Boa. Inscrito no canal.
Boa. Inscrito no canal.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Vamos ver como foi a variância dos flips do fim-de-semana
@guatavo00 como vc distribui as 15-20 telas no seu monitor? Cascata ou distribui em grade em dois monitores?
@dgasiglia da uma olhada nesse video que eu postei, ali abri 15 no máximo, mas da pra ver bem como distrubuo, até dou uma pequena explicada.
Abs
Ae povo, vamos falar de como está nosso mês!!!
Bem semana passada enfim veio a primeira cravada, não que isso tenha mudado lá muita coisa, a real é que estamos com 350 games e 200 de profit, algo extremamente meh, tenho runado muito mal tanto no inicio quanto nas retas, mas, obviamente eu já esperava isso, não podemos esperar que a decisão venha apenas do baralho, como vcs podem ver no vídeo que gravei, grande parte das vezes enfrentamos corridas em que somos favoritos, algumas delas muito favoritos, outras vezes favoritos mas por muito pouco, e isso é bem comum, não tem como não abraçar a variância, quem joga poker sabe disso, principalmente quem joga turbos.
Lógico que não estou satisfeito com esses resultados, nunca estarei na real, cheguei a estar com 44% de roi até sexta, e no fim de semana foi sangrento de mais, bolhei umas 3 ft e peguei fts com resultados medíocres, mas isso faz parte, não da pra cravar todos.
Como hoje é dia 19 e estou bem tranquilo quanto a jogar 500 SNG no mês, essa semana irei diminuir o numero de mesas, focar menos no volume e mais a qualidade do jogo, e na próxima semana vamos ver quais serão os resultados, como tenho aberto o máximo de mesas que eu posso, e nunca passa de 15~17 mesas, creio que entre 8~10 mesas seriam já algo tranquilo, manter isso até as 23:30 sempre caindo de 1 e abrindo outra.
Nem vou postar gráfico pq os números que coloquei são exatos, 350 games e 200 de profit, gl ai povo![]()
Aí sim, sou fã de poucas mesa e mais qualidade. Tenho fé que vai chegar mais um top 3 antes de eu fechar essa contagem regressiva... 10
@guatavo00, não acha melhor bloquear os popup de torneios na mesa e chat, o de Buyin, lobby e fechar mesa automático?
Po então, tirando o fechar mesa automático, nem sabia que o resto tinha como fazer, sou donk de mais pra essas paradas, sobre fechar as mesas eu prefiro não, pq quando vejo alguma bizarrice que me eliminou curto meter notes, e se a mesa fechar automático é gg né?
Dá pra tirar os lobby? tipo abre o sng e não abre lobby? que sonho isso, os de registro tbm? tipo registra sem mostrar nada ? pqp como sou noob