Clique Aqui SpeedGame - 2015 Insane Grind - Desafio 100k - Página 39

Lista de Usuários Marcados

Página 39 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 649
Like Tree1644Likes

Tópico: SpeedGame - 2015 Insane Grind - Desafio 100k

  1. #381
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Melhor aquisicao ainec. Nunca mais tive problema na lombar. (Serie F aqui)
    comprei essa do video, M series, pra mim que tenho + de 1,8 acho que é a ideal.
    Da uma olhada nesse link que tem todas as especificacoes. O material da sua eh diferente tbm, PVC.
    Which DXRacer is the best? - Chairs4Gaming USA
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #382
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Uberaba, Brazil
    Posts
    49
    SpeedGame,

    Notei que o tópico ta meio parado o desafio continua? e agora no final do mês vc vai atualizar os resultados? Continua só na NL100 ou voltou para NL200?

    Adriano
    Alexdspoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #383
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por AdrianoCardoso Ver Post
    SpeedGame,

    Notei que o tópico ta meio parado o desafio continua? e agora no final do mês vc vai atualizar os resultados? Continua só na NL100 ou voltou para NL200?

    Adriano
    Dia 30 atualizo aqui
    lhama, Alexdspoker and Thant0s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #384
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Uhul, comprei finalmente a cadeira que eu queria!!!



    @CheVeaU lol ai sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #385
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    27/04/2015 - Balanço Abril e infelicidades.

    Fala pessoal, tudo bem? Esse ano tem sido o mais difícil da minha carreira até hoje, março tive meu 1º mês down da carreira, ficando 5k down. Foram 25 meses seguidos up desde que voltei a jogar poker em fevereiro de 2013 até ter esse mês péssimo.
    Apesar de tudo, ter essa down foi super importante pra mim, finalmente consegui racionalizar as coisas que estavam erradas na minha vida, dormia mal, comia mal e jogava menos do que deveria.
    Peguei um papel e comecei a escrever essas coisas que estavam erradas e como mudar, comecei o mês infeliz com meu peso e decidi seguir uma dieta e voltar a correr na praia pelo menos 3x/semana. Além disso resolvi jogar 210k hands entre nl100 e nl200, o que provavelmente seria o recorde brasileiro nesses limites na pokerstars.

    Mas nem tudo na vida são flores, comecei fazendo tudo certo, até que ao ter 77k hands jogadas no dia 11 comecei a sentir um incomodo no braço esquerdo, mas nada que me impedisse de alcançar meu objetivo.
    No dia 13 a dor já estava mais acentuada, estava começando a colocar gelo e fazer breaks maiores, algo estava errado.

    No dia 14 eu já estava sentindo muito incomodo no braço esquerdo e já estavam começando as dores no direito, mas mesmo assim terminei o dia com 98k hands pensando “já que estou na metade, agora vai, depois me viro.”

    No dia 15 ficou impossível, já acordei com o braço esquerdo dormente e sem condições de grindar. Joguei ainda 2k hands por insistência com o braço direito até onde aguentei e decidi largar o desafio, dessa vez acabei pecando pelo excesso, foram 100k hands em 15 dias e uma LER de presente.
    Fui pesquisar mais sobre e fiquei preocupado, vou fazer alguns exames e reformar de novo meu escritório, quero matar o cara que fez a reforma! Ele fez uma mesa de 80cm de altura, totalmente desproporcional, o máximo tem que ser 75cm (vou abaixar pra 72cm). Vou comprar alguns suportes ergonômicos para teclado e para os pés também e finalmente comprar uma cadeira top.

    edit: Comprei já a cadeira, só esperar chegar

    Provavelmente maio vai ser um mês um pouco parado no grind exatamente pra tentar recuperar meu braço.
    A gente só começa a se preocupar com essas coisas depois que acontece com a gente. Sempre usei computador a minha vida toda por várias horas e nunca tive problema nenhum, bastaram 15 dias numa frequência maior (leia-se jogar poker 10hrs por dia) que começaram os problemas. Então recomendo fortemente que estudem ergonomia e que se adaptem.

    No mais, foram 15 dias de grind:

    Horas jogadas: 136
    hands: 100.035
    VPP’s: 33.938
    Profit: 3293$
    Rakeback: 2731$
    Total Winning: 6024$



    Não sei bem o que sentir no momento, to com muito medo na verdade, eu achava que o mês passado onde fiquei down tinha sido o pior, mas acho que esse foi ainda pior. Não saber como vai ser a recuperação e quanto tempo vo ter que ficar sem jogar me preocupam muito, nunca imaginei isso acontecendo e não sei bem como reagir.

    Enfim, vou fazer tudo que estiver ao meu alcance pra resolver isso o quanto antes e voltar ao grind, tentar jogar uma média de apenas 100k/mês ao invés das 150 que eu queria e ver como faço.
    Enfim, to escrevendo mais pra desabafar, to me sentindo péssimo. Valeu ai pela atenção pessoal e vou atualizando.
    razios, Sphinter, Alvares and 20 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #386
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Que sick Speed, pqp. Parece que quando as coisas tendem pro ruim não vem parcelado, vem logo de uma vez, mas se tá acontecendo uma parada dessas é porque tem como dar a volta por cima. Infelizmente quem grinda está sujeito a isso, assim como pessoas que trabalham em cima do computador integralmente, eu esses dias tive quer ir no oftalmo pq tava começando a embaçar a vista e comecei a ter umas dores de cabeça, vide que fico 8h/dia no trabalho no computador. Te aconselho a procurar diagnosticar qual a parte que foi lesada realmente e insta ir em um fisioterapeuta bom, não sei quanto deve sair um pacote de umas 10 sessões por exemplo, mas tendo plano de saúde creio que em um cara bom saia em torno de uns 200 reais, to chutando. Gl e não desanima

    btw, n to dizendo que em 10 sessões tu vá ficar bom, só tentei exemplificar em $
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #387
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Realmente mano, esse mês de abril, foi muito pior para vc que qualquer outro, LER é coisa séria e deve ser tratada, depois do dia 15 que vc parou como grind, ja foi ao médico? fisioterapia? como está isso, ficar 1 mês down, é nada comparado a ter que ficar sei lá quanto tempo sem poder grindar, isso sim é osso.

    Nice comeback no gind, e espero que vc consiga recuperar o quanto antes, e na real velho, leve isso muito a sério, LER é sick, nunca tive, mas conheço quem tem, e é algo que chega ser insuportável, tem cura, mas tem que ser tratado o quanto antes, se não, vai ter que tratar o resto da vida.

    Glgl
    Última edição por guatavo00; 27-04-2015 às 17:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #388
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Vai dar tudo certo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #389
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    não sei se existe, mas procura na internet se não existe mouse especial p isso speed! nice gráfico!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #390
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Vaaamo Speed!! Foca nessa recuperação que é importante! Depois volta com td hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 39 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados