Clique Aqui january daily challenge

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
Like Tree6Likes

Tópico: january daily challenge

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    25/08/14
    Posts
    6

    january daily challenge

    Meu primeiro post.
    Pesquisando no PS o referido torneio eu pude perceber que no período de 07/01 a 13/01 nenhum brasileiro ganhou o premio de primeiro lugar e que so deu para países da Europa sendo a Russia o pais que mais levou a
    premiação de primeiro lugar com 7 premiações seguida com Suíça e Romenia com 2 premiações cada e a melhor premiçao das Américas foi com a Argentina 1 vez so .
    Agora a pergunta por que você esta postando isso?
    Pois bem, a nossa melhor colocação neste torneio em 21 disputados foi um quarto lugar.
    Ora sendo o Brasil um pais com 200KK de habitantes e a Russia 147KK de habitantes, como se explica essa discrepância de resultados obtidos.
    Pode olhar nos rankings diários dos top 20 deste torneio que nos brasileiros estamos muito aquém dos outros paises de menor expressão como a Alemanha e nem preciso dizer que a Russia figura com maioria esmagadora.
    Digo isso tudo porque e muito fácil participar deste torneio, pois, simplesmente você entra na aba desafios diarios e escolhe entre participar de um torneio pago, jogar 2 SNG ou jogar 30 mãos de cash.
    O que esta acontecendo?
    O pessoal não ta participando ou os brasileiros são azarados??

    Brasil 200KK x Russia 147KK
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    Massa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Essa roleta é fo,da putz... Nunca ganhei, tomara que eu vença a de 10k então, que é em fev, já to qualificado pra ela.

    É foda, que nessas roleta, pra mim nunca vem mão top, ou par por exemplo, sempre 2x, 3x, é incrível... E ainda dominado, nem bad dá pra dar, sepa eu ganhei 1$ mas não passou disso.


    Aí fui acompanhar uma esses dias, e o russo shipou folgado, os caras são muito cagado, nossa senhora...

    Mas é roleta, fazer o quê.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Primeiramente, se 200kk de br jogassem poker o país falia. Já é falido, mas falia (ou faliria, sei lá) de um modo épico.

    Segundo, nas 2x que fiquei itm (15usd e 33c), eu tava on, e participei de vários challenges, todos os outros ficando otm r offline.

    Recomendo que você fique on, porque se houver teoria da conspiração é pra favorecer quem tá on, além de flips serem lecais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Posts
    18
    Eu acho que ja usei uns 10 tickets desse challenge e não consegui nem $1 sequer, mas nem da pra reclamar pq to freerollando essa parada visto que os objetivos dos desafios são algo que eu faria tendo eles ou não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Eu ganhei 150 esses dias.. E tava off
    donalld and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    fiz varios itm disso ae, mas tudo de $1 e $2, @PedRaO luckbox do kct
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Vc tem que pegar os dados de quantos jogadores do Brasil e da Rússia tem no PS, e não a quantidade de habitantes.

    Eu não sei esses dados, mas a sua indagação só faria sentido se o Brasil tivesse um número de jogadores muito mais expressivo que a Rússia no PS.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    Já fui bom nisso. Hoje em dia... pfffff
    donalld likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador
    Data de Ingresso
    25/08/14
    Posts
    6
    Não importa o numero de jogadores dos dois países e sim porque a Russia leva a maioria esmagadora desses torneios em que não e preciso o player estar presente e sim uma simples inscrição.
    E outra nos brasileiros somos muito expressivos no Poker Stars aja visto os rankings.
    Vou te dar uma estatística nesses 21 torneios.
    Nos so fomos top 20 em apenas 4 torneios, poxa , nos somos azarados ou não estamos dando valor e não nos inscrevermos nestes torneios??
    Como eu já disse a Romenia e a Suíça levaram 2 primeiros lugares e nos
    Pior ainda a Argentina levou um primeiro lugar e nos nada?
    Poxa nem segundo e nem terceiro lugar nos levamos.....
    O que esta acontecendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados