Clique Aqui Bellebone PLO Grind! 100k Profit 2015 - Página 69

Lista de Usuários Marcados

Página 69 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 19596768697071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 714
Like Tree1757Likes

Tópico: Bellebone PLO Grind! 100k Profit 2015

  1. #681
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    agora o call CO x MP tb achei meio ruim.. eu foldo. BU x CO talvez eu pagasse.
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #682
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    situacao de merda do Kirschii.. pelo menos ele tinha 1 out pra fazer o nuts lol

    pergunta de donkey.. normal o flat dele pf com essa mao?
    Boaa!
    Eu foldo PF vs o raise do Vatal. Só dou call com fish nos blinds, de preferencia no BB.

    Agora vs o 3bet eu não saberia dizer, acho que é close, as odds são excelentes; Mas essa mão tem uma jogabilidade terrivel nesse spot.
    Gauss and LyonTheGrinder like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #683
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    lol

    Gauss, maax45, andhauser and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #684
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    lol

    aí é ZIKA
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #685
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    lol

    até o mosquito tem um br maior que o meu lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #686
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Falaa galera! Sem me aprofundar muito aqui, post só pra fechar o blog/ano.

    Comecei o ano com 3k de BR, jogando porcamente a plo 50, tava vindo de uma fase ruim, minha parte técnica tava bem fraca, mas principalmente a mental tava terrível. Fico feliz de ver o crescimento que eu tive ano passado.

    Se eu pudesse resumir 2015, seria: Crescimento pessoal, isso em vários âmbitos da minha vida. Eu me forcei a enfrentar medos, bloqueios, busquei me conhecer ao máximo, reconhecer de onde vinham erros que eu cometia, qual era o gatilho, porque eu pensava ou agia de certa forma, comecei a fazer terapia, li muito: Livros, artigos, blogs, todas as formas de conteúdo/informação que me fizessem melhorar minha qualidade de vida e rendimento.

    Cortei maus hábitos, criei rotinas; como escrever, por exemplo. Tenho 4 cadernos cheios aqui, que escrevi ano passado, com informações, pensamentos que eu tive, como tava me sentindo no dia, etc. Tudo eu anotava, isso foi muito importante, porque eu esvaziava a cabeça de pensamentos que me atrapalhavam, e não deixava passar/esquecer pensamentos que podiam ser interessantes. Além disso, eu acabei tendo uma "database" minha pra eu estudar. "Dia tal, session terrível, vamos ver o que rolou...tirinho, cansaço, dormi mal" Fui trackeando a porra toda e tentando cortar essas donkadas.

    Obvio que teve muitos altos e baixos, e eu cometi alguns erros varias, mas vaaaarias vezes (vcs vão conseguir ver isso no meu graph lol). O importante é que a frequência de erros foi diminuindo, e ta cada vez menor. Por consequência a parte técnica do meu Poker foi melhorando, o que era uma tendencia natural.

    Acho que 2016 vai ser nice, to com uma base bem massa pra esse ano. Dessa vez sem topic, sem metas, o foco é só jogar com a cabeça boa e gg.

    Falando de results e graphs agora:

    Meu graph do ano (vaaaamo RB lol)





    Eu fiquei cerca de 35k under ev, o que foi bem chato, mas faz parte. O interessante de focar nesse graph é as duas downswing que tem no meio dele (uma de 20k até, é MUITA coisa), que foram por conta de tirinhos em dias que eu não tava muito bem, eu perdi o foco, faltou disciplina. Vale notar que em ambos os casos eu tava vindo de uma upswing, então provavelmente foi por euforia. E isso foi o que eu mais tive que aprender a trabalhar: altos e baixos. Porque depois dos tirinhos, meu main game também ficava uma merda, eu tiltava e demora alguns dias pra por a cabeça no lugar. Euforia, depressão, euforia, depressão, eu tinha uma instabilidade emocional muito grande. Que foi superada, shipaaa porra! huahuahuaha

    Ali no meio tem um tirinho que eu perdi 10k em 2 horas na 5/10 (que bad lol), bizarro.
    Mas overall foi nice, as vezes tem vários sinais te indicando o caminho certo, mas tu só aprende quebrando a cara mesmo, gg.

    Sobre o desafio, provavelmente se não rolasse esses tiros eu chegaria bem perto dos 100k. Tem a questão da badrun tbm, mas isso não da pra controlar. Levando isso tudo em conta, ter chegado a quase 50% do total, foi bem massa, não posso reclamar.

    É isso ai!! Vlww galera que acompanhou, espero que além do meu aprendizado, eu possa ter ajudado muita gente tbm!!

    Abraçoo! glgl
    Última edição por Bellebone; 09-01-2016 às 04:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #687
    Professional
    Data de Ingresso
    19/09/07
    Posts
    352
    Voce parece ser um cara maneiro, que em 2016 voce tenha muito sucesso !
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #688
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Além disso, eu acabei tendo uma "database" minha pra eu estudar. "Dia tal, session terrível, vamos ver o que rolou...tirinho, cansaço, dormi mal" Fui trackeando a porra toda e tentando cortar essas donkadas.
    Life session review, sensacional! GL esse ano
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #689
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Falaa galera! Sem me aprofundar muito aqui, post só pra fechar o blog/ano.

    Comecei o ano com 3k de BR, jogando porcamente a plo 50, tava vindo de uma fase ruim, minha parte técnica tava bem fraca, mas principalmente a mental tava terrível. Fico feliz de ver o crescimento que eu tive ano passado.

    Se eu pudesse resumir 2015, seria: Crescimento pessoal, isso em vários âmbitos da minha vida. Eu me forcei a enfrentar medos, bloqueios, busquei me conhecer ao máximo, reconhecer de onde vinham erros que eu cometia, qual era o gatilho, porque eu pensava ou agia de certa forma, comecei a fazer terapia, li muito: Livros, artigos, blogs, todas as formas de conteúdo/informação que me fizessem melhorar minha qualidade de vida e rendimento.

    Cortei maus hábitos, criei rotinas; como escrever, por exemplo. Tenho 4 cadernos cheios aqui, que escrevi ano passado, com informações, pensamentos que eu tive, como tava me sentindo no dia, etc. Tudo eu anotava, isso foi muito importante, porque eu esvaziava a cabeça de pensamentos que me atrapalhavam, e não deixava passar/esquecer pensamentos que podiam ser interessantes. Além disso, eu acabei tendo uma "database" minha pra eu estudar. "Dia tal, session terrível, vamos ver o que rolou...tirinho, cansaço, dormi mal" Fui trackeando a porra toda e tentando cortar essas donkadas.

    Obvio que teve muitos altos e baixos, e eu cometi alguns erros varias, mas vaaaarias vezes (vcs vão conseguir ver isso no meu graph lol). O importante é que a frequência de erros foi diminuindo, e ta cada vez menor. Por consequência a parte técnica do meu Poker foi melhorando, o que era uma tendencia natural.

    Acho que 2016 vai ser nice, to com uma base bem massa pra esse ano. Dessa vez sem topic, sem metas, o foco é só jogar com a cabeça boa e gg.

    Falando de results e graphs agora:

    Meu graph do ano (vaaaamo RB lol)





    Eu fiquei cerca de 35k under ev, o que foi bem chato, mas faz parte. O interessante de focar nesse graph é as duas downswing que tem no meio dele (uma de 20k até, é MUITA coisa), que foram por conta de tirinhos em dias que eu não tava muito bem, eu perdi o foco, faltou disciplina. Vale notar que em ambos os casos eu tava vindo de uma upswing, então provavelmente foi por euforia. E isso foi o que eu mais tive que aprender a trabalhar: altos e baixos. Porque depois dos tirinhos, meu main game também ficava uma merda, eu tiltava e demora alguns dias pra por a cabeça no lugar. Euforia, depressão, euforia, depressão, eu tinha uma instabilidade emocional muito grande. Que foi superada, shipaaa porra! huahuahuaha

    Ali no meio tem um tirinho que eu perdi 10k em 2 horas na 5/10 (que bad lol), bizarro.
    Mas overall foi nice, as vezes tem vários sinais te indicando o caminho certo, mas tu só aprende quebrando a cara mesmo, gg.

    Sobre o desafio, provavelmente se não rolasse esses tiros eu chegaria bem perto dos 100k. Tem a questão da badrun tbm, mas isso não da pra controlar. Levando isso tudo em conta, ter chegado a quase 50% do total, foi bem massa, não posso reclamar.

    É isso ai!! Vlww galera que acompanhou, espero que além do meu aprendizado, eu possa ter ajudado muita gente tbm!!

    Abraçoo! glgl
    Parabéns pelos resultados Bellebone, confesso que fiquei surpreso com sua humildade quando me respondeu de forma rápida minha dúvida no facebook, digo isso pq tem jogadores no Brasil com nem metade dos seus resultados que são extremamente "se achões" rs.

    Quanto a parte de se livrar de pensamentos negativos, estudei um pouco também, e a maioria dos caminhos aponta para a meditação como uma ótima forma de esvaziar a mente. Tentei várias vezes meditar e ainda não consegui, você medita? Já tentou?

    Abs e manda bala em 2016!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #690
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Parabéns pelo ano e evolução Belle...
    Acompanhei o tópico desde o inicio nos altos e baixos..rsrs
    Sem duvida que este ano promete.
    Sucesso!!!!
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 69 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 19596768697071 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados