Postado originalmente por
Bellebone

Postado originalmente por
Thiago94
@
Bellebone , Nice topico cara,
gl nas metas!
Ja grindei cash nl25 e 50 NLH
FR , hj grindo MTT , porem terei q voltar para os cashs por causa de horario, e nisso eu tava pensando em ir pra PLO em vez de NLH, por achar ser mais facil de chegar a uma PLO200 do que NL200 , certo ? o que vc acha do
field de uma PLO50 ? acha bativel o rake do ps pra uma PLO25 PLO50 ??
Qual material vc me indica a estudar ? alguma escola online ? livros de PLO ? lembrando q nao sei ingles, material teria q ser BR mesmo. Valeuu
Eae Thiago!
Rotina de MTT é foda né, no life lol
Tanto NLH como PLO, não vai ser facil tu chegar em uma NL/PLO 200, porém eu diria que é menos dificil PLO, tem muito donkey e regs fracos jogando, o nivel do NLH online ta bem sick.
O
field da PLO 50 é muito fraco, da pra bater de boa o rake sim. Só que tendo pouca experiencia, obviamente isso vai levar um tempo, e tbm te recomendaria um BR BEM confortável pra esse período de adaptação. Mas acho que seria melhor jogar em redes europeias, grande parte dos teus winnings vão vir do
rakeback, e sem ser supernova no PS fica difícil.
Cara, difícil te indicar material sem ter conhecimento em inglês. Livros são todos muito iniciantes, beeeem básicos mesmo, escolas online eu só te recomendaria a RIO (run it once), é muito boa, mas é em inglês. O @
lipe piv é
coach lá.
As escolas brasileiras não tem absolutamente nada de PLO, o que eu posso te recomendar é acompanhar meu topic lol
Espero ter ajudado haha