Obrigado por prestigiar o tópico Reymond N!
Eu jogo exclusivamente MTT, porém em Abril vou fazer um teste adicionando 1 mesa de Cash Game (modalidade regular ao invés do Zoom) todas as vezes que eu não estiver com 3 ou 4 telas abertas, como forma de aumentar o volume de FPP e verificar se ajudaria a otimizar o meu profit no período que fico online.
Dou preferência para os Deep Stacks ou para os MTT que a estrutura de blind suba a cada 15 minutos. Os torneios que tem alteração de blinds a cada 10 minutos (como os torneios da série The Big), ficam no limite dos que me sinto confortável jogando com bons resultados em função do baixo volume de torneios que eu jogo.
Realmente não gosto dos torneios turbos/hypers, pois na forma como eu analiso e jogo, nestas estruturas o fator sorte tem maior relevância se comparado com a estrutura dos torneios Deep Stacks ou regulares e a variância tende a aumentar. Eu sou mais a favor de privilegiar a jogabilidade e participar dos torneios que permitam a maioria dos movimentos durante praticamente toda a sua duração (começo, meio e fim).
Abraço!