Clique Aqui Bellebone PLO Grind! 100k Profit 2015 - Página 39

Lista de Usuários Marcados

Página 39 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 714
Like Tree1757Likes

Tópico: Bellebone PLO Grind! 100k Profit 2015

  1. #381
    Grinder Avatar de WagnerRomero
    Data de Ingresso
    18/07/10
    Posts
    136
    De que cidade tu é @Bellebone ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #382
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Bellebone, como é seu controle mental em um jogo desses? Com tanta perda e valores tão altos? Faz stop and go? Ou continua o game? As perdas iniciais prejudicam o seu A+ GAME ou n? vlw e boa sorte na recuperação! Vai rolar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #383
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Como eu tinha comentado no vídeo review do mês, ta ai meu graph da PLO 100 e 200 em todos os sites fora o PS nesse ano!

    To mt feliz e mais confiante do que nunca






    Meu graph overall ta longe de ser algo assim no ano, por ter jogado muito mal no começo, muitas mesas, zoom, tirinhos, etc. Sei também que o sample é pequeno, mas filtrar esse graph me da uma segurança muito grande que eu to fazendo a coisa certa.

    Só continuar grindando com o mesmo foco, disciplina e confiança que as coisas vão ir mt bem esse ano!
    nice job man!

    vai ter The Well quando acabar ou com 50% do objetivo alcançado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #384
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    @Cleber Trombini

    Vlw!!

    Qm sabe no final do ano a gente faz um
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #385
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Bellebone, como é seu controle mental em um jogo desses? Com tanta perda e valores tão altos? Faz stop and go? Ou continua o game? As perdas iniciais prejudicam o seu A+ GAME ou n? vlw e boa sorte na recuperação! Vai rolar.
    Boas perguntas Afasia.
    Eu ando pensando muito sobre esses aspectos nos últimos dias. Só não re respondi ainda, pq to querendo fazer um video falando dessa parte de mental game e da minha sessão tbm. Acho que é um assunto massa de falar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #386
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Bellebone, como é seu controle mental em um jogo desses? Com tanta perda e valores tão altos? Faz stop and go? Ou continua o game? As perdas iniciais prejudicam o seu A+ GAME ou n? vlw e boa sorte na recuperação! Vai rolar.

    MINDSET, DISCIPLINA, SESSION 5/10, QUALIDADE >>> ALL

    Dae galera! Esse assunto ta na minha cabeça a alguns dias já, e resolvi compartilhar com vocês o que eu tava pensando. O video ficou "grandinho", mas acho que com um conteúdo bem massa.
    Eu comento sobre a minha session na 5/10, como eu lido com as percas, stop-loss, erros que eu ainda cometo, e um relato de que maneira eu trabalho pra melhorar eles.
    Espero que vcs curtam!



    gui166, Gauss, EsKoTeiRo and 38 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #387
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Excelente vídeo, e ele me ajudou a pensar umas coisas!Eu dominei o PLO10, e faz 2 meses que a faculdade apertou e jogo bem de vez em quando, arrisco o PLO25, jogo mal, já que estou estressado, sem tempo, sem poder me dedicar.Tilto e dou uns tiros no PLO50 para tentar me recuperar e o ferro so aumenta. Só caiu a ficha essa semana dos valores que já perdi!Boa sorte, acompanhando aqui e tudo vai dar certo pra todos nós..GL...
    liprettt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #388
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Excelente vídeo, e ele me ajudou a pensar umas coisas!Eu dominei o PLO10, e faz 2 meses que a faculdade apertou e jogo bem de vez em quando, arrisco o PLO25, jogo mal, já que estou estressado, sem tempo, sem poder me dedicar.Tilto e dou uns tiros no PLO50 para tentar me recuperar e o ferro so aumenta. Só caiu a ficha essa semana dos valores que já perdi!Boa sorte, acompanhando aqui e tudo vai dar certo pra todos nós..GL...
    Nice Afasia!!

    Eu já fiz dessas tbm quando tava na facul. Tu sente que tem menos tempo livre e acaba querendo compensar isso jogando mais caro, além disso tu não foca tbm de forma adequada.
    Resultado disso a gente já sabe né hahaha tem que ter mt disciplina gg
    Última edição por Bellebone; 22-06-2015 às 14:22.
    Afasia, vimeira and andhauser like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #389
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Excelente vídeo, nele tu destaca o tipo de tilt ou mindset errado mais comum. Aí é que ta, existe outro tipo que a maioria das pessoas esquece e que é justamente o contrário, de ir mal, ficar muito cabisbaixo, sem confiança e sem muita coragem pra jogar mesmo no próprio limite, baixando o volume consideravelmente, sem nem pensar em dar tiros em limites mais caro. Eu me considero uma pessoa assim, sou bem cagão mesmo com essa questão de subir de limite, nunca dei um tirinho e etc, o que tu diria sobre esse tipo de mindset? Na tua opinião ele é tão prejudicial quanto ao outro? Que dicas tu poderia dar pra esse tipo de player?
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #390
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Excelente video meu rei!

    Muito show!
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 39 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados