Clique Aqui SpeedGame - 2015 Insane Grind - Desafio 100k - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 649
Like Tree1644Likes

Tópico: SpeedGame - 2015 Insane Grind - Desafio 100k

  1. #121
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    nice. bela compra
    tenho um leak bizarro com esse negócio de pc, demorei um tempão pra largar o meu q tava dando problema nas peças.
    Ia trocando e ia estragando outra no outro mês. Até que dei giveup e comprei um notebook bom de uma vez. Se pah final de ano tem que trocar por algo melhor denovo
    espoler and SpeedGame like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    PC Novo:

    Processador: Intel Core I7-4790 3.6Ghz
    RAM: 16gb DDR3
    Vídeo: Geforce Gtx 750ti
    SSD 250 + SSD 128 + HD 1TB
    Monitor: Philips 29" Ultrawide + Samsung 23"

    Notebook:

    Dell Inspiron 15 Série 5000
    Processador: Intel Core I7-4510U 3.1Ghz
    Ram: 8GB DDR3
    Vídeo: AMD Radeon HD R7 M265
    HD: Hibrido 1TB +8gb ssd pra cache.
    Monitor: 15,6" Touchscreen

    Falta comprar o principal agora que é a cadeira, mas já estou me organizando quanto a isso pra comprar uma da dxracing. Abração e até breve com meu vídeo pro canal que estou fazendo.
    Bela nota ehimmm parabéns...
    Stolf, SpeedGame and jeielborges like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    nice. bela compra
    tenho um leak bizarro com esse negócio de pc, demorei um tempão pra largar o meu q tava dando problema nas peças.
    Ia trocando e ia estragando outra no outro mês. Até que dei giveup e comprei um notebook bom de uma vez. Se pah final de ano tem que trocar por algo melhor denovo
    É um leak bem grande seu mesmo, com a nota que o sr possui devia ter uma máquina que desse inveja em qualquer um, até porque vc trabalha no pc né, tem que ser uma parada top e cadeira top e um ambiente que dá vontade de ficar ali o dia todo mesmo.
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post

    Bela nota ehimmm parabéns...
    Valeuuu!! vamooooo.
    Saretoo0 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Professional Avatar de akgaucho
    Data de Ingresso
    20/04/11
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    248
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Ta ficando sickzinho esse jogo...SB: $1,884.71 (942.4 bb)BB: $279.86 (139.9 bb)UTG: $215.19 (107.6 bb)Hero (MP): $200 (100 bb)CO: $398.70 (199.4 bb)BTN: $204.42 (102.2 bb)Preflop: Hero is MP with T KUTG raises to $6, Hero raises to $18, 4 folds, UTG calls $12Flop: ($39) 6 9 T (2 players)UTG checks, Hero checksTurn: ($39) 6 (2 players)UTG bets $51.65, Hero calls $51.65River: ($142.30) 3 (2 players)UTG bets $145.54 and is all-in, Hero calls $130.35 and is all-inResults: $403.00 pot ($2.80 rake)Final Board: 6 9 T 6 3 UTG showed A Q and won $0.00 (-$200 net)Hero showed T K and won $400.20 ($200.20 net)------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Fala speed, muito nice teu tópico...muitas mãos interessantes. Tu poderia me explicar pq o 3b de mp com KTs? Tu explicou anteriormente o postflop da mão mas fiquei curioso em relação a pq 3betar essa hand aí. Tipo, se foi baseado no raise 1st do utg, ou no fold pra 3b dele...ou tu não flatou pra não ser squeezado e tals...gl aí nas tuas metas...tá mandando ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    @akgaucho baseado em tudo isso que você disse, KTs não é forte o suficiente pra dar call, é interessante construir um range de 3bet baseado nas melhores mãos possíveis que nós não podemos dar call, como por exemplo nesse spot seriam mãos desse gênero, KTs, AJs, AQ, QK e etc. O fato de termos iniciativa e um perceived range forte faz a mão se tornar lucrativa porque vamos ganhar uma % das vezes quando ele foldar, mais uma % das vezes quando realizarmos nossa equidade e + uma % das vezes quando fizermos a melhor mão desistir pós flop, é por isso que iniciativa é tão importante, criamos fold equity.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Congrats ae speed, mto nice as mãos e as férias são merecidas. Só me responda uma coisa: WTF vc vai fazer em Brasília?? Deve ter familia ou namorada lá né??!! Morei lá uns 2 anos...não curti não...lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Grinder Avatar de Alexdspoker
    Data de Ingresso
    05/05/11
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    201
    Com um setup desse, high stakes chega logo! Abraço e vaaaammoo!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Professional Avatar de akgaucho
    Data de Ingresso
    20/04/11
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    248
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    @akgaucho baseado em tudo isso que você disse, KTs não é forte o suficiente pra dar call, é interessante construir um range de 3bet baseado nas melhores mãos possíveis que nós não podemos dar call, como por exemplo nesse spot seriam mãos desse gênero, KTs, AJs, AQ, QK e etc. O fato de termos iniciativa e um perceived range forte faz a mão se tornar lucrativa porque vamos ganhar uma % das vezes quando ele foldar, mais uma % das vezes quando realizarmos nossa equidade e + uma % das vezes quando fizermos a melhor mão desistir pós flop, é por isso que iniciativa é tão importante, criamos fold equity.
    Show de bola.

    Vs esse utg vc 3betaria esse KTs de qualquer posição? Ou em late vc daria call?

    Pergunto isso pq tenho trabalhado na construção do meu range de 3b ip e oop.
    E em ip estou polarizando mais entre o topo do range e os Axs Kxs, Qxs com jogabilidade pior e alguns SC com 2gaps. Além das melhores mãos que não posso dar call (que na minha opinião era ATo, AJo, KQo).

    Eu praticamente apenas dou call com broadways suited em late, foldaria esse KTs vs raise do utg e acho q 3betaria apenas em late se o vilão tivesse um fold pra 3b baixo e 4b baixo também, pq aí entraria em jogo todas as vantagens que vc colocou: iniciativa, equity, FE...

    Agora vendo essa sua mão específica, fiquei na dúvida se posso estar errando ou perdendo alguns spots bons de 3bet e também dando uns weak folds pf.
    tails_player likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Banido
    Data de Ingresso
    19/12/14
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @bushdoctor vc escreveu mta besteira, mas até aí tudo bem. O problema é que pareceu meio arrogante, tipo "é fácil a nl200, só fazem merda..." - Mas de boa, parece que vc só se expressou mal.
    Talvez eu tenha falado besteira, faz muito tempo que não jogo mesmo.

    Desculpa se me expressei mal , só vim aprender .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados