Clique Aqui SpeedGame - 2015 Insane Grind - Desafio 100k - Página 64

Lista de Usuários Marcados

Página 64 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 145462636465 ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 649
Like Tree1644Likes

Tópico: SpeedGame - 2015 Insane Grind - Desafio 100k

  1. #631
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Alvares Ver Post
    Close topic?
    Not Yet.

    31/12/2015 - Review do ano e o que nos espera em 2016.

    Faala galera, uma eternidade que não posto aqui, acabei me afastando por diversos motivos. Um deles é que realmente tava me ocupando muito tempo postar aqui e eu tava cheio de coisa pra fazer, mas acredito que isso não possa nunca ser desculpa porque tempo a gente sempre pode conseguir um pouquinho.

    Outro fato foi que na verdade eu comecei a postar mais no facebook, posts menores e mais voltados pro público recreativo. Maaas a idéia é voltar a postar aqui ano que vem, basta me programar melhor em relação a horários.

    Quanto a 2015:

    Estudo:

    Ano de muitas coisas boas, acredito que foi um dos anos que mais estudei o jogo, mais tirei tempo pra fazer reviews e estudar o jogo de outros regulares. Desde novembro coloquei uma meta de estudar todos os dias pelo menos 1 hora e assistir 1 vídeo todos os dias. É incrivel como isso deu um impacto no meu jogo e eu deixei de cometer muitos erros que cometia.

    Por mais que a gente saiba jogar o jogo, sempre que não ficamos com rotina de estudo acabamos deixando passar alguns detalhes ou fazendo algumas spewezagens por não estar focado no desenvolvimento técnico. Isso acabou refletindo no excelente mês de novembro que eu tive, um mês que cometi pelo meeeenos uns 3x menos erros do que costumo cometer.

    Obviamente eu runnei hot tambem, mas até outubro TODOS OS DIAS eu doava pelo menos uns 80bbs de graaaaça, dai você faz os calculos e em 20 dias jogando no mes já vão uns 20bi, que com certeza faz a diferença entre ter uma winrate normal e uma winrate excelente.

    Minha dica pra quem passou 2016 só grindando e acabou esquecendo de estudar a parte técnica é: ESTUDE, porque o jogo tá evoluindo muito e quem não estudar vai ficar atrás!!!


    Técnicamente me sinto muito bem pra 2016 e não espero nada menos do que um excelente ano.

    Grind:


    Fiz um projeto de fazer 100k esse ano... e realmente acredito que seria BEM possível fazer. Mas a verdade é que eu teria que ter me dedicado 100% ao grind no ano, deixei de analisar váááárias coisas. Minha meta era fazer algo em torno de 1.5kk hands e acabei não chegando nem em 1kk.
    Fui totalmente displicente na hora de criar metas, porque eu ignorei vários fatos que poderiam ocorrer, como, por exemplo, o fato de ter investido tempo em outros projetos, vídeos, coachs e etc.

    Além disso, na verdade o principal foi VAGABUNDAGEM. Sim, faltou profissionalismo, faltou vontade de jogar, faltou vontade de trabalhar! Sou uma pessoa acomodada e isso é algo que to tentando muito mudar.

    Quanto ao jogo em si, todo mundo viu que tentei jogar nl200 um tempo mas a maior parte do grind foi de nl100. A verdade é que eu peguei 2 downswings bem chatas e fiquei com o psicológico meio abalado. Tinha acabado de vender 30k e minha bank não tava tão segura pra levar downswings como a que levei de 10k. Dai acabei jogando quase o ano todo nl100 porque tava inseguro e com medo de nao estar batendo a 200.

    Bom, pra ilustrar, esse foi o gráfico da nl200 esse ano. Joguei bem pouco e runnei mal, ano que vem espero tentar de novo ficar só na 200 lá pra abril-maio.... vamos ver como nos saimos!!

    winrate: 0.17bb/100 no ev.



    Em relação a nl100, me sinto cada vez mais confortável lá, fiz uma winrate que considero excelente, 3.4bb/100 no ev, sendo que a runnada ainda ajudou e fiz 3.74bb/100 no total. Um pouco melhor que no ano passado, onde fiz 3,12bb/100 no ev e 2,92 no winnings.

    Tive meu melhor mês da nl100 de sempre e um dos melhores resultados do mundo neste limite. cheguei a ficar 12k up e finalizei 10.7k up, com rakeback. Foram incríveis 10bb/100 no mês, quase um @Sphinter hahah.



    Também tive meu único mês down jogando cash games (com rakeback) desde 2010!!!

    Foi março desse ano, jogando somente nl200




    Momentos:


    Enfim, foi um ano de várias emoções distintas, fui jogar meu primeiro BSOP agora em novembro também, foi uma experiencia bem bacana e acabei reencontrando vários amigos e conhecendo muitos outros que só conhecia na internet.



    Esse ano trabalhei com diversos caras que eu considero bastante e conheci outros que porra, tenho nem o que dizer. Convivi vários dias com o pessoal team pro Nicolau Villa Lobos, Bruno Kawauti, Bruno Foster e Caio Pessagno aqui em maceió. Vi de perto a rotina de mídia e jogo deles, porra, fenomenal.




    Gravei e revisei mãos com o Ivan Santana que sempre foi um dos caras que eu admirei quando comecei no cash-game.



    Passei um dia todo comemorando e conversando sobre o jogo e visão de vida com o Kelvin Kerber, que é um dos regs de mtt que eu mais curto. Aprendi bastante com ele principalmente questão de mind set.





    Troquei muita idéia sobre jogo e visão de vida também com 2 dos mais picas do cash-game no brasil, Liprettt e Live Piv



    Tive artigo publicado na edição especial de nº100 da CardPlayer Brasil



    Porra e tiveram muitos outros também, se for pra colocar todo mundo e tudo que eu fiz eu to fodido hahaha. O que é importante aqui é que 2015 eu convivi com os melhores e aprendi MUITO.


    Investimentos:

    Porra, nao podia esquecer essa parte!!! Fiz 2 investimentos maiores esse ano:

    Comprei uma % de uma empresa e comprei um AP também. É pequenininho mas é meu hauehuae.

    Enfim, queria agradecer a todos que se fizeram presentes na minha vida esse ano, me tornei uma pessoa melhor, mais sábia e mais madura. 2015 foi um ano de vitórias e 2016 vai ser melhor ainda. Começando a colher os frutos do trabalho!!! E é só o começo, ano que vem com certeza vai ser melhor, não tenho nem dúvidas. VQV e gl pra todos nós. 2016 é NOSSO!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #632
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Muito bom! Parabéns.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #633
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Muito bom! Parabéns.
    Valeu bob! Feliz ano novo!
    Bob&Wailers likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #634
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Muito bom! Parabéns.
    Valeu bob! Feliz ano novo!
    Feliz ano novo bro! Que tu consiga realizar suas metas da melhor forma esse ano aí.. gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #635
    Observador
    Data de Ingresso
    08/05/13
    Posts
    5
    Parabens speedgame, vc é um dos poucos caras que acompanho, admiro muito sua maestria no jogo, vc viu aquele site sensei poker ? oque achou? Feliz ano novo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #636
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Feliz ano novo bro! Que tu consiga realizar suas metas da melhor forma esse ano aí.. gl
    Vlw mano, vqv!!!

    Citação Postado originalmente por HydSK Ver Post
    Parabens speedgame, vc é um dos poucos caras que acompanho, admiro muito sua maestria no jogo, vc viu aquele site sensei poker ? oque achou? Feliz ano novo!
    Opa brother, fico feliz com a admiração!! Sempre bom ver que nosso trabalho está sendo reconhecido . Quanto ao Sensei, eu não assisti nenhum vídeo porque não tenho cadastro lá dentro, mas com certeza os instrutores lá são muito gabaritados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #637
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Boa speed, voce é um dos poucos que eu admiro e acompanho fielmente!
    Desejo um 2016 ainda melhor pra voce!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #638
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Boa speed, voce é um dos poucos que eu admiro e acompanho fielmente!
    Desejo um 2016 ainda melhor pra voce!
    Valeu Nark!!! Obrigado e vamo que vamo matar em 2016, espero que seja um ano melhor pra todos nós. Só depende da gente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #639
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Fala Cláudio nice results.
    Vai ficar no Cash msm? Vc havia comentado na possibilidade de migrar total pra mtt.

    E os coachs continuar?

    Glgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #640
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/11/08
    Posts
    516
    Fala Speed, senão for muito incomodo, teria como postar teu grafico do ano de 2015 completo??
    Valeuu
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados