Clique Aqui Grind Guatavo00 2015 180 Mans turbo - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 154
Like Tree213Likes

Tópico: Grind Guatavo00 2015 180 Mans turbo

  1. #91
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Boa. Inscrito no canal .
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    @guatavo00 vc não usa o HM no grind?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Vamos ver como foi a variância dos flips do fim-de-semana
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Short Stack
    Data de Ingresso
    09/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    27
    Images
    2
    @guatavo00 como vc distribui as 15-20 telas no seu monitor? Cascata ou distribui em grade em dois monitores?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    @guatavo00 vc não usa o HM no grind?
    Não uso velho, não que não seja bom, mas como falei no video ali, eu jogo sempre muita mesa, e tipo com 15+ jogar com HM faz eu perder muita action, muitas mesas ficam ausente ai opto por jogar mais com notes do que com hm.
    Rogacheski likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por dgasiglia Ver Post
    @guatavo00 como vc distribui as 15-20 telas no seu monitor? Cascata ou distribui em grade em dois monitores?
    @dgasiglia da uma olhada nesse video que eu postei, ali abri 15 no máximo, mas da pra ver bem como distrubuo, até dou uma pequena explicada.
    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Ae povo, vamos falar de como está nosso mês!!!

    Bem semana passada enfim veio a primeira cravada, não que isso tenha mudado lá muita coisa, a real é que estamos com 350 games e 200 de profit, algo extremamente meh, tenho runado muito mal tanto no inicio quanto nas retas, mas, obviamente eu já esperava isso, não podemos esperar que a decisão venha apenas do baralho, como vcs podem ver no vídeo que gravei, grande parte das vezes enfrentamos corridas em que somos favoritos, algumas delas muito favoritos, outras vezes favoritos mas por muito pouco, e isso é bem comum, não tem como não abraçar a variância, quem joga poker sabe disso, principalmente quem joga turbos.

    Lógico que não estou satisfeito com esses resultados, nunca estarei na real, cheguei a estar com 44% de roi até sexta, e no fim de semana foi sangrento de mais, bolhei umas 3 ft e peguei fts com resultados medíocres, mas isso faz parte, não da pra cravar todos.

    Como hoje é dia 19 e estou bem tranquilo quanto a jogar 500 SNG no mês, essa semana irei diminuir o numero de mesas, focar menos no volume e mais a qualidade do jogo, e na próxima semana vamos ver quais serão os resultados, como tenho aberto o máximo de mesas que eu posso, e nunca passa de 15~17 mesas, creio que entre 8~10 mesas seriam já algo tranquilo, manter isso até as 23:30 sempre caindo de 1 e abrindo outra.

    Nem vou postar gráfico pq os números que coloquei são exatos, 350 games e 200 de profit, gl ai povo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Aí sim, sou fã de poucas mesa e mais qualidade. Tenho fé que vai chegar mais um top 3 antes de eu fechar essa contagem regressiva... 10
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    @guatavo00, não acha melhor bloquear os popup de torneios na mesa e chat, o de Buyin, lobby e fechar mesa automático?
    mengoo and guatavo00 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por A.ChorauM Ver Post
    @guatavo00, não acha melhor bloquear os popup de torneios na mesa e chat, o de Buyin, lobby e fechar mesa automático?
    Po então, tirando o fechar mesa automático, nem sabia que o resto tinha como fazer, sou donk de mais pra essas paradas, sobre fechar as mesas eu prefiro não, pq quando vejo alguma bizarrice que me eliminou curto meter notes, e se a mesa fechar automático é gg né?

    Dá pra tirar os lobby? tipo abre o sng e não abre lobby? que sonho isso, os de registro tbm? tipo registra sem mostrar nada ? pqp como sou noob
    mengoo and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados