Clique Aqui Bellebone PLO Grind! 100k Profit 2015 - Página 67

Lista de Usuários Marcados

Página 67 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 17576566676869 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 714
Like Tree1757Likes

Tópico: Bellebone PLO Grind! 100k Profit 2015

  1. #661
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    +1 acompanhando o tópico. nice results bellebone, parabéns. aproveitando a pergunta do Roger Borges, 60 buy in não é meio agro pra PLO, não? Eu uso +/- isso pra NL, como semi-pro e já li em vários lugares q pra uma gestão profissional (toda renda vinda do poker) em NL 100 buy in é o mínimo (isso pra NL50+). imagina pra plo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #662
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por Roger Borges Ver Post
    Fala bellebone tranquilo? eu vi que vc comecou o ano com 3k de BR certo? como foi essa transicao da plo 50 ate os medium stakes em menos de um ano, e qual foi a gestao de bank pra subir os limites? Sobre o estudo de jogo vc assina algum site, coaching,etc? Em algum momento vc chegou a jogar micros? plo10 ou 25? se sim quais as principais diferencas no jogo microstakes e low stakes ate a plo 100?

    Nice results man!!! parabens pelo topico!! abraco!
    Eae Roger!

    Eu já jogava PLO a algum tempo, mas tava com o BR curto online. Essa subida de stakes foi bem rápida até, tive uma gestão bem agro, que eu não recomendaria lol. Apesar que a partir do terceiro mês, eu comecei a jogar menos mesas e fazer mais table selection, então era ok ter uma gestão assim. Maior winrate, menos variância, etc

    Coaching eu nunca fiz, acho que é overrated, principalmente porque o pessoal aqui no Brasil quer tudo "mastigadinho", achando que o coach vai fazer algum milagre. Contudo, pode ser uma opção valida, que pode acelerar esse teu processo de aprendizado, mas só se saber usar da maneira correta.

    Sites eu assino a RunitOnce, e agora to participando da Sensei Poker, fazendo videos e discutindo com o pessoal no fórum. Ta muito massa, to aprendendo bastante.

    Já joguei micro sim. Mas bem no começo, a principal diferença é o rake altissimo (roubo lol), field não muda muito. Por isso que eu comecei o ano na PLO 50 já, caso baixasse o BR eu iria pra MTTs, que seria MUUUUITO mais facil de eu subir meu BR.
    Agora, se for jogar desde os micros...é essencial um bom rakeback

    Vlww!
    RafaelKS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #663
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    +1 acompanhando o tópico. nice results bellebone, parabéns. aproveitando a pergunta do Roger Borges, 60 buy in não é meio agro pra PLO, não? Eu uso +/- isso pra NL, como semi-pro e já li em vários lugares q pra uma gestão profissional (toda renda vinda do poker) em NL 100 buy in é o mínimo (isso pra NL50+). imagina pra plo...
    Vlw Rafael!!
    Simm! É mega agro. Eu acabei respondendo tua pergunta sem querer no ultimo post hahaha
    RafaelKS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #664
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    hahaha blz!
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #665
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    Bellebone, que achou das mudanças aí no rakeback.. pra quem joga PLO vai ser pior ainda né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #666
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    To vendendo action pro Millions! Se alguem animar, só dar um toque

    Tem 25% vendido já, quero vender no max 50%

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #667
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por wagnerbarros Ver Post
    Bellebone, que achou das mudanças aí no rakeback.. pra quem joga PLO vai ser pior ainda né?
    Simm! O rake pra PLO é bem mais caro. Se tu filtrar a maioria dos regs da 100 e 200, uns 85% são small winner/loser ou breakeven, ou seja, grande parte do lucro deles vem do rakeback. Tem que ver o que essa galera vai fazer.
    Mas pra falar a verdade, eu acho que não vai mudar TANTO assim, pelo menos no meu caso, eu só vou ter 10% a menos de rakeback do que eu tive esse ano.

    Ficou foda mesmo pra galera que era SNE. Talvez uma tendencia seja que a galera comece a focar muito mais em qualidade do que volume, ai o nível do field vai subir bastante.

    * Pensei um pouquinho nos HUDs que tem a ver com esse assunto tbm. No sense a galera recreativa comemorar uma possível proibição. Se o reg já mata eles jogando 20 mesas, quando ele jogar 4-6 mesas sem hud, é mais fácil transferir o $ e nem jogar lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #668
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    tá sumido mestre, tirou férias? final de ano chegando e o desafio deu gg mesmo? sick é ver o allinev lá em cima...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #669
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por wagnerbarros Ver Post
    tá sumido mestre, tirou férias? final de ano chegando e o desafio deu gg mesmo? sick é ver o allinev lá em cima...
    Fala Wagner!!
    To grindando ainda, passei um tempo jogando alguns torneios, mas depois do BSOP voltei a jogar só cash. Meu mês ta massa.

    Sobre o desafio, é gg mesmo. Acho que vou chegar na metade dele. Mais pro fim do ano eu faço um post comentando isso, mostrando os results, graphs etc. To bem contente overall.

    Pra não ficar chato, vai uma mãozinha de hoje haha

    Será que é flop pra dar problema??
    UTG +1 disse que foldou K7dd lol

    SB pega top set, e nós 3 flopamos flush

    $1/$2Zoom Pot Limit Omaha Hi
    PokerStars6 Players
    Hand Conversion Powered by WeakTight Poker Hand History Converter
    Stacks:
    UTG deliobatista ($240.78) 120bb
    UTG+1 Vatal ($202) 101bb
    CO Kirschii ($224) 112bb
    BTN Hero ($268.59) 134bb
    SB meatz04 ($103.83) 52bb
    BB Najeem1 ($546) 273bb
    Pre-Flop: (3, 6 players) Hero is BTN 6 4 A A


    1 fold, Vatal raises to $7, Kirschii calls $7, Hero raises to $31, meatz04 calls $30, 1 fold, Vatal calls $24, Kirschii calls $24


    Flop: J 10 5 ($126, 4 players)
    meatz04 goes all-in $72.83, Vatal calls $72.83, Kirschii goes all-in $193, Hero goes all-in $237.59, Vatal folds

    First Run:


    Turn 1:
    K ($351.13, 3), 3 all-in

    River 1:
    7 ($351.13, 3), 3 all-in

    Second Run:


    Turn 2:
    5 ($351.13, 3), 3 all-in

    River 2:
    2 ($351.13, 3), 3 all-in
    Final Pot: $702.25

    Hero shows a flush, Ace high
    6 4 A A

    meatz04 shows a full house, Jacks full of Fives
    K J J 4

    Kirschii shows a flush, Queen high
    Q A 8 Q

    Hero wins $492.19 (net +$223.60)

    meatz04 wins $207.26 (net +$103.43)
    Vatal lost $103.83
    Kirschii lost $224
    lorenzoVM and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #670
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    Que tu achou do Kirschii aí? esse flush Qhigh no meio dessa confusão não deve estar bem nunca eu acho... que confusão essa mão! lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 67 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 17576566676869 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados