqui!
    douglasf89 and Rogacheski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Assim como ontem, fiquei na 7ª colocação e bolhei a Mesa Final do torneio $2.20+R PL Omaha [6-Max], $1k Gtd após estar Nuts no Flop. QUE FASE!!!! lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Devagar e sempre...

    Apesar de 2 mesas finais no dia 21, o desempenho nelas deixou um pouco a desejar, com uma 4ª e uma 6ª colocação. Dessa forma, sem premiações muito expressivas, o profit continua crescendo, mas poderia ter dado um salto bem maior nessa sessão .

    Torneios jogados em 21.01:




    Análise dos Resultados destes Torneios:




    Desempenho acumulado até 21 de Janeiro:

    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    Cara, vamo que vamo.
    Quando li sua primeira expectativa: sair de $20 de para $20k em um ano...
    Pensei: "esse cara tá muito louco".
    Quando vi os primeiros resultados, comecei a acreditar que seria possível. Agora já que tenho certeza que você bate essa meta.
    Onde você aprendeu a jogar nesse nível? Fez coaching com alguém?
    O meu maior aprendizado veio da observação. Eu aprimorei o meu jogo vendo bastante torneios na TV e filtrando os comentários, assim como lendo muito a respeito, inclusive aqui no Fórum, mas nunca fiz coaching. Fui aplicando o que aprendi estudando o poker à metodologia que me sinto mais confortável nas mesas e os resultados têm sido muito constantes.

    Tenho uma forma de jogar que foge do convencional, tanto que ao tentar expor algumas mãos para discutir aqui no fórum, recebia tantas críticas pela maneira como joguei (algumas bem agressivas) que acabei desistindo de tentar debater esse assunto.

    Talvez a maneira como eu jogue seja eficiente para mim, mas certamente é muito contestado pela maioria.

    Estou encarando esse ano como um grande desafio, pois se eu conseguir cumprir a minha meta ou pelo menos chegar próximo à ela, vai ficar claro para mim que se eu evoluir mais no meu jogo e levar o poker realmente a sério com dedicação exclusiva ao jogo, tenho potencial de em alguns anos obter rendimentos equivalentes ao que eu recebia nos empreendimentos, porém levando uma vida muito mais agradável.

    Aí sim vou fazer coaching e correr atrás de todos os recursos necessários para evoluir. Acredito que para quem vê de fora, fica mais fácil identificar os leaks no nosso jogo, além disso, o coaching serviria para eu agregar novos conceitos no fortalecimento do meu jogo atual em busca de passar a viver exclusivamente do poker.
    A.ChorauM, negozin and fgromwell like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    @enjoy2earn quanto aos apagões, se vc tiver sido bastante prejudicado em alguma sessão, mando um e-mail ao suporte do PS explicando a situação e dando uma choradinha, que eles reembolsam os Buy-in´s dos torneios onde foi prejudicado por falta de conexão.

    PS: Para facilitar é bom enviar a ID dos torneios onde foi prejudicado, todas as vezes que ocorreu comigo eles reembolsaram de boa, só que foram pedidos entra datas distantes, acho que se pedir meio consecutivo eles devem negar.

    GL na jornada!
    Obrigado pela dica Rogacheski .

    Na sessão específica que a cidade ficou 3 horas sem luz, meu maior prejuízo foi ficar de fora dos 2 torneios que estavam na reta final, o que me impossibilitou lutar por uma premiação melhor.

    Mas sem dúvida nenhuma, apesar de não ser culpa do PS, acho coerente que para a manutenção do bom relacionamento com os clientes que eles reembolsem esporadicamente os buy-ins em situações inusitadas como essas, afinal de contas os ganhos do site são monstruosos, porém dependem dos jogadores para isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados