Clique Aqui SpeedGame - 2015 Insane Grind - Desafio 100k - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 65 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 649
Like Tree1644Likes

Tópico: SpeedGame - 2015 Insane Grind - Desafio 100k

  1. #21
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Mais uma ótima iniciativa sua Speedy, espero que vc supere com folga!!! Gl para nós em 2015
    Abraços
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Vamossss
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    GL pra 2015 Speed, acompanharei de perto!
    Vlww Sheyk, não sei se voce viu mas na cardplayer de dezembro saiu teu nome lá no meu artigo! haha
    Eu sei que deve ter saído mesmo Speed, mas confesso que vi só a prévia da matéria, não tive acesso pra ler ela toda, então ainda não vi o meu nome! Hehehe

    Tava procurando nas bancas de Brasília pra comprar a revista, mas não achei em nenhuma. Fiquei com dó de comprar online, porque o preço do frete dá pra pagar outra revista praticamente! Hehehe

    A Cardplayer vende em bancas de revista também ou não? Fiquei com a estranha sensação que só dá pra comprar a revista fazendo assinatura ou via site... Espero estar enganado. *.*
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Speedy, vc acha que é possível uma meta para jogar zoom NL25 até Maio/Junho e NL50 o resto do ano umas 50/60k hands/mês e conseguir pegar SN? (considerando que eu consiga jogar esse ano sem fazer move down).

    Qualquer um por me responder tbm...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    Mais uma ótima iniciativa sua Speedy, espero que vc supere com folga!!! Gl para nós em 2015
    Abraços
    Valeeu!!! GL pra nós, vqv!!

    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Vamossss
    Vamoo Caju! Parabéns pelo SNE!

    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    GL pra 2015 Speed, acompanharei de perto!
    Vlww Sheyk, não sei se voce viu mas na cardplayer de dezembro saiu teu nome lá no meu artigo! haha
    Eu sei que deve ter saído mesmo Speed, mas confesso que vi só a prévia da matéria, não tive acesso pra ler ela toda, então ainda não vi o meu nome! Hehehe

    Tava procurando nas bancas de Brasília pra comprar a revista, mas não achei em nenhuma. Fiquei com dó de comprar online, porque o preço do frete dá pra pagar outra revista praticamente! Hehehe

    A Cardplayer vende em bancas de revista também ou não? Fiquei com a estranha sensação que só dá pra comprar a revista fazendo assinatura ou via site... Espero estar enganado. *.*
    Acho que só pelo site mesmo :S.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Vamo que vamo começar os trabalhos em 2015 pessoal. Feliz ano novo a todos! Virei o ano de PokerStars pra holdar forte!!!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Grindando ainda sim, não tanto como eu gostaria, mas creio que 2015 promete em tudo que eu faço, tanto poker, como empresa e tal, meu foco ta diferente e to com vontade de fazer bem feito, vamos ver o que rola!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    Eu lembro quando vc começou a meta de 20k vc jogava nl100 e não se achava preparado pra jogar nl200. Passou um mês de desafio e o que aconteceu? vc foi jogar nl200 e por lá ficou, deixando teu desafio facinho facinho. Então eu imagino que com essa meta de 100k, quando chegar na metade do ano, lá vai estar o speed na nl500 e lá se foi mais um desafio se tornar uma meta tranquila, hehehe. Pelo menos é isso que te desejo pra 2015.

    GL nas mesas, enquanto eu vou tentando me achar na nl10
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    Feliz 2015...tenho certeza que vc conseguirá atingir seus objetivos. Sucesso!
    Grandes metas, grandes resultados!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Grindando ainda sim, não tanto como eu gostaria, mas creio que 2015 promete em tudo que eu faço, tanto poker, como empresa e tal, meu foco ta diferente e to com vontade de fazer bem feito, vamos ver o que rola!
    Boa, mete as molas! vqv

    Citação Postado originalmente por Muldoon Ver Post
    Eu lembro quando vc começou a meta de 20k vc jogava nl100 e não se achava preparado pra jogar nl200. Passou um mês de desafio e o que aconteceu? vc foi jogar nl200 e por lá ficou, deixando teu desafio facinho facinho. Então eu imagino que com essa meta de 100k, quando chegar na metade do ano, lá vai estar o speed na nl500 e lá se foi mais um desafio se tornar uma meta tranquila, hehehe. Pelo menos é isso que te desejo pra 2015.

    GL nas mesas, enquanto eu vou tentando me achar na nl10
    haha valeu man! Espero que sim né, mas tem muito chão ai. Se eu chegar a abrir nl500 ainda esse ano já to muito feliz, vamos ver como vamos nos sair.

    Citação Postado originalmente por Alvares Ver Post
    Feliz 2015...tenho certeza que vc conseguirá atingir seus objetivos. Sucesso!
    Grandes metas, grandes resultados!
    Valeeu! vamo que vamo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 65 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados