Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Faltavam 9 meses. Dai a gente pensa, mas po, 9 meses é pouco. Mas pra jogador de poker qualquer ano é MUITA coisa, vou investir o máximo de tempo que eu puder enquanto ainda der jogo em cashgame, porque o field ta engrossando a cada ano de+, a meta é juntar $, quando tiver tranquilo de $ volto a fazer outras atividades, minha meta agora é quitar o AP logo.
Quanto ao bank quem dera se fosse só isso haha.
Boa sorte na recuperação man!
Essa fase de questionamentos e insegurança é sick mesmo, mas se você se decidir de alguma forma nós te apoiaremos!
Fala speed vibrações positivas nesse mês de abril para nos!!
te perguntar: Com quanto BB você reinicia a mesa, falo assim sai da mesa e entra novamente com 100BB ou você não faz isso e mesmo chegando a 500BB continua.
Speed,
Gostaria da sua opinião. Vou começar jogar Cash no nível mais baixo NL2, como não quero ser jogador profissional, só quero jogar para divertir qual o seria um Bankroll saudável para depositar.
Não quero ser profissional, mas também não quero jogar dinheiro fora. Estou estudando e vou começar com 1 mesa e depois vou aumentando com a evolução do meu jogo. Outra coisa, qual é a rentabilidade razoável para um jogador recreativo neste nivel. Quantos bb/100 ? Obrigado. Torcendo aqui para Abril vc estourar este gráfico subir igual um foguete com o foco total no jogo.
Qto vc considera uma winrate justa pra SB e BB ?
N me assumi gay ainda não, calma!![]()
![]()
Opa, valeu, "Abrol" vai rular. Ah, depende mt, na nl100 que tem mais donk deep do que na 200 eu to fechando com 150bbs, na nl200 eu fexava com 120bbs.
Deposita 100$ que ja joga bem tranquilo! Não se preocupa com winrate, só da pra saber mais ou menos sua winrate com 1kk+ mãos, sendo o ideal 2kk+ só que ate la seu jogo ja mudou tanto que na verdade você nunca vai saber sua verdadeira winrate. Obrigado pela torcida, Abril vai pegar fogo com certeza, quero recuperar o ferro de 5k$ do mes passado e ainda botar alguma coisa pra frente! haha.
-20/-40 ja ta bom, -15/-30 excelente.
Btw galera, será que agora que to 100% dedicado no poker vai sair o tão esperado insane grind?
Vamos ver...
Mas eu nem falei nada sobre gay
hmm
Gl e foco que agora é 9.6k up em abril![]()