Clique Aqui Bellebone PLO Grind! 100k Profit 2015 - Página 43

Lista de Usuários Marcados

Página 43 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 714
Like Tree1757Likes

Tópico: Bellebone PLO Grind! 100k Profit 2015

  1. #421
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    @vimeira

    Valeuuu Vimeira!! Massa demais ler isso!!
    Esse feedback é mt nice, fico mt feliz que tenha te ajudado
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #422
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.192
    Images
    19
    nem acho que o tema teria que ser esse belle. até pq ranges pf da até pra se achar algum material, eu queria ve vc falando justamente de um assunto q vc abordou bastante nesse ultimo video. No caso emocional. psicológico e meta game.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #423
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @Bellebone, situações onde tu 3beta com AA43o o vilão (sem info) da call e bate 89Kss no flop, check-fold mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #424
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por Nuc-Leo Ver Post
    nem acho que o tema teria que ser esse belle. até pq ranges pf da até pra se achar algum material, eu queria ve vc falando justamente de um assunto q vc abordou bastante nesse ultimo video. No caso emocional. psicológico e meta game.
    To pensando na galera que é iniciante né Leo!
    E mesmo esse conteúdo que tu acha, é em ingles. E muitas pessoas tem dificuldade na lingua.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #425
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    @Bellebone, situações onde tu 3beta com AA43o o vilão (sem info) da call e bate 89Kss no flop, check-fold mesmo?
    Impossivel responder tua pergunta haha
    Tem milhares de variáveis ai, posições, stacks, stats pre/pos flop, etc, etc!

    Mas falando no vácuo, só de 3betar essa hand tu já teve ta cometendo um erro. É o tipo de mão que só 3betaria se o cara fosse um maniaco 4betando tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #426
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Bellebone, como é seu controle mental em um jogo desses? Com tanta perda e valores tão altos? Faz stop and go? Ou continua o game? As perdas iniciais prejudicam o seu A+ GAME ou n? vlw e boa sorte na recuperação! Vai rolar.

    MINDSET, DISCIPLINA, SESSION 5/10, QUALIDADE >>> ALL

    Dae galera! Esse assunto ta na minha cabeça a alguns dias já, e resolvi compartilhar com vocês o que eu tava pensando. O video ficou "grandinho", mas acho que com um conteúdo bem massa.
    Eu comento sobre a minha session na 5/10, como eu lido com as percas, stop-loss, erros que eu ainda cometo, e um relato de que maneira eu trabalho pra melhorar eles.
    Espero que vcs curtam!



    ae Bellebone parabens pelo video.

    Nao sei qual site q vc joga, mas oq vc falou de ter os mesmos jogadores na plo200 numa plo1k eh um grande indicativo de collusion...

    E nao sei se vc acompanha o 2p2 (ChicagoJoey ja falou bastante sobre isso), mas parece q ta rolando collusion pra caralho em plo em varias redes
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #427
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Reza a lenda que MTT de Omahahahaha (esse jogo é uma piada) o field é pequeno e bem soft, mas a variância deve ser gigantesca.

    Pensa em jogar as vezes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #428
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    @Gauss

    Sim, eu tenho acompanhado bastante o 2+2, sick isso. E nesses sites fica muito mais fácil de fazer collusion, deve rolar muito, tem que ficar ligado.

    Eu acho que não teve collusion nessa minha session, mas não descarto a possibilidade. Pq realmente é estranho abrir esse game mais caro, eu entrei porque eu tava tendo um edge gigantesco neles na 1/2 e 2/5, então achei que não era o caso de ter algo assim, e o pessoal tava jogando absurdamente mal, donation mesmo. Por outro lado no começo da session eu tomei três c/r river em 3barrels que eu dei, o que é muuuito raro, ainda mais em um field fraco.
    Não da pra saber mesmo, mas acho que é possível sim.
    Gauss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #429
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Reza a lenda que MTT de Omahahahaha (esse jogo é uma piada) o field é pequeno e bem soft, mas a variância deve ser gigantesca.

    Pensa em jogar as vezes?
    Sim! Eu joguei um tempo alguns torneios regulares, mas não tem muita coisa pra jogar. Os melhores dias são sábado e domingo, mas eu precisaria acordar mais cedo pra pegar eles, e não gosto de ficar "preso" por jogar os Mtts.

    Eu tenho planos de jogar series agora, como WCOOP, SCOOP, FTOPS, etc. Tem muito torneio massa de jogar, e tenho procurado material sobre MTTs justamente por isso.

    Na verdade a variância de MTT PLO é menor do que NLH. Field pequeno, soft, no antes, etc. Eu filtrei uma vez meu graph até $60 dos PLO reg que eu joguei. (Mais caro fica feio pq eu joguei mt evento caro lol)
    Acho que se tu pegar os regulares mais baratos vale mt a pena jogar, tem os Omanias, alguns regulares de $33, $44, $55, e os $2, $3, $8 e $22 Rebuy, que são os mais softs.

    Bolengo, Gilking, vimeira and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #430
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Reza a lenda que MTT de Omahahahaha (esse jogo é uma piada) o field é pequeno e bem soft, mas a variância deve ser gigantesca.

    Pensa em jogar as vezes?
    Sim! Eu joguei um tempo alguns torneios regulares, mas não tem muita coisa pra jogar. Os melhores dias são sábado e domingo, mas eu precisaria acordar mais cedo pra pegar eles, e não gosto de ficar "preso" por jogar os Mtts.

    Eu tenho planos de jogar series agora, como WCOOP, SCOOP, FTOPS, etc. Tem muito torneio massa de jogar, e tenho procurado material sobre MTTs justamente por isso.

    Na verdade a variância de MTT PLO é menor do que NLH. Field pequeno, soft, no antes, etc. Eu filtrei uma vez meu graph até $60 dos PLO reg que eu joguei. (Mais caro fica feio pq eu joguei mt evento caro lol)
    Acho que se tu pegar os regulares mais baratos vale mt a pena jogar, tem os Omanias, alguns regulares de $33, $44, $55, e os $2, $3, $8 e $22 Rebuy, que são os mais softs.

    Legal!!! Eu também prefiro cash, pela liberdade. E MTT esporadicamente, como competição.

    Prefiro mesas regulares do que Zoom, acho legal a psicologia do poker, você "entrar na cabeça" do cara... é mais vivo isso em cash de mesas regulares.
    Bellebone and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 43 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados