Clique Aqui Grind Guatavo00 2015 180 Mans turbo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 154
Like Tree213Likes

Tópico: Grind Guatavo00 2015 180 Mans turbo

  1. #1
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488

    Grind Guatavo00 2015 180 Mans turbo

    Fala ai galera, como muitos estão criando blogs a parte apenas para os seus resultados já faz um tempo resolvi criar um para mim tbm.

    Como muitos já sabem, eu sou reg dos SNG turbo de 180 mans, jogo os bi de 2,50 e esse ano quero me preparar para até o meio do ano migrar para os 3r não apenas no gerenciamento de bank, mas tbm na qualidade do jogo, tenho total noção que hoje não bato eles com solidez, então a minha ideia nesses primeiros 6 meses é fazer algo em torno de 2k de profit nos 2,50 que é algo bem puxado mas não impossível, e no próximo semestre pegar coach dos 3r e jogar com um bank de pelo menos 2k, o que eu ja acho um tanto agressivo!!

    Como trabalho em tempo integral não tenho como colocar o volume que eu gostaria de colocar, a principio acho que 500 games mês é algo que consigo fazer tranquilo, jogo entre 15-22 mesas por vez e devo registrar de segunda a sexta entre 19 e 23:30 que da uns 45 sng por dia, obv que vão ter dias que vou ficar com a patroa, ou simplesmente não vou estar com saco de jogar.

    No fim do mês fica mais puxado, pois trabalho na tesouraria da empresa e sou eu quem projeta o fluxo de caixa e isso me toma um bom tempo, por isso vou fazer o possível pra meter um volume bom até o dia 22 de cada mês, pois do dia 23 pra frente, ja fico sem hr pra chegar em casa, e, não adianta eu chegar as 21h em casa, pra jantar, tomar banho e só depois jogar, só vou doar $$$$

    Não vou criar nenhuma meta fora a de migrar para os 3r ainda esse ano, quero criar esse blog pra discutir um pouco da estratégia desses sng e ajudar aos que estão iniciando neles da forma que eu puder.

    vou começar com um bank de 500$ que são 200 BIs e apesar de achar um tanto agressivo, acho que não terei problemas com isso.

    Devo atualizar o blog a cada segunda com a quantidade de torneios jogados na semana anterior e o lucro/prejuízo da msm.

    Esse ano ainda não joguei nada, devo começar hoje ou amanhã, balaaaaa!!

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    rock14, TcheloAA, cazj88 and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    GL man.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    gl gl
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Eu também jogo esses, só que pro meu bank, é meio complicado.
    Outra diferença que eu grindo bem menos mesa, máximo 6.

    Qual teu nick??
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Eu também jogo esses, só que pro meu bank, é meio complicado.
    Outra diferença que eu grindo bem menos mesa, máximo 6.

    Qual teu nick??
    É man, esse é o motivo pelo qual eu acho complicado iniciar com "apenas" 500usd pq eu gindo muito mesa, e tipo 40 no dia da 100usd down caso eu não peguei algo decente, mas ainda assim vou meter bala no máximo de mesas que eu conseguir, caso bank caia diminuo o volume sem problemas.

    Meu nick no ps é o msm aqui do fórum guatavo00
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Jicas
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Localização
    Paraná!
    Posts
    650
    GL
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    Fala Gustavo! Sempre achei que faltava um blog seu por aqui! Já assisti seus 8 vídeos no mínimo umas 3 vezes cada. Gosto muito da sua didática e das suas análises em cima das jogadas. Te desejo boa sorte e espero além de acompanhar seu sucesso, continuar aprendendo com você! Forte abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    nice results, GLLL!!!
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de Alexdspoker
    Data de Ingresso
    05/05/11
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    201
    GL e acompanhando.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por Lerefer Ver Post
    Fala Gustavo! Sempre achei que faltava um blog seu por aqui! Já assisti seus 8 vídeos no mínimo umas 3 vezes cada. Gosto muito da sua didática e das suas análises em cima das jogadas. Te desejo boa sorte e espero além de acompanhar seu sucesso, continuar aprendendo com você! Forte abraço!
    Fala Lerefer,

    Po, que bom que gostou dos videos, e, fico feliz que eles vem te ajudando, dei uma parada de gravar pois achei que a galera não gostou muito, ou que poucos jogam esse SNG, mas gosto de faze-lós, acho que faz com que eu veja meus erros tbm, e isso é bem importante.

    Vou fazer o possível para deixa esse blog bem movimentado, talvez eu atualize mais de uma vez por semana, dependendo da aceitação da galera, e com certeza postarei mão e discutirei com todos sobre elas, tenho muito pra aprender ainda, e tenho certeza que posso ajudar muito a galera que está iniciando nesses 180 mans.

    Valeu pelo feedback e abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados