Clique Aqui Grind do Adam Moraes 2015

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 142
Like Tree320Likes

Tópico: Grind do Adam Moraes 2015

Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11

Grind do Adam Moraes 2015

Fala galera, pra quem não me conhece, me chamo Felipe Moraes, tenho 21 anos e jogo profissionalmente desde os 18. Apesar disto, confesso que só pude me dedicar de fato no ano de 2013 (em 2012 tive de servir o exercito).

Um breve resuminho até aqui:

No fim de 2012 o mano @sydens me deu uma bela força e me colocou pra grindar 4,50 180p pra ele. Consegui ter uns results bons e resolvi ir por conta. Até que no inicio de 2013 o @kelvinkerber me convenceu a jogar pra ele. Foi ai que de fato minha vida no poker começou. Logo de cara consegui ter alguns results, e tive um ano maravilhoso. Aprendi muito, e graças a isto em 2014, recebi um convite do @bueno09 pra virar instrutor lá no QG Akkari Team. Lá me desenvolvi muito, e sou muito grato por tudo. Porém, agora no final do ano, com novos planos resolvi sair. Voltei a jogar pro Kelvin, que conseguiu construir um belo time ao lado do @Cheaveau, o Samba Team.

Eis que estou aqui, criando este tópico, cheguei a um ponto onde vai ou racha, me sinto sem alternativas, ou eu de fato me jogo de cabeça no poker, ou abandono e busco outra coisa da vida. E espero nos próximos 6 meses ter a convicção do que de fato é melhor pra mim.

Objetivos e metas:

• 12 Mil torneios no ano:
      Sério, quem me conhece sabe que eu nunca fui muito grinder, isso implica em muita coisa, é a maior prova de que eu realmente to determinado a vencer neste jogo.
    • Evoluir tecnicamente:
      Não quero mais me sentir um mongo conversando com os melhores do Brasil. Sério, esse sentimento é frustrante, é uma merda. Porr, eu vivo disso, daí quando tenho conversas com alguns caras (principalmente com o Kelvin), percebo o quão idiota eu sou. Claro que falta esforço da minha parte. Mas sério, to cansado de ser mediano, ou vai ou não vai.
    • 100k proffit no ano:
      Realmente acredito que é possível, quando eu trabalho direito os resultados aparecerem. E na boa, eu to bufando por resultados. Eu quero isso.
    • Melhor lifestyle:
      Sinto uma necessidade crescente de melhorar minha saúde. Quero até o fim de fevereiro estar realizando exercícios regularmente, espero até lá estar fazendo natação.
    • Ajudar pessoas on-poker e off-poker:
      Realmente quero ajudar pessoas a terem uma vida melhor. No meu dia-a-dia eu já tento cada vez mais ser uma pessoa caridosa. Mas além disso quero ingressar em algum projeto social.

Já no lado do poker, pretendo até o mês que vem montar um grupo de jogadores, onde darei reviews em troca de uma parcela apenas simbólica de seus lucros.

Bom, é isso, meu graph até o momento em janeiro é este:

Bom, é isso, a partir de amanhã to aqui pra fazer companhia aos chorões mor da nação @kelvinkerber, @gordinho90 e @Bellebone hueheuheuhhuhe

Vamo que vamo!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Boa sorte mlk!

Vai dar tudo certo, ainda mais estando com uma baita seleção de jogadores diariamente.

Sucesso meu rei!!!

Obs: ja tem idéia de como sera essa escolha dos grupo de jogadores?
    FMoraesP likes this.

Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Gl Moralitos, torcendo pelo senhor!
    PS: tá até dando vontade de abrir um topic com esse estilo pra eu largar de ser vadio uaheaue
    FMoraesP likes this.

Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    gl moraes
    FMoraesP likes this.

Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    GL Moraes! vqv
    FMoraesP likes this.

Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Images
    30
    Devia colocar como meta ai: aprender um esporte - pode até ser basquete.

GL demais, Moraes!

Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    gl man!
    FMoraesP likes this.

Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    Boa sorte mlk!

Vai dar tudo certo, ainda mais estando com uma baita seleção de jogadores diariamente.

Sucesso meu rei!!!

Obs: ja tem idéia de como sera essa escolha dos grupo de jogadores?
    Basicamente quero pegar gente que precisa e tá afim de se dedicar de verdade. Tem uns caras que vivem no meu face/skype implorando pra eu ajudar. Provavelmente estes vão ser os primeiros.

Devo pegar uns 5 caras, se tu tiver afim já me manda MP falando teu nick, o pq você quer fazer parte disso e tal.

Sinceramente, nem pretendo ficar com uma parcela razoável dos lucros. Como a intenção é muito mais ajudar do que lucrar, pensei até em fazer um: Pague o quanto você quiser, manja? hahahaha

Absss
    caiofelipemv and wilbartender like this.

Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Hahahahahha
    Vaaamo Moraees!
    FMoraesP likes this.

World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Tive o prazer de conhecer esse cidadão pessoalmente.
    Gente fina demais!

Sucesso pra ti Moares.

Vamooooo!
    FMoraesP likes this.

Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem