Clique Aqui Bellebone PLO Grind! 100k Profit 2015 - Página 46

Lista de Usuários Marcados

Página 46 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 714
Like Tree1757Likes

Tópico: Bellebone PLO Grind! 100k Profit 2015

  1. #451
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Belle, você prefere mesas zoom ou regulares? Pq?
    Regulares! Eu já falei algumas vezes sobre isso até.
    Tem alguns motivos que tornam o zoom pouco atraente pra mim:

    Field: O ratio de regs é muito maior (4 entradas), e mesmo os fish tendem a jogar mais tight pela facilidade de foldar mãos PF.

    PS: Só tem zoom no PS, e é by far o field mais difícil online. Eu tenho jogado muito pouco lá.

    Rake: Sendo o rake muito alto no PLO, eu preciso evitar spots que eu não tenha tanto edge, por isso uma boa table selection é importante.

    Numero de mesas e foco: Isso é um leak pessoal. Eu quando jogo zoom fico um macaco clicking buttons, jogo muito no automatico. Com mesas regulares eu me obrigo a abrir poucas mesas e foco muito em detalhes.

    Eu já mandei e-mail pro PS pedindo pra bloquear meu zoom, e eles dizem que não conseguem lol
    que fdps hahaha
    VitorLemos and otaviobit like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #452
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Muito nice seu bog @Bellebone, ontem assisti o seu video sobre mindset, muito nice, principalmente pelo fato de vc jogar a real, que msm jogando um jogo mais caro, sendo vencedor nele, vc tbm faz merda como muitos caras que jogam micro tbm fazem, não esconder esse lado negativo seu, não mostrar só as coisas bonitas que rolam, isso é bem importante pra não iludir ninguém a achar que é simples assim, bom foco ai velho. Btw, vc ja pensou em dar coach pra micro? não li o blog todo, talvez tu ja até tenha respondido isso!!!!
    Vlww Guatavo00!!

    Sim! To dando coach pra um pessoal de micro já. Eu fechei um deal com alguns players com um preço menor, pra eu ir pegando experiencia como coach. Ta sendo uma troca mt nice.

    Esse mês ainda eu devo "oficializar" isso.
    Alvares and Specter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #453
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    @Bellebone você acha os players de NLH que querem continuar no cash game nos próximos anos (5~10) iram ter que migrar pro omaha?
    Pergunto isso devido a dificuldade que aumenta a cada ano nos limites de NLH, não sei como é em PLO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #454
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Reza a lenda que MTT de Omahahahaha (esse jogo é uma piada) o field é pequeno e bem soft, mas a variância deve ser gigantesca.

    Pensa em jogar as vezes?
    Sim! Eu joguei um tempo alguns torneios regulares, mas não tem muita coisa pra jogar. Os melhores dias são sábado e domingo, mas eu precisaria acordar mais cedo pra pegar eles, e não gosto de ficar "preso" por jogar os Mtts.

    Eu tenho planos de jogar series agora, como WCOOP, SCOOP, FTOPS, etc. Tem muito torneio massa de jogar, e tenho procurado material sobre MTTs justamente por isso.

    Na verdade a variância de MTT PLO é menor do que NLH. Field pequeno, soft, no antes, etc. Eu filtrei uma vez meu graph até $60 dos PLO reg que eu joguei. (Mais caro fica feio pq eu joguei mt evento caro lol)
    Acho que se tu pegar os regulares mais baratos vale mt a pena jogar, tem os Omanias, alguns regulares de $33, $44, $55, e os $2, $3, $8 e $22 Rebuy, que são os mais softs.

    Legal!!! Eu também prefiro cash, pela liberdade. E MTT esporadicamente, como competição.

    Prefiro mesas regulares do que Zoom, acho legal a psicologia do poker, você "entrar na cabeça" do cara... é mais vivo isso em cash de mesas regulares.

    primeira pessoa que encontro no forum que tem essa preferencia hahahahaha
    também prefiro reg tables, zoom não tem metagame, parece transar com camisinha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #455
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    primeira pessoa que encontro no forum que tem essa preferencia hahahahaha
    também prefiro reg tables, zoom não tem metagame, parece transar com camisinha
    Cê tá falando da parte boa do zoom, né? Porque a parte que desanima mesmo é ser enrabado por uma galera que a gente nunca viu na vida...
    BentoDM and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #456
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @Bellebone

    Que que tu acha de você fazer um review a partir das minhas mãos e gravar o vídeo pra galera? To iniciando agora no PLO10 e acho que da pra esclarecer muita coisa inclusive todos os aspectos que a galera pediu pra fazer o vídeo.
    Se não quiser fazer o vídeo, aceito a review só aehuaeaeae
    Valeu!
    Bellebone and wilbartender like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #457
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    Eu não manjo nada de plo (acho que nem de nlh..rsrs), mas as vezes acompanho um russo no twitch jogando plo100z. Agora ele fez uma bet de $30 K profit em um mês jogando nesse limite, e pelo que to vendo no começo, não da pra duvidar que ele consiga.

    GL no seu desafio.
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #458
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    Citação Postado originalmente por Muldoon Ver Post
    Eu não manjo nada de plo (acho que nem de nlh..rsrs), mas as vezes acompanho um russo no twitch jogando plo100z. Agora ele fez uma bet de $30 K profit em um mês jogando nesse limite, e pelo que to vendo no começo, não da pra duvidar que ele consiga.

    GL no seu desafio.
    link?
    VitorLemos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #459
    Grinder Avatar de VitorLemos
    Data de Ingresso
    17/04/08
    Posts
    123
    Citação Postado originalmente por Muldoon Ver Post
    Eu não manjo nada de plo (acho que nem de nlh..rsrs), mas as vezes acompanho um russo no twitch jogando plo100z. Agora ele fez uma bet de $30 K profit em um mês jogando nesse limite, e pelo que to vendo no começo, não da pra duvidar que ele consiga.

    GL no seu desafio.
    Muldoon, qual o link do twitch dele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #460
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por VitorLemos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Muldoon Ver Post
    Eu não manjo nada de plo (acho que nem de nlh..rsrs), mas as vezes acompanho um russo no twitch jogando plo100z. Agora ele fez uma bet de $30 K profit em um mês jogando nesse limite, e pelo que to vendo no começo, não da pra duvidar que ele consiga.

    GL no seu desafio.
    Muldoon, qual o link do twitch dele?
    @Hamburgaooo

    Twitch
    Maneh, VitorLemos, Bolengo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 46 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados