Clique Aqui lipreTTT NLH 2015 ! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 62
Like Tree220Likes

Tópico: lipreTTT NLH 2015 !

  1. #21
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Lá vem lipraaaaaas! Nice, gl!!
    liprettt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    GL lipret, tivemos nossas diferenças na viagem do poker na vila mas desejo o melhor pra tu.
    liprettt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Vamo garoto
    liprettt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Vamooo Liprett !!

    Mata eles !

    glglglgl
    liprettt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    258
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    GL, acompanhando aqui...

    Uma duvida, cash live de NLH ainda ta forte?
    Aqui no sul so rola OMAHA...
    Vc joga cash live de omaha tb??
    liprettt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    258
    Semana 2:



    Não joguei muito live essa semana, o jogo tava muito parado, exceto ontem que parece que foi bom, porém, acabei não indo. Ultimamente, venho me “preparando” para um campeonato de Karatê que vai acontecer lá em Blumenau nesse fim de semana, e como estava muito tempo parado, meu corpo sentiu muito a volta aos treino, semelhante àquelas dores de quando a gente volta a malhar.

    Enfim, devido a esses fatores decidi ficar mais no online, foquei muito na table selection e tentei não jogar em piloto automático. No entanto várias horas eu ainda me pegava clicando botões. Ficava sit out, tomava um café ou comia alguma fruta e voltava a grindar.

    Falando um pouco sobre as pessoas que estão começando no jogo, querendo levar a sério e tentando se profissionalizar, posso dizer que com a minha experiência em live (onde a gente tem mais contato com as pessoas, consegue perceber o controle de BR, vida pessoal e etc...) Cheguei a conclusão de que cerca de 90% dos jogadores de poker que acabaram de começar na profissão e se dizem profissionais, ou que estão tentando se profissionalizar, não tem a mínima ideia do que estão fazendo. Eu não digo do jogo em si, de como jogar X mão em determinada action, eu digo do mais básico mesmo, como o CONTROLE DE BANKROLL e winrate.

    Controle de Bankroll é um princípio fundamental pra quem quer jogar poker. O que eu mais vejo são jogadores que estão começando (quando eu digo começando não são aqueles que não sabem as regras, ou não sabem o que é uma cbet, float e etc. São aqueles que sabem tudo isso, mas que ainda não tem um plano de como vão fazer pra chegar onde eles querem na carreira) darem tiro na 2/5 ou 5/10 com 2 a 5 Buy-ins de BR. Pegando crédito em clubes pra pagar em prazo de semanas, onde, de alguma forma, vão conseguir arrumar o dinheiro se perderem. Querendo correr sempre atrás de um BIG HIT diário, sem pensar que sempre existe o longo prazo.

    Acho que talvez por isso que no Brasil tantos jogadores jogam para times ou backers. Jogadores muito bom que poderiam jogar para si próprio, mas que por pecarem no controle de bankroll preferem pagar 50% do profit pra alguém administrar isso pra ele.

    O que eu aconselho é construir o BR devagar sem pressa, sem aquela ilusão do BIG HIT, com o pé no chão de que ninguém fica rico ou atinge o sucesso do dia pra noite. Tem que se esforçar e se dedicar com muita disciplina. Eu sei que todo mundo tem conta pra pagar, algo que quer fazer de legal, viagem, presente pra namorada e etc. Então separa uma % do ganho pro BR e a outra pra gastar com essas coisas, até porque é importante também se premiar por bons resultados, mas sempre tendo o pé no chão de que um mês não vai ser igual ao outro.

    Outra coisa bem bizarra é a expectativa que os jogadores têm em ganhar X por mês baseados em samples minúsculos. Quantas vezes eu já escutei pessoas dizendo que vão começar a jogar cash todos os dias por que ele ganharam 5k nas mesas 5 no botão em uma semana? Dezenas!

    WINRATE de uma mesa live até 2/5 no Brasil pode ser bem mais alta do que numa mesa de cash game online, mesmo com o rake ABSURDO que é utilizado por aqui (5% sem limite). O nível técnico dos adversários é mais fraco e o jogo é mais deep o que faz prevalecer mais a habilidade do jogo pós flop. Porém, ela não deve passar de 15bb/100 de um jogador MUITO bom. Um jogador que tem alguma noção e joga pra TORNEIO online de ate 33 dolares deve bater a 2-4bb/100 (pensando de uma forma otimista) e um jogador de nl100 deve bater 4-10bb/100.

    Se a gente levar em consideração que se consegue jogar em média 25 mãos/hra e que a pessoa vai grindar 8 hrs/dia em 4 dias na semana, isso vai dar 800 mãos/semana . Um total pra aqueles que têm um nível OK em 4bb/100 de 160 reais por semana, ou 40 reais/dia. O que não quer dizer que você tem que parar de jogar poker, e fazer outra coisa. Se você realmente quer isso, quer viver dessa profissão, você tem que saber que vai ganhar isso por agora, mas que vai estudar e praticar todos os dias, construir um Bankroll para um dia chegar a 15bb/100 na 25/50. E que isso é apenas uma fase na carreira.

    No entanto, se você só está pensando no dinheiro, talvez seja a hora de estudar e fazer outra coisa da vida, porque não existe dinheiro fácil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Professional
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    258
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    GL, acompanhando aqui...

    Uma duvida, cash live de NLH ainda ta forte?
    Aqui no sul so rola OMAHA...
    Vc joga cash live de omaha tb??
    Ty!

    Aqui em Brasília só forma uma mesa de 5/10 que parece muito uma 10/25. Numa média de 2 vezes no mês , dependendo do pessoal que joga, fica bem baleada com escuro de 50 e 100.

    Eu jogo cash live de omaha quando a mesa diminui pra 4 pessoas e a galera quer jogar. Mas sair de casa pra ir jogar uma mesa de omaha eu prefiro ficar no online.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    nice @liprettt!! permita-me te dar um conselho, n sei se é pq sou míope mais tira esse negrito ae, nas letras normais fica melhor e pa, no mais gl ae, ta matando
    liprettt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    258
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    nice @liprettt!! permita-me te dar um conselho, n sei se é pq sou míope mais tira esse negrito ae, nas letras normais fica melhor e pa, no mais gl ae, ta matando
    Valeu tupac! Eu fique perdi um bom tempo pensando nessa letra, achei isso também. Mas eu queria algo que ficasse fácil de achar dentro do tópico. Vou pensar em algo diferente pra ficar melhor.
    Tupac and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados