Clique Aqui Bellebone PLO Grind! 100k Profit 2015 - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 714
Like Tree1757Likes

Tópico: Bellebone PLO Grind! 100k Profit 2015

  1. #101
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/12/11
    Posts
    248
    Sera q estamos tao bem assim quando shovamos contra dois oponentes?Se o co eh fish,sera q temos uma FE tao grande contra straigth draws,rundowns,etc?Acho q eh bem comum shovarmos aqui e estarmos crushados por rundowns com blockers para nossos straights + aces com backdoor flushes(inclusive o nosso). a tua analise não contempla as situações em q enfrentamos flush+ rundown e/ou acexxx.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por payador Ver Post
    Sera q estamos tao bem assim quando shovamos contra dois oponentes?Se o co eh fish,sera q temos uma FE tao grande contra straigth draws,rundowns,etc?Acho q eh bem comum shovarmos aqui e estarmos crushados por rundowns com blockers para nossos straights + aces com backdoor flushes(inclusive o nosso). a tua analise não contempla as situações em q enfrentamos flush+ rundown e/ou acexxx.

    Quando o fish tem aces nessa mão? Fish vai atolar pf aces sempre po, com o JT na mão a gente não bloqueia alguns rundowns? Sendo que a maioria atola pf ainda né... e contra Axxx ainda vamos jogar bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/12/11
    Posts
    248
    me referi mal ali gordinho90.queria dizer justamente o Axxx .Obv q o fish atola aces pf.porem,contra a range de dois jogadores continuo achando q não estamos tão bem assim.analisamos nosso enfrentamento conta Axxx ou rundown ou 2 pares ou set,etc,e nunca contra duas ou mais coisas juntas,o q eh bem mais provável de acontecer..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/12/11
    Posts
    248
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por payador Ver Post
    me referi mal ali gordinho90.queria dizer justamente o Axxx .Obv q o fish atola aces pf.porem,contra a range de dois jogadores continuo achando q não estamos tão bem assim.analisamos nosso enfrentamento conta Axxx ou rundown ou 2 pares ou set,etc,e nunca contra duas ou mais coisas juntas,o q eh bem mais provável de acontecer..

    ja entrou 50% do seu stack, além da fe (mesmo que seja mínima) ainda precisamos de pouca equidade pra ser +ev né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    @Bellebone , já jogou/joga Omaha HiLo?
    o rake fica bem puxado nesse game, mas o edge neles não é maior o suficiente a ponto de compensar?

    btw, não sei nem se tem field nos limites mais altos ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por payador Ver Post
    Sera q estamos tao bem assim quando shovamos contra dois oponentes?Se o co eh fish,sera q temos uma FE tao grande contra straigth draws,rundowns,etc?Acho q eh bem comum shovarmos aqui e estarmos crushados por rundowns com blockers para nossos straights + aces com backdoor flushes(inclusive o nosso). a tua analise não contempla as situações em q enfrentamos flush+ rundown e/ou acexxx.
    Sim! se tu SEMPRE tomar call, precisa de 23% de equity pra ser even vs um oponente. Contra rundowns nossa equity é excelente, temos fold equity, easy o shove.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    @Bellebone , já jogou/joga Omaha HiLo?
    o rake fica bem puxado nesse game, mas o edge neles não é maior o suficiente a ponto de compensar?

    btw, não sei nem se tem field nos limites mais altos ...

    Cara, eu já joguei sim, principalmente mtt, mas cash pouquíssimas vezes. Anyway é um jogo que vale a pena estudar, todos os regs que eu vejo tem um ROI/winrate absurdos.

    Quanto a action pra cash, eu não sei te dizer bem, nunca prestei muita atenção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Eae Belle! hoje brinquei na plo5 umas 1700 hands! 6 bi's up, gostei do joguinho heheh, mas o foco ainda eh zoomnl. vamo q vamo ae, tambem vi o nico villa lobos jogando hoje plo200 umas 6 mesas, ele jogou por um bom tempo, deve ter runnado bem hot, uma mesa na ultima vez q vi antes dele quitar tava 700e pouco outra 573 duas com mais ou menos 400, nao te vi mais vi outro brasuca runnando feito o sol na plo100 tambem, GL AE!
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Eae Belle! hoje brinquei na plo5 umas 1700 hands! 6 bi's up, gostei do joguinho heheh, mas o foco ainda eh zoomnl. vamo q vamo ae, tambem vi o nico villa lobos jogando hoje plo200 umas 6 mesas, ele jogou por um bom tempo, deve ter runnado bem hot, uma mesa na ultima vez q vi antes dele quitar tava 700e pouco outra 573 duas com mais ou menos 400, nao te vi mais vi outro brasuca runnando feito o sol na plo100 tambem, GL AE!
    Eaee Tupac! Vlww
    Esse gostei do joguinho é a famosa "caiu na trap" hahahahaha

    O nico ta jogando direto PLO 200 né! Me falaram que é um dos objetivos dele esse ano, jogar cash. Joguei poucas vezes com ele, mas acho que ele ta indo bem.

    Qual brasuca tu viu jogando na 100? Eu tirei a tarde de folga, não tava em um dia legal pra grind, ultimas sessions me deixaram um pouco "queimado".
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados