Clique Aqui Grind do Adam Moraes 2015 - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 142
Like Tree320Likes

Tópico: Grind do Adam Moraes 2015

  1. #51
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Sick Adam
    CheVeaU and FMoraesP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Chip Leader Avatar de coldbryan
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    Tatuí
    Posts
    1.707
    porra tem de mudar o nome do tópico pra grind do adam moraes né
    CheVeaU, Coltoon53, GMir and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @FMoraesP cara, me permite uma sugestão: Eu acho que doar dinheiro pra instituições ou dar coach é pouco. Claro que estou sendo invasivo, jogando minha opinião em cima de vc haha. Mas tipo, eu acho que uma verdadeira boa ação temos que ir além (ir num lar de idosos, hospital de crianças, levar doações pra crianças sem pais ou com alguma necessidade, enfim... estar no local e realmente participar do negócio). Eu nunca fiz isso, só doações "a distância" ou as vezes compro comida para alguém na rua. Mas quero fazer mais, realmente me engajar em alguma coisa, nem que seja só 2 ou 3x no ano, mas ir além do "fazer a doação a distância e me sentir bem".

    Enfim, desculpa pq pareceu meio ofensivo mas juro que não foi a intenção, é claro que fazer qualquer coisa é melhor que nada. De qlq maneira se quiser fazer algo como eu citei acima entre em contato comigo, talvez possamos achar mais gente de SP (tu é daqui né?) pra ir em alguma entidade/asilo/hospital enfim...
    Concordo com vc! Mas só abri meus olhos pra isso ontem!
    Ontem fui visitar uma tia que é freira num convento. Ela é cega e já é mais de idade. Antes ela morava em Sete Lagoas - MG e agora teve que se mudar pra BH porque o puto do prefeito de lá liberou pra construir um velório ao lado do convento.

    Aí vc vê uma pessoa mais de idade que passa o dia quase todo sozinha e ainda por cima depende 100% dos outros, pq ela não conhece o novo convento direito, então precisa sempre de alguém pra ajudá-la a fazer as coisas. A tristeza que ela apresentava ontem foi algo foda de ser visto. Sai de lá mega triste e pensando: "PQP! Eu podia fazer mais para ajudar as pessoas!"
    FMoraesP and wilbartender like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Moraes qual é a sensacao de ser ryyco e lindu assim como voce? Passar o reveillon na praia estorando champagne?
    FMoraesP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @FMoraesP cara, me permite uma sugestão: Eu acho que doar dinheiro pra instituições ou dar coach é pouco. Claro que estou sendo invasivo, jogando minha opinião em cima de vc haha. Mas tipo, eu acho que uma verdadeira boa ação temos que ir além (ir num lar de idosos, hospital de crianças, levar doações pra crianças sem pais ou com alguma necessidade, enfim... estar no local e realmente participar do negócio). Eu nunca fiz isso, só doações "a distância" ou as vezes compro comida para alguém na rua. Mas quero fazer mais, realmente me engajar em alguma coisa, nem que seja só 2 ou 3x no ano, mas ir além do "fazer a doação a distância e me sentir bem".

    Enfim, desculpa pq pareceu meio ofensivo mas juro que não foi a intenção, é claro que fazer qualquer coisa é melhor que nada. De qlq maneira se quiser fazer algo como eu citei acima entre em contato comigo, talvez possamos achar mais gente de SP (tu é daqui né?) pra ir em alguma entidade/asilo/hospital enfim...

    Fala rei, você tem toda a razão. Desde que eu moro em SP, eu almoço fora todos os dias, daí sempre comprei em dobro pra dar comida pra moradores de ruas, além de doação de roupas também.

    Em dezembro eu fui participar de uma visita monitorada no GRAACC (hospital de câncer para crianças em SP), para eu poder virar voluntário. O treinamento começa no fim de janeiro. Entretanto, tem quase 100% de chances de eu voltar a morar em Botucatu. Caso isso ocorra, vou participar de um projeto social de uma amiga, que cuida das crianças da região mais carente da cidade. Daí lá eu tocaria violão, contaria histórias, conversaria com elas hahahaha.

    Enfim, fico feliz de ver outras pessoas se mobilizando, e agradeço demais tua opinião. Espero que alguém vendo essa parada também se solidarize e faça algo pelos outros.

    Estes dias eu tava voltando de uma viagem, e eu moro no centro de SP, uma região que tem muito morador de rua. E tinha uma família nova perto de casa. Eu olhei pra eles e fui passando reto, mas já tinha prometido pra mim mesmo, que não ia mais pra casa incomodado. Quando eu visse alguma parada e algo tocasse meu coração, eu iria agir. Enfim, uns 15 metros após eu ter passado por eles, eu tomei coragem e voltei. Eram uns 2 homens, 3 mulheres e umas 5 crianças. Chamei eles e perguntei se eles precisavam de roupas (eu tinha separado dias atrás um saco enorme de roupas pra doar), eles falaram que sim, e que qualquer coisa seria de imensa ajuda (tava fazendo frio pra krl aqueles dias). Fui pra casa, peguei as roupas e entreguei pra eles.

    Cara, juro pra ti, passaram-se uns 3 dias, eu voltando do metrozão, passo por eles, e porr, geral usando minhas roupas caras, deu uma vontade de rir e chorar ao mesmo tempo do caralho. Sei lá, é algo mega simples de fazer, não custa nada, são apenas roupas que você nem usa mais. Mas naquele instante, fazia total diferença pra eles.

    Bom, que possamos fazer a diferença neste mundo cada vez mais rs.

    Abração!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Moraes qual é a sensacao de ser ryyco e lindu assim como voce? Passar o reveillon na praia estorando champagne?
    Mano Mir, se eu falar que uns 30 minutos após a virada, eu tava meditando, você acredita? uaehueahueah
    Não me odeie, e nem me exclua do facebook.

    s2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Sick Adam
    Cuzão uaehueahueahaeh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    E ai galera, é com muito orgulho que chego a primeira Quinzena do mês. Esse período vem marcando um novo momento de consciência na minha carreira e vida. Tive diversos problemas no fim do ano passado, que pediam uma mudança firme e imediata de postura na minha vida.

    Mas eu tenho muita sorte, e muitas pessoas realmente especiais possuem um carinho imenso por mim. Bom, ano passado, imerso ainda em diversos problemas, o meu amigo e patrão Kelvin Kerber @kelvinkerber, fez o convite, e mais que isso, comprou minhas passagens para eu vir jogar da casa dele e assim pegar um ritmo de jogo adequado para um profissional.

    Ainda da minha casa, por volta do dia 6 ou 7, fiz o meu primeiro dia de grind, onde mandei bem e fiz algumas traves. Entretanto chegando na casa dele é onde percebi como se fazer um grind de qualidade, focado, com objetivo, tratando o Poker como merece ser tratado.

    Venho levando meu grind com seriedade. É dali que vai sair o meu futuro, sempre me faltou muita consciência neste sentido. É fácil ensinar os outros a fazer o certo, mas é difícil se desgarrar do facebook e do whatsapp rs.

    Pois bem, hoje estou entre os 20 brasileiros jogadores de torneio mais lucrativos (pelo sharkscope) e pretendo manter isso até o fim do ano.

    Espero que vocês continuem sempre torcendo por mim, este apoio é muito significativo, e prometo com o tempo disponibilizar material para que eu possa ajudar vocês a crescerem também.

    Tamo junto!

    (Gráfico de Janeiro até agora)

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    sick inicio de ano Moraes, tomara que continue ate´o final, o sr é merecedor demais. vamoo carajjjo
    FMoraesP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Muito bom meu rei.
    Ta de parabéns, continue nesta pegada!
    FMoraesP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados