Clique Aqui Quantidade x Qualidade - Super Kaiser Grind MTT 2015 - 7% FT, $20 a 18K - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 141
Like Tree271Likes

Tópico: Quantidade x Qualidade - Super Kaiser Grind MTT 2015 - 7% FT, $20 a 18K

  1. #31
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Eu raramente fico tiltado durante uma sessão, mas hoje não teve como escapar...

    Mesa semi-final de PLO $3.30 pagando $220 para o primeiro colocado, estou na posição 4/13 com uma quantidade de fichas extremamente tranquila. Abro raise de 2x do CO e o short stack da mesa shova all in com aproximadamente 5 BB. Para a minha surpresa, tanto o SB quanto o BB dão call e eu decido completar o pot, que já estava monstruoso para esse momento do jogo, para analisar a textura do flop antes de aumentar a action.

    Flop dos sonhos, com o maior boat possível !!!

    SB checks, BB checks e eu aposto pouco menos de 1/3 do pot, tentando atrair o SB e o BB a correrem atrás do boat deles (que seria menor que o meu), pagar pela trinca ou eventuais draws; e para a minha surpresa...

    Bem que eu queria saber o que aconteceu, pois nesse momento deu uma apagão geral na cidade. Ligo na Companhia de Força e Luz e recebo uma informação para me tranquilizar. A previsão para restabelecimento da energia na cidade é de apenas 3 horas!!! VAI PÁ PQP!!!

    Lamentável a qualidade dos serviços de água, luz, telefonia celular e Internet no nosso país! Já não basta brigar constantemente com a instabilidade das conexões agora a luz resolve ajudar um pouco...

    Nesse momento também estava ITM, na posição 22/90 no NLHE $5.50 Deep Stack pagando $600 para o primeiro colocado e jogava outros 2 torneios, o Big $4.40 além de outro PLO.

    Após algumas horas, o restabelecimento da energia serviu apenas para eu verificar que terminei em 52º no NLHE $5.50 Deep Stack e que devo ter feito algumas boas jogadas em Sitting Out no torneio de PLO, pois após comprometer boa quantidade de fichas num pote enorme que estava praticamente ganho, ainda terminei na 7ª colocação:




    Era torneio para brigar tranquilamente pelas 3 primeiras colocações, que dá uma diferença bem significativa na premiação, mas fica para a próxima, amanhã tem mais!
    wilbartender and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Parabéns pela regularidade.
    Parabéns pela dedicação.
    GL
    enjoy2earn likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Achei muito bom seu blog!

    Você escreve e organiza muito bem! =)

    GL aí!
    enjoy2earn and negozin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Achei muito bom seu blog!

    Você escreve e organiza muito bem! =)

    GL aí!
    Obrigado Danilovisky .

    De uma certa forma, elogios assim acabam incentivando a gente a continuar postando as atualizações com regularidade, o que ajuda a nos manter focados nos objetivos que traçamos para esse ano.

    Aproveito para agradecer a todos que vem prestigiando e acompanhado a minha jornada.

    Grande abraço a todos!!! Vamooooooooooooooooo!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    As mesas finais não têm passado impune, todo dia jogado fiz ao menos 1 mesa final, mas quanto ao profit, pela primeira vez desde o dia 29 de Novembro terminei uma sessão no vermelho.

    Os problemas com o apagão na cidade que ficou 3 horas sem luz e me impossibilitou de jogar uma mesa final (que terminei em 7º em Sitting Out) assim como a reta final do $5.50 Deep Stack além do The Big $4.4 e outro torneio de PLO próximo do ITM contribuíram de certa forma para impossibilitar uma melhor premiação antes de ontem. O pior é que os problemas com a energia elétrica também ocorreram ontem, porém ficamos apenas 30 minutos sem luz e não trouxe tantos problemas assim para a sessão.

    Mas apesar de andar para trás, fica apenas a chateação de não ter aproveitado melhor um dia que estava sendo encaminhado de forma muito positiva, até porque a vultosa quantia de $0,20 que fiquei negativo na sessão é de chorar... de rir!!!

    Não vai atrapalhar em nada o planejamento para atingir as metas que tracei, foi apenas um dia perdido. Seguem abaixo os detalhes da sessão e do acumulado até o momento :

    Torneios jogados em 19 e 20.01:




    Análise dos Resultados destes Torneios:




    Desempenho acumulado até 20 de Janeiro:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por gifs1706 Ver Post
    Parabéns pela regularidade.
    Parabéns pela dedicação.
    GL
    Valeu gifs1706!

    Obrigado por prestigiar.

    GL para todos nós .
    gifs1706 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Considerações sobre a Evolução do Desafio:

    Com 93 torneios jogados até o momento, as 4 metas a que me propus seguem completamente dentro das minhas expectativas.

    1) Profit: tendo convertido os $20 depositados no dia 29 de Novembro em um BR superior a $500 nesse curto espaço de tempo com apenas os 93 torneios jogados, me coloca em uma situação confortável para conseguir atingir 1K de BR antes do final de Fevereiro, que era a minha previsão inicial em busca dos 18K de profit até o final do ano;

    2) ITM: Terminando até o momento 30% dos torneio que joguei dentro da faixa de premiação, cumpre a meta de 25% ITM que me propus e deixa uma pequena gordura extra para as próximas sessões;

    3) Mesa Final: Tendo participado de 11 Mesas Finais entre os 93 torneios jogados, com índice de 12% de FT (1 Mesa Final a cada 8,45 torneios jogados) também está acima da minha proposta de 7% ou 1 FT a cada 14 torneios jogados;

    4) ROI: Com retorno de 126% sobre o valor investido até o momento e mantendo uma boa regularidade quanto aos resultados obtidos, acredito que estou no caminho adequado para manter o ROI acima de 75%.

    Em Fevereiro faço uma nova análise sobre a evolução do desafio.

    Abraços e um bom dia para todos!
    Última edição por enjoy2earn; 22-01-2015 às 09:16.
    Urbach, Afasia, TcheloAA and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Grinder Avatar de gutoo.7
    Data de Ingresso
    20/01/14
    Localização
    SP
    Posts
    124
    Nice tópico!

    Acompanhando.
    enjoy2earn likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Antes de começar a sessão de hoje, aproveito para compartilhar os Highlights de Ontem:

    * Mesa Semifinal no $11 Deep Stacks - Caí em 18º com QQ no SB x A9s do BB e TT do BTN
    * Deep no The Big $4.40 - Terminei em 66º
    * Mesa Final no $4.40 NL Hold'em [8-Max, 1.000 Cap], $500 Gtd - Terminei em 6º
    * Mesa Final no $3.30 PL Omaha, $150 Gtd - Terminei em 4º

    Após pouco mais de 30 minutos sem energia elétrica ontem novamente (pelo menos não foi igual às 3 horas da terça-feira), a luz voltou a tempo de eu Shovar 7BB do SB com QQ. O BB foi de All In por cima com A9s e recebeu Call do BTN com TT (que tinha armado um trap dando limp na ação). Foi uma boa chance de eu triplicar minhas fichas e voltar para o jogo, mas faltou um pouco de sorte e GG. Hoje tem mais .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Cara, vamo que vamo.
    Quando li sua primeira expectativa: sair de $20 de para $20k em um ano...
    Pensei: "esse cara tá muito louco".
    Quando vi os primeiros resultados, comecei a acreditar que seria possível. Agora já que tenho certeza que você bate essa meta.
    Onde você aprendeu a jogar nesse nível? Fez coaching com alguém?
    enjoy2earn likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados