Clique Aqui Bellebone PLO Grind! 100k Profit 2015 - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 714
Like Tree1757Likes

Tópico: Bellebone PLO Grind! 100k Profit 2015

  1. #41
    Chip Leader Avatar de coldbryan
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    Tatuí
    Posts
    1.707
    gl belle e ve se não me mata
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Bacana o 1º post, vi meu gráfico de nl5 e to uns 30BIs down e quase todos erros iguais ao que tu comentou (jogar sem foco, sem table selection, jogar diferente dependendo de como ta a run, etc...). Descobri que sou mto arrogante jogando poker, querer ganhar TODOS dias, querer ganhar todas mãos contra jogadores que eu sei que são piores, etc... Aí resultado no meu caso é prejuízo e frustração. Até acabei desabafando haha, mas entendo sua raiva por desperdiçar seu potencial em algo teoricamente fácil de consertar. Enfim, toda sorte do mundo nas metas. Que tu siga o blog até o fim do ano, que tbm deve ser foda manter por meses
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    Citação Postado originalmente por Nuc-Leo Ver Post
    Obrigado bele. Quanto ao game acho q deveria ser ao contrário. Low redes européias e talvez mid high ps. Mas é claro q isso depende da adaptação de cada um.
    pra quem quer comecar a grindar PLO micro/low, é melhor qual rede?

    BTW, gl na recuperação do filhote, vai dar tudo certo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    @RaaFerreira

    Mas não se preocupa muito, esse processo faz parte. Inclusive, tu ta em um ponto excelente, que é o mesmo que eu me encontro, de saber se auto-analisar e reconhecer seus erros. Agora tu pode pegar e trabalhar em cima disso.

    Teoricamente é facil de consertar né, to ligado hahaha, eu sempre me achei muito disciplinado pra muitas coisas, e continuei errando nesses aspectos. Então é bem pessoal, tem muita coisa que influencia a tua maneira de ser, pensar, agir, algumas que nem percebemos. Mas ter essa auto-analise, se conhecer, é excelente pra tua vida.

    Eu to faz alguns meses trabalhando em cima disso, e as vezes até por euforia de bons resultados, eu acabo errando de novo, e vem aquele sentimento ruim "Porra, de novo, tu sabia", e é engraçado cara, pq eu sei disso, é tão "simples". Mas eu sinto que to cada vez melhor, a gente vai continuar errando a vida toda, moral é aprender um pouquinho sempre que errar hahaha

    Uma coisa que eu faço e que me ajuda muito, é que eu comecei a "sistematizar" a minha vida. Eu tenho um caderno que eu anoto quase tudo. Tempo das minhas sessões, horários jogados, qualidade do grind, o que eu senti que me prejudicou, pontos fortes, pontos fracos.

    E aspectos pessoais, que influenciam diretamente, como horário que eu dormi/acordei, qualidade do sono, (falar nisso, dormir bem é importantíssimo pra tudo) como eu me sinto, penso se tem algum aspecto pessoal da minha vida que pode ta me influenciando aquele dia, se eu comi algo que possa ter me atrapalhado, etc, etc.

    E é muito massa isso tudo, tu começa se conhecer, respeitar teus limites, e tentar render o melhor possivel.

    Vamo lá que tu conserta esses furos tbm!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por henriqueds32 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nuc-Leo Ver Post
    Obrigado bele. Quanto ao game acho q deveria ser ao contrário. Low redes européias e talvez mid high ps. Mas é claro q isso depende da adaptação de cada um.
    pra quem quer comecar a grindar PLO micro/low, é melhor qual rede?

    BTW, gl na recuperação do filhote, vai dar tudo certo

    Como o rake de PLO micro é muito alto, o ideal seria jogar em redes europeias mesmo, por conta do rakeback.

    Tu tem que procurar esse pessoal que tem affiliates nesses sites, e tentar um bom rakeback. Fora do PS a que mais tem action é a Ipoker, tu pode mixar a action com a ongame/micro tbm, ambas salas tem bons rakebacks, mas a action não é tão boa. Isso tbm varia conforme os horários que tu joga, o topo de action desses sites é de tarde.

    888, party são sistemas VIPs, mas com rakebacks bem baixos, então não compensaria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por coldbryan Ver Post
    gl belle e ve se não me mata
    Vou te matar sim Cooldii hahaha
    Tu vive potando e eu foldando, é o contrario
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    @Bellebone , Nice topico cara, gl nas metas!

    Ja grindei cash nl25 e 50 NLH FR , hj grindo MTT , porem terei q voltar para os cashs por causa de horario, e nisso eu tava pensando em ir pra PLO em vez de NLH, por achar ser mais facil de chegar a uma PLO200 do que NL200 , certo ? o que vc acha do field de uma PLO50 ? acha bativel o rake do ps pra uma PLO25 PLO50 ??
    Qual material vc me indica a estudar ? alguma escola online ? livros de PLO ? lembrando q nao sei ingles, material teria q ser BR mesmo. Valeuu
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Short Stack Avatar de CharlesUlmann
    Data de Ingresso
    21/05/13
    Localização
    Rio do Sul - SC
    Posts
    32
    Ótimo tópico para acompanhamento!!! Sou muito fã de PLO...

    glglglglg na jornada @Bellebone !!!
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390
    GL !
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Fala Bellebone,

    Parabéns pela iniciativa.
    Sucesso pra todos nós em 2015.
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados