Clique Aqui Bellebone PLO Grind! 100k Profit 2015 - Página 56

Lista de Usuários Marcados

Página 56 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 714
Like Tree1757Likes

Tópico: Bellebone PLO Grind! 100k Profit 2015

  1. #551
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    bellebone station pra caralho....
    Bellebone and arr0ba like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #552
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Uuuufa! Passou uhahuahuhua

    $1/$2 Pot Limit Omaha Hi

    Hand Conversion Powered by WeakTight Poker Hand History Converter

    Stacks:

    UTG Y4Cards? ($580.59) 290bb
    UTG+1 MRV77 ($513.61) 257bb
    CO Hero ($650.66) 325bb
    BTN ilikefood ($60) 30bb
    SB Rivertrancer ($162) 81bb
    BB capnbucko ($418) 209bb
    Pre-Flop: (4, 6 players) Hero is CO J 9 T 8
    [ilikefood posts $1]


    1 fold, MRV77 raises to $8, Hero raises to $28, 2 folds, capnbucko calls $26, MRV77 calls $20

    Flop: Q 2 7 ($86, 3 players)
    capnbucko checks, MRV77 checks, Hero bets $50, capnbucko calls $50, MRV77 calls $50

    Turn:
    3 ($236, 3)
    capnbucko checks, MRV77 checks, Hero bets $130, capnbucko calls $130, MRV77 folds

    River:
    9 ($496, 2)
    capnbucko checks, Hero goes all-in $442.66, capnbucko folds




    Final Pot:
    $938.66
    Hero wins $934.66 (net +$284)
    capnbucko lost $208
    MRV77 lost $78
    Gauss, razios, Afasia and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #553
    Amador
    Data de Ingresso
    05/10/12
    Posts
    24
    hahaha vamo!!!
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #554
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    To impressionado como a questão psicológica é sick. Meus gráficos parecem pessoas diferentes, dias de regularidade e de repente despenca, e assim vai.

    #mimimi lol

    Absurda a diferença em results se esses erros não acontecessem. É tilt, tiros, diretamente ligado ao sono, vida pessoal, são muitas variáveis. Esse sempre foi meu maior leak, que eu melhorei MUUUUUITO mesmo, mas ainda tem alguns resquícios

    Olha o meu graph dos últimos 3 meses por exemplo.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #555
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Meio no sense meu post lol
    Mas tava pensando pra kralho nisso hj
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #556
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Meio no sense meu post lol
    Mas tava pensando pra kralho nisso hj
    Por que no sense? Jogava live 6-7x na semana, agora diminui pra 2-3x na semana (estudos) e vejo o quanto os fatores off poker influenciam no game dos jogadores (meu inclusive), desde preocupação com alguma prova a briga entre amigo/namorada. O sono nem se fala, já fiquei com o sono virado várias vezes, coisa de fuder com a vida, quere tomar 2 tiros na nuca, quase uma depre pro causa dessa porra de desregularidade.
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #557
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Aqui também é assim, parece que tem 3 pessoas diferentes jogando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #558
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Meio no sense meu post lol
    Mas tava pensando pra kralho nisso hj
    Por que no sense? Jogava live 6-7x na semana, agora diminui pra 2-3x na semana (estudos) e vejo o quanto os fatores off poker influenciam no game dos jogadores (meu inclusive), desde preocupação com alguma prova a briga entre amigo/namorada. O sono nem se fala, já fiquei com o sono virado várias vezes, coisa de fuder com a vida, quere tomar 2 tiros na nuca, quase uma depre pro causa dessa porra de desregularidade.
    No sense, no sentido de eu falar disso do nada haha

    É muito foda né, eu melhorei absurdamente, mas tento focar mt pra melhorar, saber separar as coisas.

    O que eu reparei é que a "pressão" de jogar não funciona comigo, me forçar a fazer volume, jogar muitas mesas, não da certo. Tem que ser tudo ao natural, jogar quando tiver vontade, ou estiver realmente bem pra jogar. Isso é mais difícil do que parece.

    Eu pessoalmente, sempre me cobrei MUITO, então me forçava a jogar, porque eu "precisava", tinha que me dedicar de verdade. Eu também tinha uma questão de pressão financeira com a minha família, contas etc. O que intensificou tudo. Mas na verdade esse meu esforço, era um esforço burro, uma maneira de massagear meu ego e dizer que eu tava me dedicando, que tava fazendo a minha parte. Bullshit!

    Eu comecei a perceber, que eu tava perdendo muitos aspectos importantes da minha vida, focando só em trabalho, metas, muito workaholic e no trabalho não tava tendo os resultados nem perto do que eu esperava, pela falta de qualidade. Foi difícil "acordar" e sair desse vicio mental.
    Desde que eu comecei a levar as coisas na minha vida com maior "leveza", tudo começou a fluir de maneira diferente. Podia jogar 1/3 do que eu jogava, tendo MUITO mais resultados, e melhorando absurdamente minha qualidade de vida.

    Acho que tem muita gente no poker que se encaixa nesse perfil, de se cobrar excessivamente, quase que um perfeccionismo. Obvio que tem um lado bom nisso, mas também tem vários aspectos negativos, e hoje eu percebo como isso afeta minha qualidade de vida e meus objetivos. TUDO na vida é questão de equilibro. Tu não precisa jogar todos os dias, não precisa fazer 100k hands no mês. Quer sair com os amigos? Sai! Não ta afim de jogar hj? Não joga ué! Aprende a se respeitar. Vai ter action todos os dias que tu entrar, não deu hoje, amanhã tem de novo, e de novo, qual a pressa?

    As minhas dowswings são sempre nesse sentido, da umas recaídas... nunca ta bom, nunca é o bastante, volta a cobrança, vem os tiros, mais mesas, a qualidade desaparece, e o resultado já sabemos lol
    Mas como eu já comentei, eu tive uma melhora absurda, e to trabalhando todos os dias nisso. Btw, comecei a fazer terapia a alguns meses, e recomendo muito! Bom demais poder se conhecer, se questionar, se despir do ego, e ser sincero contigo, tu melhora em MUITOS aspectos.

    Eu to expondo algumas coisas da minha vida pessoal, mas é pq eu me interesso muito por esses assuntos, e acho que posso ajudar de alguma forma quem sente, ou vá sentir algo parecido
    Pode estudar teoria, estrategia de poker, etc o quanto tu quiser! Se não tiver bem com a tua vida, não tiver a cabeça boa, não tem futuro.

    Equilíbrio e disciplina que a gente vai longe!!
    Última edição por Bellebone; 23-08-2015 às 19:54.
    coldbryan, Afasia, Jicas and 17 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #559
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    Aqui também é assim, parece que tem 3 pessoas diferentes jogando.
    Huahuhauuhaa
    Aqui tinha uma época que era uns cinco. Era uma surpresa todo dia lol
    Agora são dois, em breve 1 só
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #560
    Observador
    Data de Ingresso
    21/10/14
    Localização
    Cascavel, Parana, Brazil, Brazil
    Posts
    5
    Eai Bellebone, quero começar a grindar plo zoom tem algum material que me indica? show seus grafico bro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados