Muito maneiro o tópico speed, eu ainda quero jogar cash um dia, mas agr to nos mtts. Muita sorte nas suas metas! Não consegui seguir o tópico, mas sempre busco pra ver novidades.. Kkkkkk GL
Sent from my XT1032 using MaisEV mobile app
Muito maneiro o tópico speed, eu ainda quero jogar cash um dia, mas agr to nos mtts. Muita sorte nas suas metas! Não consegui seguir o tópico, mas sempre busco pra ver novidades.. Kkkkkk GL
Sent from my XT1032 using MaisEV mobile app
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
lol
No limit cooler![]()
GL speed!
GL Speed! Tenho certeza q vai atingir sua meta!
Gl speed!!
Tava lendo teu tópico do ano passado e vi que você é de Maceió e ainda mais representou bem naquele vídeo do Galo.
Valeu aí man... representou bem nosso CRB...
Gl speed!!!!!
Speed, seu trabalho é realmente inspirador! Parabéns por toda dedicação e disciplina para com teus objetivos e por sua humildade e consideração no trato com o próximo.
Desde 2011 sou um jogador "recreativo" jogava de forma esporádica, estudava o jogo de forma mais descontinuada ainda. Mas decidi levar o jogo mais a sério em 2015. Eu já tentei fazer isso em outra época, mas não deu certo pq acabei desanimando com os primeiros resultados negativos e com a falta de um norte que me parecesse seguro. Vejo que esse teu blog que se inicia junto com o meu projeto será para mim uma excelente fonte de motivação e aprendizado.
Neste ano comecei a grindar nas mesas Zoom 6-max NL25, espero conseguir subir para NL100 até o final do ano, jogando em média 100k hands/mês.
Como posso entrar em contato para conversarmos sobre o jogo, ou mesmo um possível coach?
Grato.
Opa Guignard, valeu! Gl ns mtts também. Fica ligado por aqui que jaja tem atualização!
Vlww kako!! pra você também.
Opa The Crawler, valeu!!! Espero, tá dificil. Do jeito que a coisa anda esse mês é capaz de atingir os 100k negativos aheuhuehea.
Vlw Tzampa, vqv.
Galo Malucooo!!! hahah. bom ver gente de maceió aqui, vqv.
Vlww hiperfes!!! vqv.
Opa Paulo, obrigado. Desejo boa sorte no seu projeto também, espero que dessa vez dê certo. Meu skype é SpeedGame2