Clique Aqui SpeedGame - 2015 Insane Grind - Desafio 100k - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 649
Like Tree1644Likes

Tópico: SpeedGame - 2015 Insane Grind - Desafio 100k

  1. #111
    Banido
    Data de Ingresso
    19/12/14
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    @bushdoctor Imagino que você esteja fazendo essas perguntas realmente por ter dúvida, então espero que não seja troll pra me fazer perder tempo comentando elas, hauehuae.

    No AQ x AJ o jogador 3betava um range wide e pagava bastante 4bet também, obviamente se ele tem um Kx ele não dá raise flop porque simplesmente vai me fazer desistir de todos os meus blefes e desbalancear o range dele de call quando ele tiver um TT-JJ da vida. Alguns jogadores vão betar muitas vezes o turn por blefe também, então não faz sentido ele querer definir a mão no flop visto que as únicas mãos que continuam são Kx e FD's. Com esse raciocínio cheguei a conclusão que ele tinha ou FD ou AIR e pagaria provavelmente um all in em qualquer turn porque eu teria odds mesmo se batesse um com meu A.

    Quanto ao 2º comentário, o que é ABC pra você? Provavelmente qualquer jogador que jogue sem improviso na nl200+ vai acabar apanhando simplesmente porque o nível dos jogadores é muito alto e é muito fácil explorar um ABC, obviamente depende muito do que é ABC pra você, eu me considero um jogador ABC e jogo 27/20/9.

    No 9T a jogada dele não chega a ser ruim imo, ele pode polarizar o range dele bastante ai, principalmente em 7x e alguns FD's que vão sim dar cbh as vezes. Tem que ver que meu range é fraco no spot também e ele quis se aproveitar da situação. Depois que vê a mão dele ai é mole pagar, mas na hora vem uma overbet dessas não é todo mundo que dá esse call não.

    No 97 A mesma coisa, não é todo mundo que tem o peito de pagar turn e principalmente river quando ele beta os 97$ que sobraram, eu quase foldei porque sei que o vilão é um dos top regs, bem conhecido no 2+2 e etc, não faz muito sentido ele betar Pot com Jx porque simplesmente eu vou foldar Kx uma boa parte das vezes ja que ele talvez faça isso com FD e eu vou foldar sempre as outras mãos que não acertaram. O river é mais complicado porque depois que eu do call meu range fica muito em Jx então não sei o que ele quis fazer mas provavelmente me colocou em Kx e achou que eu pudesse foldar. Ele me deu float porque obviamente eu não represento muita coisa, qualquer Jx vai dar check nesse spot, o SB praticamente desistiu da mão e o vilão é mt agro então qualquer reg decente vai deixar o vilão tomar a iniciativa da mão.

    O 9To que eu transformei em blefe foi minha única alternativa, veja bem:

    1- ele beta 100% do range no flop
    2- Quando ele beta o pot no turn, o range dele fica polarizado em Qx querendo extrair valor de pares menores ou de blefes/FD's que estão se preparando pra betar forte o turn pra um PP/10x pagar e consequentemente foldar pra uma bet no river. É importante frisar que dificilmente ele vai betar pot com mãos como sets porque ele pode acabar foldando alguma mão que daria um easy call no turn num bet menor. Esse tipo de frequencia de betsizing é algo que a gente pega com muita experiencia nesses limites.

    3- Quando ele beta o river, segueo mesmo range, missed draws, Qx's e talvez um AA/KK

    Se você perceber, o perceived range dele é muito forte na cabeça dele, ele ta betando forte turn e river, então obviamente se eu der um raise o meu range é muito forte, até porque dificilmente alguem vai dar raise com sets no turn depois que leva uma bet pot porque dai vai estar gritando que está monstro. Note que eu dei um raise pequeno, dando ótimas odds pra ele pagar com qualquer mão de valor dele, e é exatamente isso que faz o blefe ser bom, eu apesar de ganhar de alguns miss draws vou dar call as vezes e perder dessas mãos, quando você tem AA por exemplo nesse spot é um easy fold porque eu represento apenas TT/66/33 ou blefes puros. Dificilmente ele me coloca em FD também porque ele sabe que eu teria foldado no turn por não ter odds.

    Quanto a você sempre citar "Poker online", você é reg de live? Uma nl200zoom é infinitamente mais difícil que QUALQUER mesa de cash no brasil. Um abraço e até mais.
    Obrigado pela resposta detalhada, gostei muito dos seus comentários, me ajudou bastante, deu pra esclarecer algumas coisas aqui. Mas outras ainda não kkk

    ABC pra mim é jogar por valor, com pouco improviso, esperando os donkeys e os pros fazerem besteira . Não significa esperar AA e KK, mas jogar mais focado em extrair valor (as vezes de um par médio), do que em fazer fazer jogadas mirabolantes e tal . Acho que da pra jogar ABC, ajustando o tempo inteiro, dar mais calls naquele jogador pro agressivo, blefa mais um nit , enfim, essas coisas óbvias , mas que se bem feitas, vão render bem. (é o que parece pra mim, apesar de nunca ter jogado nl200)
    Última edição por bushdoctor; 11-01-2015 às 13:29.
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Banido
    Data de Ingresso
    19/12/14
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Se vc conseguir responder o comentário acima com seriedade, meus parabéns.
    kkkk

    Pq fico muito grande ou pq vc achou que eu escrevi muita merda ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @bushdoctor vc escreveu mta besteira, mas até aí tudo bem. O problema é que pareceu meio arrogante, tipo "é fácil a nl200, só fazem merda..." - Mas de boa, parece que vc só se expressou mal.
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por bushdoctor Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    @bushdoctor Imagino que você esteja fazendo essas perguntas realmente por ter dúvida, então espero que não seja troll pra me fazer perder tempo comentando elas, hauehuae.

    No AQ x AJ o jogador 3betava um range wide e pagava bastante 4bet também, obviamente se ele tem um Kx ele não dá raise flop porque simplesmente vai me fazer desistir de todos os meus blefes e desbalancear o range dele de call quando ele tiver um TT-JJ da vida. Alguns jogadores vão betar muitas vezes o turn por blefe também, então não faz sentido ele querer definir a mão no flop visto que as únicas mãos que continuam são Kx e FD's. Com esse raciocínio cheguei a conclusão que ele tinha ou FD ou AIR e pagaria provavelmente um all in em qualquer turn porque eu teria odds mesmo se batesse um com meu A.

    Quanto ao 2º comentário, o que é ABC pra você? Provavelmente qualquer jogador que jogue sem improviso na nl200+ vai acabar apanhando simplesmente porque o nível dos jogadores é muito alto e é muito fácil explorar um ABC, obviamente depende muito do que é ABC pra você, eu me considero um jogador ABC e jogo 27/20/9.

    No 9T a jogada dele não chega a ser ruim imo, ele pode polarizar o range dele bastante ai, principalmente em 7x e alguns FD's que vão sim dar cbh as vezes. Tem que ver que meu range é fraco no spot também e ele quis se aproveitar da situação. Depois que vê a mão dele ai é mole pagar, mas na hora vem uma overbet dessas não é todo mundo que dá esse call não.

    No 97 A mesma coisa, não é todo mundo que tem o peito de pagar turn e principalmente river quando ele beta os 97$ que sobraram, eu quase foldei porque sei que o vilão é um dos top regs, bem conhecido no 2+2 e etc, não faz muito sentido ele betar Pot com Jx porque simplesmente eu vou foldar Kx uma boa parte das vezes ja que ele talvez faça isso com FD e eu vou foldar sempre as outras mãos que não acertaram. O river é mais complicado porque depois que eu do call meu range fica muito em Jx então não sei o que ele quis fazer mas provavelmente me colocou em Kx e achou que eu pudesse foldar. Ele me deu float porque obviamente eu não represento muita coisa, qualquer Jx vai dar check nesse spot, o SB praticamente desistiu da mão e o vilão é mt agro então qualquer reg decente vai deixar o vilão tomar a iniciativa da mão.

    O 9To que eu transformei em blefe foi minha única alternativa, veja bem:

    1- ele beta 100% do range no flop
    2- Quando ele beta o pot no turn, o range dele fica polarizado em Qx querendo extrair valor de pares menores ou de blefes/FD's que estão se preparando pra betar forte o turn pra um PP/10x pagar e consequentemente foldar pra uma bet no river. É importante frisar que dificilmente ele vai betar pot com mãos como sets porque ele pode acabar foldando alguma mão que daria um easy call no turn num bet menor. Esse tipo de frequencia de betsizing é algo que a gente pega com muita experiencia nesses limites.

    3- Quando ele beta o river, segueo mesmo range, missed draws, Qx's e talvez um AA/KK

    Se você perceber, o perceived range dele é muito forte na cabeça dele, ele ta betando forte turn e river, então obviamente se eu der um raise o meu range é muito forte, até porque dificilmente alguem vai dar raise com sets no turn depois que leva uma bet pot porque dai vai estar gritando que está monstro. Note que eu dei um raise pequeno, dando ótimas odds pra ele pagar com qualquer mão de valor dele, e é exatamente isso que faz o blefe ser bom, eu apesar de ganhar de alguns miss draws vou dar call as vezes e perder dessas mãos, quando você tem AA por exemplo nesse spot é um easy fold porque eu represento apenas TT/66/33 ou blefes puros. Dificilmente ele me coloca em FD também porque ele sabe que eu teria foldado no turn por não ter odds.

    Quanto a você sempre citar "Poker online", você é reg de live? Uma nl200zoom é infinitamente mais difícil que QUALQUER mesa de cash no brasil. Um abraço e até mais.
    Obrigado pela resposta detalhada, gostei muito dos seus comentários, me ajudou bastante, deu pra esclarecer algumas coisas aqui. Mas outras ainda não kkk

    ABC pra mim é jogar por valor, com pouco improviso, esperando os donkeys e os pros fazerem besteira . Não significa esperar AA e KK, mas jogar mais focado em extrair valor (as vezes de um par médio), do que em fazer fazer jogadas mirabolantes e tal . Acho que da pra jogar ABC, ajustando o tempo inteiro, dar mais calls naquele jogador pro agressivo, blefa mais um nit , enfim, essas coisas óbvias , mas que se bem feitas, vão render bem. (é o que parece pra mim, apesar de nunca ter jogado nl200)
    Esse tipo de level dos vilões contra o speed me parece despespero da galera tentando achar um jeito de jogar contra jogadores difíceis de explorar. Tem alguns poucos assim onde eu estou jogando agora (NL25 rush), e eu simplesmente evito me envolver em spots difíceis contra eles. Pode ser uma abordagem simplista, mas não tem porque entrar em ego e level wars contra regs bons.
    SpeedGame and bushdoctor like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Que parceiro, lol.

    Poker Stars, $1/$2 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $204.60 (102.3 bb)
    BB: $224.70 (112.4 bb)
    UTG: $230.60 (115.3 bb)
    Hero (MP): $224.38 (112.2 bb)
    CO: $607.44 (303.7 bb)
    BTN: $672.01 (336 bb)


    Preflop: Hero is MP with A A
    UTG folds, Hero raises to $6, CO raises to $18.30, BTN calls $18.30, 2 folds, Hero raises to $49, CO folds, BTN calls $30.70


    Flop: ($119.30) Q 7 3 (2 players)
    Hero bets $55, BTN calls $55


    Turn: ($229.30) 8 (2 players)
    Hero bets $120.38 and is all-in, BTN calls $120.38


    River: ($470.06) J (2 players, 1 is all-in)


    Results: $470.06 pot ($2.80 rake)
    Final Board: Q 7 3 8 J
    Hero showed A A and won $467.26 ($242.88 net)
    BTN showed 5 5 and lost (-$224.38 net)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Que doente kkkkkkk
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    que mina lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    12/01/2014 - Ano novo, Setup novo


    Obaaaa, meu Desktop novo chegou hoje, mal posso esperar pra grindar nele (mas vou ter que esperar) .

    Fiz um investimento bem alto no meu novo setup, paguei a reforma do meu escritório, que vai ser feita enquanto eu estiver viajando. Comprei um notebook e um desktop pra jogar poker com maior conforto e jogar um ou outro joguinho tipo CS:go no tempo livre que eu mal tenho hauehaue.

    Depois de amanhã estou indo pra Brasília e fico lá até o dia 25, merecidas férias. Vou grindar ainda hoje e provavelmente talvez não amanha porque tenho 2 coachs pra dar e ainda tenho que formatar 1 HD e 1 SSD que vou tirar desse pc e botar no pc novo.

    Acho que não vou conseguir grindar muito lá, então vou ficar devendo no volume desse mês provavelmente, até o momento grindei 44k hands e espero viajar com 50k hands jogadas pra jogar umas 10k hands lá e tentar jogar + 20k hands quando voltar da viagem, totalizando 80k hands no mês que é um número razoável.


    Vou postar também uma foto antes e depois do meu quarto quando ele ficar pronto da reforma. Vou fazer aquela parada na parede que o Goffi tem no escritório dele que eu acho fuderoso também, mas isso vai ficar pro futuro porque nao achei ninguém que faça ainda.


    Estou finalmente abandonando esse pc aqui que comprei em 2010 e fiz um pequeno upgrade durante o tempo, lembro que comprei esse pc pra tentar o poker mais a sério, ainda jogando NL4. Sou agradecido por ele mas já deu, agora vamos jogar numa máquina decente. Pra quem tiver curiosidade estou postando abaixo as configs antigas e novas sem muito detalhes.


    PC antigo:

    Processador: Pentium(R) Dual-Core E5400 2.7Ghz
    Ram: 4GB DDR2
    Vídeo: Geforce gt630
    HD 500gb + SSD 250gb
    Monitor: Samsung 23" + AOC 21,5"

    PC Novo:

    Processador: Intel Core I7-4790 3.6Ghz
    RAM: 16gb DDR3
    Vídeo: Geforce Gtx 750ti
    SSD 250 + SSD 128 + HD 1TB
    Monitor: Philips 29" Ultrawide + Samsung 23"

    Notebook:

    Dell Inspiron 15 Série 5000
    Processador: Intel Core I7-4510U 3.1Ghz
    Ram: 8GB DDR3
    Vídeo: AMD Radeon HD R7 M265
    HD: Hibrido 1TB +8gb ssd pra cache.
    Monitor: 15,6" Touchscreen

    Falta comprar o principal agora que é a cadeira, mas já estou me organizando quanto a isso pra comprar uma da dxracing. Abração e até breve com meu vídeo pro canal que estou fazendo.
    Gauss, Sphinter, Alvares and 18 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @SpeedGame sou bem leigo em relação a PC, me explica por favor qual a lógica de ter 2 SSD na mesma máquina -> SSD 250 + SSD 128 + HD 1TB
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @SpeedGame sou bem leigo em relação a PC, me explica por favor qual a lógica de ter 2 SSD na mesma máquina -> SSD 250 + SSD 128 + HD 1TB
    Faço nem idéia mano, meu amigo tem um pc sick de + de 20k R$ que ele tem 4ssds nele, eu perguntei a mesma coisa e ele me falou um bocado de coisa que eu n entendi porra nenhuma, eu nao tenho ctz se o HD vai junto também, mas é ctz que os 2 ssds vão. Ele falou alguma coisa relacionada a backup e sei la o que, não manjo mt de pc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados