Clique Aqui Bellebone PLO Grind! 100k Profit 2015 - Página 68

Lista de Usuários Marcados

Página 68 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 18586667686970 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 714
Like Tree1757Likes

Tópico: Bellebone PLO Grind! 100k Profit 2015

  1. #671
    Grinder Avatar de Toy.Woody
    Data de Ingresso
    02/04/14
    Localização
    Santo André/SP
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por wagnerbarros Ver Post
    Que tu achou do Kirschii aí? esse flush Qhigh no meio dessa confusão não deve estar bem nunca eu acho... que confusão essa mão! lol
    O cara ta na broca do straight flush, e já com flush feito. Se não der call com isso ai, não sei com o que vai dar..
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #672
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    Pow,na minha opinião de jogador iniciante, fosse holdem era easy call sim.. mas no plo, alta chance de ele ter 1 out pra turn e river. A broca do str8 flush.. Não curto muito atolar a stack nessas condições. Gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #673
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Em PLO200 não faço ideia de como jogar esse spot...

    Em PLO10/25 me sentiria bem desconfortável nessa situação, pensaria meu timebank inteiro, mas acredito que não conseguiria desistir desse flush Q(high).
    Porque mesmo com apenas o 3rd nuts(isso não soa bem em PLO) o call do MP após shove do SB(50bb lead overcall preflop) não representa flush A/K(high) o SB com essa stack e a ação do jeito que rolou tbm não representa ter um range forte em uma frequência alta e um ainda tem blocks to full do outro.

    Quem me preocupa é o hero, A/KXXXds flush high são um range obvs to 3bet preflop vs MP+CO, quando o hero paga o overshove minha equity é bem baixa, só tenho runner-runner ou um ainda mais milagroso str8flush.

    Queria a opinião do Bellebone, overshove ou fold?
    wagnerbarros likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #674
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    tb so iniciante em plo, posso ta donkando, mas não me sinto nem um pouco confortável com Qhigh flush nesse spot, msm com out pro str8flush e tudo
    wagnerbarros likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #675
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    @RafaelKS @LyonTheGrinder @wagnerbarros

    Cara, eu não tenho muita certeza desse spot, mas acho que o Kirschii cometeu um erro.
    Pra ajudar na visualização, o Vatal e ele são regs.

    O Vatal eu acho que jogou muito bem a mão. Não faria sentido nenhum dar raise com qualquer flush, dando call com o topo do range, ele fica balanceado, induz action de mãos piores, e protege a parte mais fraca do range, além disso tem espaço pra foldar alguns flushs conforme a action. (Ele falou no chat que tinha Kd7dxx, no caso, wp. Nice call, e easy fold depois dessa action)

    O sick no caso do Kirschii (AQQ8) é se ele parar pra pensar no range de open do Vatal. Ele abre 20% de MP, é um range pequeno.
    Acho que ele precisa foldar esse flush Q high, fold >>>> call >>>> shove. A frequência que o Vatal tem A/K high flush é grande, range dele PF é muito tight, são pouquíssimos combos de 9 high flush ou menor, e mesmo assim, shovar é ruim, porque tu faz esses combos foldarem.

    O que vcs acham? Eu pensei aqui rapidinho, talvez tenha me equivocado ao pensar na mão.
    LyonTheGrinder likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #676
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    a minha opinião é, o meatz short stcack tem que ir pro chão flop mesmo, SPR muito baixo.

    o bellebone, std! nh

    o Vatal jogou muitooo bem.. 99% dos regs que vejo nos limites que jogo perderiam essa stack, achei muito boa a linha dele, e talvez eu foldasse o K flush tb contra regs..

    agora esse Qhigh flush foi muito ruim pra mim, como disse, não tem valor esse raise dele, ninguém está blefando aí, e range de valor x valor nesse spot.. flush Qhigh eu foldo sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #677
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Costumo me sentir perdido nesses pots 4way, principalmente OOP pro 3betraiser e quando há um rec shortstack.
    Em micro-limits o que é mais explorável são OR desbalanceados de early/mid positions dos vilões (o que me tendencia a um call/overshove) e é bem comum rolar desse tipo de spot e incomum ter stats que levem a uma decisão clara (o que me leva a ter duvidas sempre)...

    Em plo10/25:
    (1) Em um cenário semelhante, onde o SB/BB é um rec e eu não conheço bem as frequências do MP é std um fold 3rd nuts sem redraw?

    (2) Na situação do Vatal, é std um call 4way com K/Q high flush pra balancear e proteger nosso range?

    Em um pot 4way, na situação do MP, após bet/shove das blinds eu costumo jogar bem desbalanceado, raise/overshove com nuts (a ideia é não ofertar equidade) ou call/fold com hands que tem menor jogabilidade (ofertar odds pra me aproveitar delas), dependendo das odds, reads(notes) e stats dos vilões.
    (3) Será isso um leak?
    Tenho ranges relativamente bem balanceados em spots HU/3way.

    As played, na situação do Bellebone, eu só consigo imaginar a sensação de olhar pra tela, ver os vilões se afundando em apostas e eu olhando pra minha mão pra ter certeza que tenho nuts mesmo.
    Última edição por LyonTheGrinder; 24-12-2015 às 14:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #678
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    é como eu disse aquele Q high flush não me deixa nem um pouco confortável, não vai tá bem nunca vs ranges dos vilões IMO. mto provavelmente alguem tem um flush melhor, e outro um set. vai jogar por 1 out a maioria das vezes IMHO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #679
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    situacao de merda do Kirschii.. pelo menos ele tinha 1 out pra fazer o nuts lol

    pergunta de donkey.. normal o flat dele pf com essa mao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #680
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    situacao de merda do Kirschii.. pelo menos ele tinha 1 out pra fazer o nuts lol

    pergunta de donkey.. normal o flat dele pf com essa mao?
    Se vc for olhar por odds, é call na 3bet sempre.. mas essa é uma mão que pode te colocar em confusão muitas vezes, como foi o caso. Quando acerta o flush normalmente não é nuts e não vai extrair muito fácil, e tem que acertar o set que é um bordo muito específico e ter cuidado com KK e AA pq num pote desse certamente alguém teria essa mão.

    Talvez eu foldasse por isso pra 3bet, fazer nuts aí seria bem difícil..não sei se é um leak, mas o normal vai ser pegar spot dificil no pós flop com esse tipo de mão.
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 68 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 18586667686970 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados