Clique Aqui Bellebone PLO Grind! 100k Profit 2015 - Página 45

Lista de Usuários Marcados

Página 45 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 714
Like Tree1757Likes

Tópico: Bellebone PLO Grind! 100k Profit 2015

  1. #441
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por wagnerbarros Ver Post
    como faz a seleção das mesas pra stakes mais altos?
    Todos os sites que eu jogo eu faço notes na galera e separo entre reg e fun players. Geralmente os regs são sempre os mesmos, então players novos tendem a ser fish.

    Quando eu jogo stakes mais caro, 2/5 por exemplo, eu tenho jogado só quando ta muito soft, as vezes forma umas mesas com 3, 4 fun players. Só garimpar lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #442
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por wagnerbarros Ver Post
    vi hoje seu video de mindset, bem legal, vc deve ter visto o goffi falar disso já, e ele fala bem isso que vc falou que chegou num certo limite que ele percebeu que ele estava bem tecnicamente, mas precisava ter edge mental pra ganhar ainda mais, talvez esteja percebendo mais do que nunca isso! glgl aí
    Simm! No caso do Goffi é diferente, pq ele tava jogando high stakes já, então o nível de mindset já é outro. Tem que ser muito top.
    Mas anyway é a parada mais importante a ser trabalhada pra se dar bem no poker, independente do nível que tu ta. Inclusive é o meu maior leak, mas to trabalhando, e vou resolver

    To estudando demais essa parte de mindset, eu quase nem grindei esse mês, já assisti umas 20 palestras, to seguindo algumas pages, acompanhando blogs, comprei 3 livros. É muuuito massa esse assunto!!

    E to mudando algumas coisas na minha rotina. Tava vendo algumas pages de mental coach pra poker, e uma coisa que me chamou muito a atenção, foi a questão do "mental warm up".
    Se tu pegar qualquer atleta de alto nível, todos tem uma preparação pré-jogo/competição, que podem ser muitas coisas, desde um "motivational speech", escutar uma musica, ficar um tempo em silencio, fora as manias, algo que ele ache que dê sorte fazer, etc. O importante é condicionar a mente do cara a entrar "in the zone".
    Agora pensa o que 99% dos poker players fazem? Simplesmente sentam e jogam, gg lol.
    Pensando no poker em alto nível, tu ta perdendo um edge GIGANTESCO de não fazer isso. Imagina a diferença que faz a longo prazo, tu ta completamente focado pra tuas sessions, sem distrações.
    Eu peguei um material pra fazer um warm-up sempre que eu não to muito focado. São exercicios de visualização, e principalmente de relaxamento. To achando bem nice.

    Isso não quer dizer que agora eu virei um buda lol, certo que eu vou fazer muita merda ainda, mas cada vez menos. Sendo meu principal leak, todo esforço é muito valido. Além do que é um tipo de estudo que também vai melhorar muito a tua qualidade de vida.
    Gauss, razios, VitorLemos and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #443
    Observador
    Data de Ingresso
    09/07/15
    Posts
    1
    2 coisas man:
    -Não to conseguindo assistir os vídeos pois diz q é privado!
    - Como fazer uma boa table selection??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #444
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    Poderia dizer hj encontramos esse material de warm-up ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #445
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por Alarico Ver Post
    2 coisas man:
    -Não to conseguindo assistir os vídeos pois diz q é privado!
    - Como fazer uma boa table selection??

    Isso é pq eu tirei os primeiros videos do ar lol

    Começa a dar notes em toda galera que tu joga, separa eles entre reg/fish, agro/passivo, em pouco tempo tu vai saber quase todos regs do limite, e evitar as mesas cheia deles. Principalmente se tu joga micro, se tu procurar vai conseguir muita mesa soft, com 4, 5 fish. Nesse tipo de jogo tu pode jogar completamente exploitable, não se preocupa em ser balanceado, etc. Só em explorar ao máximo os fishs.
    No PLO tu vai encontrar muto fish agro, galera 3betando over 15%, só evita ficar na direita deles e gg. Se não tu vai ter que 4betar muito pra se adaptar, e a variância fica sick.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #446
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por Rodrigobmz Ver Post
    Poderia dizer hj encontramos esse material de warm-up ?
    Claro!
    É no site do Elliot Roe. Esse cara trabalha com hipnoterapia com lutadores do UFC e poker players.
    Acho que o Goffi fez coach com ele um tempo, tem alguns relatos de poker players no site.
    A pagina tem um conteúdo muito massa, e alguns podcasts também. Ele trabalha com private coaching, mas o que eu curti é os MP3s que ele disponibiliza (vende lol) com esses warm-ups, pós sessions, etc

    Poker Mind Coach
    Spankkaa, mengoo and Rodrigobmz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #447
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Belle, você prefere mesas zoom ou regulares? Pq?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #448
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Principalmente se tu joga micro, se tu procurar vai conseguir muita mesa soft, com 4, 5 fish. Nesse tipo de jogo tu pode jogar completamente exploitable, não se preocupa em ser balanceado, etc. Só em explorar ao máximo os fishs.
    Nem jogo PLO mas acompanho a galera dos blogs aqui, e isso é uma máxima pra quem joga micro.

    Tinha parado de jogar faz um bom tempo, voltei agora nas férias, pra fazer uma graninha, to na nl10, 20k hands, runnando a 10bb/100 (obv que devo estar na good run), mas a primeira coisa que coloco na minha cabeça é ao ver que o cara é reg (obviamente não é o melhor poker player do mundo, mas alguém que sabe o que está fazendo) e o pot pode ficar complicado/tomar decisões close, eu desisto da mão, ok, muitas vezes estarei perdendo dinheiro aí, mas a variância diminui e tirar dinheiro dos donkeys é muuuuito mais fácil e exige muito menos. Jogar assim na nl10 é tipo imprimir dinheiro (lógico que vc não vai ficar milhonário, mas paga as férias)
    Bellebone and wilbartender like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #449
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Principalmente se tu joga micro, se tu procurar vai conseguir muita mesa soft, com 4, 5 fish. Nesse tipo de jogo tu pode jogar completamente exploitable, não se preocupa em ser balanceado, etc. Só em explorar ao máximo os fishs.
    Nem jogo PLO mas acompanho a galera dos blogs aqui, e isso é uma máxima pra quem joga micro.

    Tinha parado de jogar faz um bom tempo, voltei agora nas férias, pra fazer uma graninha, to na nl10, 20k hands, runnando a 10bb/100 (obv que devo estar na good run), mas a primeira coisa que coloco na minha cabeça é ao ver que o cara é reg (obviamente não é o melhor poker player do mundo, mas alguém que sabe o que está fazendo) e o pot pode ficar complicado/tomar decisões close, eu desisto da mão, ok, muitas vezes estarei perdendo dinheiro aí, mas a variância diminui e tirar dinheiro dos donkeys é muuuuito mais fácil e exige muito menos. Jogar assim na nl10 é tipo imprimir dinheiro (lógico que vc não vai ficar milhonário, mas paga as férias)
    Boa Balta!!!
    Inclusive é um dos maiores leaks que eu vejo na galera de micro, pra nlh e plo. Pessoal tem um bom conhecimento técnico, mas não bate bem o jogo pq ficam overthinking tudo, quando o "básico" é muito profitable.
    VitorLemos and Balta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #450
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Muito nice seu bog @Bellebone, ontem assisti o seu video sobre mindset, muito nice, principalmente pelo fato de vc jogar a real, que msm jogando um jogo mais caro, sendo vencedor nele, vc tbm faz merda como muitos caras que jogam micro tbm fazem, não esconder esse lado negativo seu, não mostrar só as coisas bonitas que rolam, isso é bem importante pra não iludir ninguém a achar que é simples assim, bom foco ai velho. Btw, vc ja pensou em dar coach pra micro? não li o blog todo, talvez tu ja até tenha respondido isso!!!!
    Alvares and Bellebone like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 45 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados