Depois de ficar 11 dias afastado do poker, nada como retornar ao batente cravando mais um torneio e aumentando ainda mais o Bankroll.
![]()
Depois de ficar 11 dias afastado do poker, nada como retornar ao batente cravando mais um torneio e aumentando ainda mais o Bankroll.
![]()
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Levar na fuça 1 Out no River, no primeiro torneio do dia, é Pakabá: Boom! Hand Replayer
Mas o Domingão está apenas começando. Vamo que vamo!!!
Última edição por enjoy2earn; 22-02-2015 às 14:59.
Só para esclarecer, essa é uma tática que eu adoto exclusivamente nos torneios de Omaha, visto que muitos costumam se apaixonar demais por mãos que contenham pares altos, mesmo que as outras 2 cartas não deem a eles uma defesa para um possível straight ou flush, o que acaba muitas vezes gerando pots de all in com 3 ou 4 jogadores envolvidos nos estágios iniciais dos torneios, o que eu particularmente não vejo sentido em me envolver, por melhor que seja a minha mão.
Parece que hoje vai ser um dia daqueles... Segundo torneio do dia e segunda Bad Beat, mesmo depois de trincar meu KK no flop. Me inscrevi no último minuto do Late Registration e já tinha tomado uma fatiada de 99 < K2s contra o mesmo vilão que acabou terminando o serviço nessa mão: KK < AJ no torneio "The Bigger $8.80, $60K Gtd"
Depois de ficar afastado desde o dia 09, período em que joguei apenas 1 torneio isolado no dia 17, retornei ontem ao batente. Seguem abaixo os resultados dessa sessão (incluindo o torneio do dia 17):
Torneios jogados em 21 de Fevereiro:
Análise dos Resultados destes Torneios:
Desempenho acumulado até 21 de Fevereiro:
Principais Resultados Atualizados em Tempo Real:
Siga SuperKaiserPS
![]()
![]()
Pelo visto vou levar 3 ou 4 outs na cachola o dia inteiro...
KK < AK no torneio "Sunday Million Sat: $11 NLHE [Turbo], 100 Seats Gtd"
Str8 no Turn < Boat no River, no torneio "The Bigger $22, $100K Gtd"
Caraca, hoje é dia!!!
Não costumo postar muitas mãos, mas hoje está facim, facim...
"Omania $33 [PLO], $10K Gtd" BOOM! Hand Replayer
Considerações sobre a Evolução do Desafio:
Com 296 torneios jogados até o momento em apenas 23 dias de grind (média de 13 torneios por dia), converti os $20 iniciais em pouco mais de 2,2K de profit, mantendo todas as 4 metas a que me propus dentro das minhas expectativas.
1) Profit: no dia 22 de Janeiro eu mencionei que tinha como meta alcançar 1K de profit até o final de Fevereiro. A próxima etapa seria chegar a 3K até o final de Abril para a partir de então estabilizar a minha grade diária de torneios e passar a batalhar por um profit mensal ao redor de 2K para cumprir a meta dos 18K de profit até o final do ano. Tendo convertido os $20 depositados no dia 29 de Novembro em um BR superior a 2,2K nesse curto espaço de tempo com apenas 296 torneios jogados em 23 sessões, me coloca em uma situação confortável para seguir à risca a programação e atingir estas metas antes do tempo pré-estabelecido;
2) ITM: Terminando até o momento 27% dos torneio que joguei dentro da faixa de premiação, cumpre a meta de 25% ITM que me propus e deixa uma pequena gordura extra para as próximas sessões;
3) Mesa Final: Tendo participado de 27 Mesas Finais entre os 296 torneios jogados, com índice de 9% de FT (1 Mesa Final a cada 11 torneios jogados) também está acima da minha proposta de 7% ou 1 FT a cada 14 torneios jogados;
4) ROI: Com retorno de 119% sobre o valor investido até o momento e mantendo uma boa regularidade quanto aos resultados obtidos, acredito que continuo no caminho adequado para manter o ROI acima de 75%.
Em Março faço uma nova análise sobre a evolução do desafio.
Abraços e um bom domingo para todos!
Principais Resultados Atualizados em Tempo Real:
Siga SuperKaiserPS
![]()
![]()
Que dia...
Pego o vilão (brasileiro por sinal) blefando com air total pós flop contra meu AA. Snap call, pois ele vinha cometendo verdadeiras atrocidades na mesa (não coloquei ele nem em 2 pares e nem numa possível trinca) e adivinha o que acontece?
"The Bigger $4.40, $20K Gtd" BOOM! Hand Replayer