Clique Aqui SpeedGame - 2015 Insane Grind - Desafio 100k - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 649
Like Tree1644Likes

Tópico: SpeedGame - 2015 Insane Grind - Desafio 100k

  1. #391
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Isso, não se trate sozinho cara, vai ao medico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Que sick Speed, pqp. Parece que quando as coisas tendem pro ruim não vem parcelado, vem logo de uma vez, mas se tá acontecendo uma parada dessas é porque tem como dar a volta por cima. Infelizmente quem grinda está sujeito a isso, assim como pessoas que trabalham em cima do computador integralmente, eu esses dias tive quer ir no oftalmo pq tava começando a embaçar a vista e comecei a ter umas dores de cabeça, vide que fico 8h/dia no trabalho no computador. Te aconselho a procurar diagnosticar qual a parte que foi lesada realmente e insta ir em um fisioterapeuta bom, não sei quanto deve sair um pacote de umas 10 sessões por exemplo, mas tendo plano de saúde creio que em um cara bom saia em torno de uns 200 reais, to chutando. Gl e não desanima

    btw, n to dizendo que em 10 sessões tu vá ficar bom, só tentei exemplificar em $
    Opa Lukanicos, blz? Valeu ai pelo apoio! Fui ontem no médico e ele disse que provavelmente não é nenhuma lesão séria, que provavelmente é muscular e que era só nao exagerar no número de horas e tentar fortalecer a região. De qualquer forma vou fazer uns exames pra ter certeza que nao é nada sério.

    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Realmente mano, esse mês de abril, foi muito pior para vc que qualquer outro, LER é coisa séria e deve ser tratada, depois do dia 15 que vc parou como grind, ja foi ao médico? fisioterapia? como está isso, ficar 1 mês down, é nada comparado a ter que ficar sei lá quanto tempo sem poder grindar, isso sim é osso.

    Nice comeback no gind, e espero que vc consiga recuperar o quanto antes, e na real velho, leve isso muito a sério, LER é sick, nunca tive, mas conheço quem tem, e é algo que chega ser insuportável, tem cura, mas tem que ser tratado o quanto antes, se não, vai ter que tratar o resto da vida.

    Glgl
    Eae Guatavo, blz? Fui no médico ontem, como disse no post acima, espero realmente que nao seja nada sério. De qualquer forma serviu pra me policiar e já estou tomando todas as medidas necessárias pra poder voltar a grindar o quanto antes.

    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Vai dar tudo certo!
    Vlw vimeira, vqv.

    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    não sei se existe, mas procura na internet se não existe mouse especial p isso speed! nice gráfico!
    Po então, o problema foi na mão do teclado, de tanto hitar hotkey. Estava começando a sentir no mouse tb mas o braço do mouse já tá 100%. Comprei 2 apoios de pulso hoje, um pro teclado e ouro pro mouse, vamos ver se resolve o problema.

    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Vaaamo Speed!! Foca nessa recuperação que é importante! Depois volta com td hahaha
    Vlw Belle, vo correr atrás disso, vamo que vamo.

    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Isso, não se trate sozinho cara, vai ao medico.
    Ja fui! Espero que ele realmente esteja certo e tenha sido só muscular mesmo. Ele fez uns testes de LER e disse que se eu tivesse eu sentiria dor nos processos lá que ele fez e eu não senti nada. De qualquer forma como sou mt nit vou fazer um exame também em outra clínica.
    lhama, Bellebone, Borgesxx and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Btw galera, atualizando a situação pra todo mundo, reformei minha mesa hoje, o teclado e mouse agora estão cerca de 7cm mais baixos, agora alinhados com a minha mão. Mesmo assim to me sentindo meio estranho e to torcendo mt pra chegar logo minha cadeira nova. Comprei um apoio de pulso para teclado e um apoio para mouse também pra ficar um pouco mais confortável o grind.

    Como ainda quero mandar 200k hands num mês comprei ainda um terceiro acessório pra tentar implementar no grind, um controle de X-box pra tentar grindar. Me falaram que dá pra grindar várias horas super de boa com esse controle e acho que no começo vou estranhar mas que provavelmente no longo prazo vai ser +ev. Acabei de pagar tudo então deve chegar semana que vem.

    Apoio teclado:



    Apoio Mouse:



    Controle:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/04/15
    Localização
    São Paulo, Brazil
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Btw galera, atualizando a situação pra todo mundo, reformei minha mesa hoje, o teclado e mouse agora estão cerca de 7cm mais baixos, agora alinhados com a minha mão. Mesmo assim to me sentindo meio estranho e to torcendo mt pra chegar logo minha cadeira nova. Comprei um apoio de pulso para teclado e um apoio para mouse também pra ficar um pouco mais confortável o grind.

    Como ainda quero mandar 200k hands num mês comprei ainda um terceiro acessório pra tentar implementar no grind, um controle de X-box pra tentar grindar. Me falaram que dá pra grindar várias horas super de boa com esse controle e acho que no começo vou estranhar mas que provavelmente no longo prazo vai ser +ev. Acabei de pagar tudo então deve chegar semana que vem.

    Apoio teclado:



    Apoio Mouse:



    Controle:


    Prevejo varias bets erradas com esse controle kkkkkk
    Stolf and SpeedGame like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #395
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Pq o ''minutes played'' na nl200 tá tão alto, pra 3k hands só?

    Btw, por favor faz uma review do controle qnd começar a grindar com ele! Tinha um streamer uma vez jogando assim, mas era Bovada então 4 tables é mt mais tranquilo, queria ver se é viável em zoom mesmo
    Última edição por Thant0s; 28-04-2015 às 16:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #396
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Thant0s Ver Post
    Pq o ''minutes played'' na nl200 tá tão alto, pra 3k hands só?

    Btw, por favor faz uma review do controle qnd começar a grindar com ele! Tinha um streamer uma vez jogando assim, mas era Bovada então 4 tables é mt mais tranquilo, queria ver se é viável em zoom mesmo
    Ele fica alto pq eu fico grindando so nl100, dai quando fecho 1 mesa e abro dnv as vezes da um bug falando que ja ta cheio demais, dai ficam 3 mesas nl100 e 1 mesa nl200, o tempo jogado é o mesmo mas o nºde maos é mt menor. De qualquer forma achei estranho também ser quase metade da nl100.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #397
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Quem mais viu o aulão ontem dos mestres Caio Pessagno e Ramon Sfalsin no twitch? grande review de torneios cheio de prêmios. Eu assisti de camarote (com cara de espanto ^^) e vocês?

    lhama, Bellebone, Borgesxx and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #398
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Porra, domingao mt foda hj. Grindei o dia todo com o pessagno, pescanco e o dudurocha91 @Riverwinner .Morar numa pokerhouse deve ser mt bom. Outro nivel grindar o dia td batendo papo com uma galera gente boa e zoando a run dos outros hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #399
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Porra, domingao mt foda hj. Grindei o dia todo com o pessagno, pescanco e o dudurocha91 @Riverwinner .Morar numa pokerhouse deve ser mt bom. Outro nivel grindar o dia td batendo papo com uma galera gente boa e zoando a run dos outros hahaha
    Aproveitando que você está falando desses monstros aí, como anda o projeto da PokerLab?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #400
    Grinder Avatar de Fred_vasco
    Data de Ingresso
    26/12/13
    Localização
    Cianorte, Brazil
    Posts
    176
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Porra, domingao mt foda hj. Grindei o dia todo com o pessagno, pescanco e o dudurocha91 @Riverwinner .Morar numa pokerhouse deve ser mt bom. Outro nivel grindar o dia td batendo papo com uma galera gente boa e zoando a run dos outros hahaha
    Não pode ser ruim grindar ao lado desses caras. GL ai na meta e acompanhando seu tópico desde o inicio, mas só agora dando um feedback. Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 40 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados